Seguidores

segunda-feira, 28 de abril de 2014

FUTSAL - Sub-12 - Após treinarem conjuntamente com a categoria sub-14, o sub-12 da Barra Funda / Tejereba agora volta as suas atenções para a estreia da VIII Copa Verão 2014.


Alexandre Feijão / 2014.
O ala Gustavo Teotônio, do sub-12 da Associação Esportiva Barra Funda / Escola de Futsal Tejereba, estará na estreia da equipe pela VIII Copa Verão 2014, quarta (30/04), contra o União Santista Futebol Clube.



Com um bom desenvolvimento no treinamento técnico / tático / físico de hoje (28/04), da equipe de futsal da categoria sub-14 (nascidos em 2000 e 2001), os meninos do sub-12 (nascidos em 2002 e 2003) da Associação Esporte Barra Funda / Escola de Futsal Tejereba agora voltam as suas atenções para a estreia na VIII Copa Verão 2014, competição que é organizada pela Liga de Futebol de Salão de Guarujá. O jogo será na noite da próxima quarta-feira (30/04), na quadra principal do Centro Esportivo "Duque de Caxias" (Tejereba), diante da forte equipe do União Santista Futebol Clube, à partir das 20 horas e 15 minutos. O time sub-12 do 'Dragão das Praias' conta com o comando técnico do professor Alexandre 'Feijão', e a supervisão dos professores Alcides Magri Júnior e 'Niltinho' Menezes, que compõe a comissão técnica da equipe.



Alexandre Feijão / 2014.
O fixo Gabriel Marques teve ótima participação no treino entre os sub-12 e os sub-14 da Associação Esportiva Barra Funda / Escola de Futsal Tejereba, realizado hoje (28/04) a noite, na quadra principal do 'Tejereba'.



A lista de atletas convocados do sub-12 do 'Dragão das Praias' para essa estreia na VIII Copa Verão 2014, é a seguinte: Matheus Agostinho (goleiro), Vanderson Amâncio (goleiro), Gabriel Marques (fixo), Guilherme Santos (fixo), Miguel Lima (ala), Gustavo Teotônio (ala), Ruan Amorim (ala), Kevyn Guimarães (ala), Guilherme Sá (ala / pivô) e Kaique Ferreira (pivô). A Barra Funda / Tejereba encontra-se no grupo B do certame, que além das duas equipes que se enfrentam, tem os times da Sociedade Esportiva Itapema (Socia), do Clube Luso-Brasileiro de Guarujá e do Projeto Meninos do Santo Antônio. As 4 melhores equipes de cada grupo, classificam-se para a sequência da competição. A diretoria do clube ainda procura por novos atletas para compor o seu elenco na categoria, com a intenção de dar mais qualidade para o time. O sub-12 da Associação Esportiva Barra Funda, conta com o apoio da seguinte empresa: LÉO DISK ÁGUA.



Alexandre Feijão / 2014.
O ala Miguel Lima está confirmado na lista de convocados do sub-12 da Associação Esportiva Barra Funda / Escola de Futsal Tejereba, para o jogo de quarta (30/04), contra o União Santista Futebol Clube, às 20:15 horas.






APOIO - FUTSAL - SUB-12









Nenhum comentário:

Postar um comentário