Seguidores

quinta-feira, 22 de maio de 2014

FUTEBOL 7 SOCIETY - Principal - Daqui a pouco, às 21 horas, a Barra Funda recebe o time do Camisa 10, no campo 1 do C. T. E. Gama Astúrias, para a realização de um jogo amistoso.


Fabrício Koxinha / 2013.
O zagueiro / ala Jadson, está na lista de convocados da Associação Esportiva Barra Funda, para o jogo amistoso de hoje (10/04) a noite, contra o Camisa 10 Futebol Clube, no campo 1 do C. T. E. Gama Astúrias.



Logo mais, a equipe principal da Associação Esportiva Barra Funda, realizará uma partida amistosa na noite de hoje (22/05), contra a ótima equipe do Camisa 10 Futebol Clube, no campo 1 do Centro de Treinamento Esportivo Gama Astúrias, à partir das 21 horas. O 'Dragão das Praias' estará fazendo apenas o seu terceiro jogo na temporada 2014, já que não houveram competições nesse primeiro semestre. A equipe deverá mostrar uma novidade nesse embate, a presença do jovem ala Coruja, atleta do clube na modalidade de futsal, e que promete ser um dos grandes reforços para o restante do ano. Nos 2 compromissos anteriores, a Barra Funda venceu as equipes do Só Na Brisa Futebol Clube e do Monstros do Guarujá Futebol Clube, pelos placares de 9 a 4 e de 10 a 7, respectivamente.



Fabrício Koxinha / 2013.
O meio Rodnei é outro nome confirmado pela comissão técnica da Associação Esportiva Barra Funda, para o jogo amistoso diante o Camisa 10 Futebol Clube, na noite de hoje (22/05), à partir das 21 horas.



Alguns atletas desfalcarão o 'Dragão das Praias' no jogo de hoje (22/05), nomes como o do zagueiro / meio Godião, do meio / ala Ganso, dos alas Juninho e Edinho Dourado. Sendo assim, o treinador Alexandre 'Feijão', relacionou os seguintes nomes:

       Renato Luís (goleiro);
       Xodó (zagueiro);
       Rondinelli (zagueiro);
       Dárcio (zagueiro);
       Jadson (zagueiro / ala);
       Rodnei (meio);
       Diego (meio);
       Eduardo (meio);
       Coruja (ala);
       Agner (ala);
       Léo Walker (ala);
       Caio Churrasco (pivô);
       Márcio Japonês (pivô).




Fabrício Koxinha / 2013.
O meio Diego recuperou-se de lesão, e está confirmado para o jogo de hoje (22/05), entre a Associação Esportiva Barra Funda e o Camisa 10 Futebol Clube, às 21 horas, no campo 1 do C. T. E. Gama Astúrias.






APOIO - FUTEBOL 7 SOCIETY - PRINCIPAL







Nenhum comentário:

Postar um comentário