Seguidores

sábado, 24 de maio de 2014

FUTEBOL 7 SOCIETY - Principal - Com a ajuda de jovens valores das categorias de base, a equipe da Barra Funda vira o jogo, e vence o time do Camisa 10, pelo bom placar de 5 a 3.


Douglas Dantas / 2014.
Associação Esportiva Barra Funda
Em pé: Alexandre 'Feijão' (treinador), Márcio Japonês, Diego, Jadson, Rondinelli, Dárcio e Renato Luís;
Agachados: Ganso, Agner, Daniel Santos, Alisson Morais, Orlando e Alef Marinho.



Com o auxílio de 2 atletas sub-17, o pivô Daniel Santos e o ala Alef Marinho (ambos nascidos em 1998), e de 1 sub-15, o zagueiro Alisson Morais (nascido em 1999), a equipe principal de futebol 7 society da Associação Esportiva Barra Funda, virou o jogo sobre a forte equipe do Camisa 10 Futebol Clube, garantindo uma boa vitória pelo placar de 5 a 3. Esse jogo foi realizado na noite da última quinta-feira (22/05), no campo 1 do Centro de Treinamento Esportivo Gama Astúrias. O 'Dragão das Praias' contou com os gols do zagueiro Rondinelli, dos pivôs Márcio Japonês e Daniel Santos, do ala Agner, e do zagueiro / ala Jadson.



Alexandre Feijão / 2014.
O zagueiro Rondinelli marcou o primeiro gol da Associação Esportiva Barra Funda, na vitória por 5 a 3, sobre a equipe do Camisa 10 Futebol Clube, em jogo amistoso realizado na noite da última quinta-feira (22/05).



Sem a presença do treinador Alexandre 'Feijão' no inicio do jogo, pois ele se encontrava cumprindo seus afazeres profissionais, a Barra Funda teve seu primeiro hepteto formado com Renato Luís, Rondinelli, Dárcio, Diego, Agner, Jadson e Márcio Japonês, com o capitão Diego, sendo o orientador do time nessa primeira etapa. O 'Dragão das Praias' foi quem primeiro marcou gol, logo aos 3'25" de partida, com a autoria do zagueiro Rondinelli. O empate surgiu com 6'40", quando Xandy, do Camisa 10, balançou as redes defendidas por Renato Luís. Esse gol embalou o time visitante, que virou o jogo, e ampliou o resultado ao seu favor, contando com os gols de Claudinho, aos 10'30", e novamente de Xandy, aos 16'25". As coisas foram piorando para a Barra Funda, que por motivo de lesão na virilha, acabou perdendo o meio Diego, sendo prontamente substituído pelo meio Orlando. Antes da chegada do intervalo, o pivô Márcio Japonês recebeu a bola de costas para área de defesa adversária, girou sobre a marcação, e anotou um belo gol, o segundo da Barra Funda no confronto, isso aos 20'55".



Alexandre Feijão / 2014.
O pivô Márcio Japonês Diego fez 1 gols pela sua equipe, a Associação Esportiva Barra Funda, que venceu o jogo amistoso disputado contra o Camisa 10 Futebol Clube, pelo placar de 5 a 3, no C. T. E. Gama Astúrias.



No segundo tempo, já com seu treinador Alexandre 'Feijão' sentado no banco de reservas, a Barra Funda voltou do intervalo com uma formação diferente, contando com seus atletas de base, ficando o hepteto do seguinte jeito: Renato Luís, Alisson Morais, Rondinelli, Orlando, Alef Marinho, Jadson e Daniel Santos. E foi do pé direito de um desses juvenis, o pivô Daniel Santos, que ocorreu o gol de empate da Barra Funda, aos 2'15". A virada aconteceu aos 8'35", com gol do rápido ala Agner. O gol que confirmou a vitória do 'Dragão das Praias', saiu aos 13'45" de segunda etapa, com um chute firme de pé esquerdo, do zagueiro / ala Jadson. Daí em diante, foi só administrar o resultado até o apito final do árbitro, e comemorar essa boa virada, com a boa vitória da Barra Funda por 5 a 3, sobre a forte equipe do Camisa 10.



Alexandre Feijão / 2014.
O jovem pivô Daniel Santos, fez sua estreia no principal da Associação Esportiva Barra Funda, marcando 1 gol na vitória por 5 a 3 sobre o time do Camisa 10 Futebol Clube, em amistoso na última quinta (22/06).



A diretoria da Associação Esportiva Barra Funda espera em breve agendar novas partidas amistosas, para assim movimentar a sua equipe principal, enquanto não surge nenhuma competição para se disputar. Pelo planejamento da comissão técnica, é necessário se fazer ao menos 1 jogo amistoso por mês, caso contrário, além de prejudicar no entrosamento da equipe, pode ocasionar no êxodo de alguns de seus jogadores, diante de grande período de inatividade.



Douglas Dantas / 2014.
O ala Agner, da Associação Esportiva Barra Funda, marcou 1 gol na vitória por 5 a 3, sobre a equipe do Camisa 10 Futebol Clube, em amistoso realizado na noite da última quinta (22/06), no C. T. E Gama Astúrias




Ficha Técnica do Jogo:


ASSOCIAÇÃO ESPORTIVA BARRA FUNDA
Guarujá / SP

5

X

3

CAMISA 10 FUTEBOL CLUBE
Guarujá / SP




Data: 22/05/2014.          Horário: 21:10 h.
Local: Centro de Treinamento Esportivo Gama Astúrias - campo 1.
Cidade: Guarujá / SP.
Árbitro: Alexandre Ribeiro Guimarães.
Anotador: Douglas Dantas de Lima.
Competição: Amistoso.



A. E. Barra Funda: Renato Luís, Dárcio, Rondinelli, Ganso, Diego (c), Jadson e Márcio Japonês, Alisson Morais, Orlando, Alef Marinho, Agner e Daniel Santos. Téc.: Alexandre 'Feijão'.

Gols: Rondinelli, Márcio Japonês, Daniel Santos, Agner e Jadson.




Camisa 10 F.C.: Keu, ?, ?, ?, Claudinho (c), ? e Xandy; Gil e Bokinha. Téc.:  'Claudinho' Almeida.

Gols: Xandy (2) e Claudinho.








APOIO - FUTEBOL 7 SOCIETY - PRINCIPAL







Nenhum comentário:

Postar um comentário