Seguidores

quinta-feira, 17 de abril de 2014

SOCIAL - Equipe 'Azul' virou o jogo, e venceu com facilidade a equipe 'Laranja', pelo placar de 9 a 5, no rachão dos sócios, atletas e convidados da Associação Esportiva Barra Funda.


Alexandre Feijão / 2014.
A equipe 'Azul', vencedora do rachão dos sócios, atletas e convidados da Associação Esportiva Barra Funda da noite de hoje (17/04). Na foto, Douglas Dantas, Rodnei, Diego, Carlitos, André, Godião e Ganso.



A equipe 'Laranja' chegou a abrir uma boa diferença de 3 gols, quando esteve com o placar favorável de 4 a 1. Mas com uma incrível força de superação, a equipe 'Azul' reagiu, e virou o jogo, finalizando a atividade com o placar de 9 a 5, no rachão dos sócios, atletas e convidados da Associação Esportiva Barra Funda, realizado no campo 1 do Centro de Treinamento Esportivo Gama Astúrias, nessa noite de hoje (17/04). As equipes foram selecionadas pelo presidente do clube em exercício, Alexandre Costa de Souza 'Feijão', presente no local.



Alexandre Feijão / 2014.
A equipe 'Laranja', composta por Márcio Japonês, Juninho, Jadson, Toupeira, Orlando, Agner e Eduardo, não conseguiu vencer hoje (17/04), o rachão dos sócios, atletas e convidados da Ass. Esp. Barra Funda.



A equipe vencedora do confronto dessa noite, a 'Azul', estava escalada com Douglas Dantas, Ganso, Godião, Rodnei, Diego, Carlitos e André. Já o time vencido, o 'Laranja', teve na sua composição os atletas Orlando, Toupeira, Jadson, Eduardo, Juninho, Agner e Márcio Japonês. Vale salientar que, com a ausência de um goleiro na equipe 'Laranja', os jogadores do time se revezaram exercendo essa função. Os gols do rachão, foram distribuídos da seguinte forma: equipe 'Azul': Ganso (3), Carlitos (2), Godião (2), Rodnei e Diego; equipe 'Laranja': Eduardo (2), Orlando, Juninho e Agner. Uma nova noite de atividades para os associados do clube, já está marcada: será na próxima quinta-feira, dia 24 de abril, com inicio às 21 horas, no mesmo campo 1 do Centro de Treinamento Esportivo Gama Astúrias. Então, vamos aguardar novas histórias do rachão dos sócios, atletas e convidados da Associação Esportiva Barra Funda.



Alexandre Feijão / 2014.
O associado Diego Loureiro, marcou 1 dos gols da equipe 'Azul', na vitória por 9 a 5 sobre a equipe 'Laranja', no rachão de sócios, atletas e convidados da Associação Esportiva Barra Funda, da noite de hoje (17/04).





APOIO










Nenhum comentário:

Postar um comentário