Seguidores

quinta-feira, 3 de abril de 2014

SOCIAL - Com 4 gols de Agner, artilheiro da noite, a equipe 'Verde' vence a equipe 'Laranja' por 8 a 7, no rachão dos sócios, atletas e convidados da Associação Esportiva Barra Funda.


Alexandre Feijão / 2014.
Ele foi o grande artilheiro do rachão dos sócios, atletas e convidados de hoje (03/04). Agner marcou 4 gols para a equipe 'Verde', que superou por 8 a 7 a equipe 'Laranja', em atividade realizada no C. T. E. Gama Astúrias.



Hoje (03/04), a equipe 'Verde' foi a grande vencedora do rachão dos sócios, atletas e convidados da Associação Esportiva Barra Funda, na atividade realizada no campo 1 do Centro de Treinamento Esportivo Gama Astúrias. Com o placar apertado de 8 a 7, o time 'Verde' superou a equipe 'Laranja', com uma boa e saudável disputa entre artilheiros. Do lado 'Verde', Agner era o grande expoente na marcação dos gols, terminando a partida com 4 gols. Já no time 'Laranja', foi Evaldo quem mais próximo chegou da artilharia do jogo, tendo marcado 3 gols. Presidente do clube, Alexandre Costa de Souza, o popular 'Feijão', foi quem escolheu as equipes para o rachão.



Alexandre Feijão / 2014.
Evaldo foi o vice-artilheiro da noite, ao marcar 3 gols pela equipe 'Laranja', onde foram derrotados por 8 a 7 para o time 'Verde', no rachão dos sócios, atletas e convidados da Associação Esportiva Barra Funda.



A equipe 'Verde' contou com a seguinte escalação: Silvano Gil, Amauri, Orlando, Juninho, Agner, Vampeta, Carlitos e Márcio Japonês. No time 'Laranja', a composição da  equipe teve Renato Luís, Xodó, Godião, Leomir, Paulinho, Eduardo, Evaldo, Jadson e Boró, que entrou durante o transcorrer do rachão, no lugar de Leomir. Os gols foram marcados da seguinte forma: equipe 'Verde': Agner (4), Orlando, Márcio Japonês, Juninho e Vampeta; equipe 'Laranja': Evaldo (3), Xodó (2), Godião e Boró. Somente na quinta-feira de 17 de abril, às 21 horas, é que o campo 1 do Centro de Treinamento Esportivo Gama Astúrias, estará reservado mais uma vez, para a realização de um novo rachão dos sócios, atletas e convidados da Associação Esportiva Barra Funda.



Alexandre Feijão / 2014.
O goleiro Silvano Gil esteve na meta de defesa da equipe vencedora da noite, a 'Verde', quando superaram a equipe 'Laranja', por 8 a 7, no rachão de sócios, atletas e convidados da Associação Esportiva Barra Funda.





APOIO










Nenhum comentário:

Postar um comentário