Seguidores

sexta-feira, 4 de abril de 2014

FUTSAL - Sub-10 - Com 4 atletas no elenco da SEELA / PMG / LFSG (espécie de Seleção de Guarujá), Barra Funda está representada na disputa da XIII Copa Expresso Popular 2014.


Cibele Fernandes / 2014.
O ala Kauê Fernandes representa a Associação Esportiva Barra Funda na equipe sub-10 da SEELA / PMG / LFSG (Secretaria de Esportes e Lazer / Prefeitura Municipal de Guarujá / Liga de Futebol de Salão de Guarujá).



A categoria sub-10 (nascidos em 2004) da Associação Esportiva Barra Funda, está representada com 4 atletas na equipe da SEELA / PMG / LFSG (Secretaria de Esportes e Lazer / Prefeitura Municipal de Guarujá / Liga de Futebol de Salão de Guarujá), uma espécie de Seleção de Guarujá de futsal, na disputa da XIII Copa Expresso Popular 2014, competição que conta com a organização da Liga Regional de Futebol de Salão do Litoral Paulista, além do apoio e divulgação do jornal Expresso Popular, veículo de comunicação pertencente ao grupo A Tribuna. O fixo Andrew Sena, e os alas Kauê Fernandes, Vinicius Leite e Guilherme Sutil, são os atletas do "Dragão das Praias" na equipe do Guarujá, que conta ainda com 5 atletas do Esporte Clube Canto da Coruja / Projeto Integração e com 2 jogadores do Vila Souza Atlético Clube.



Luiz Shinzato / 2013.
O fixo Andrew Sena é outro atleta da equipe sub-10 da Associação Esportiva Barra Funda, que está integrando a esquipe da SEELA / PMG / LFSG, durante a disputa da XIII Copa Expresso Popular 2014.



Os meninos fizeram sua estreia na XIII Copa Expresso Popular, na noite de hoje (04/04), em jogo realizado poucas horas atrás, contra a Associação Atlética Portuários de Santos, no ginásio dos adversários. Apesar de um bom começo de partida, quando chegaram abrir um resultado favorável de 3 a 0, com 3 gols do fixo Guilherme Oliveira, os meninos de Guarujá não conseguiram segurar o placar e perderam de virada, por 6 a 3. A equipe é dirigida pelo professor Alexandre 'Feijão', que comanda também as equipes da Barra Funda e do Vila Souza, nessa categoria sub-10, e conta com o professor Carlos Trajano 'Dentinho', como auxiliar técnico. O anteriormente citado Guilherme Oliveira, além do ala / pivô Carlos Henrique, jogadores do Vila Souza no futsal, são também atletas do "Dragão das Praias", mas pela categoria sub-11, na modalidade  de futebol 7 society do clube.



Cibele Fernandes / 2014.
A equipe sub-10 da  SEELA / PMG / LFSG (Secretaria de Esportes e Lazer / Prefeitura Municipal de Guarujá / Liga de Futebol de Salão de Guarujá), na sua estreia poucas horas atrás, tendo  4 atletas da Barra Funda.




APOIO - FUTSAL - SUB-10









Nenhum comentário:

Postar um comentário