Seguidores

terça-feira, 29 de abril de 2014

FUTSAL - Sub-10 - Ainda com uma equipe em formação, a Barra Funda / Tejereba fará sua estreia amanhã (30/04), pela VIII Copa Verão 2014, contra o CAEC "Vereador André Luiz".


Alexandre Feijão / 2014.
O fixo Andrew Sena, da equipe sub-10 da Associação Esportiva Barra Funda / Escola de Futsal Tejereba, joga amanhã (30/04), contra o CAEC "Vereador André Luiz Gonzalez", pela estreia da VIII Copa Guarujá 2014.



Mesmo ainda estando em processo de formação, a equipe da categoria sub-10 (nascidos em 2004) da Associação Esportiva Barra Funda / Escola de Futsal Tejereba, já fará a sua estreia pela VIII Copa Guarujá 2014, competição que é organizada pela Liga de Futebol de Salão de Guarujá, amanhã (30/04), às 19 horas e 45 minutos. O jogo irá acontecer na quadra principal do Centro Esportivo "Duque de Caxias" (Tejereba), tendo como adversário do 'Dragão das Praias', a equipe do CAEC (Centro de Atividades Educacionais e Comunitárias) "Vereador André Luiz Gonzalez", do bairro Morrinhos. O sub-10 da Barra Funda / Tejereba, conta com Alexandre 'Feijão' como seu treinador, e ainda compõe a comissão técnica, os professores Alcides Magri Júnior e 'Niltinho' Menezes, como supervisores, e Rogério 'Bambam', como preparador de goleiros.



Alexandre Feijão / 2014.
O ala Vinicius Leite é outro atleta do sub-10 da Associação Esportiva Barra Funda / Escola de Futsal Tejereba, que estreia na VIII Copa Guarujá 2014, competição organizada pela Liga de Futebol de Salão de Guarujá.



Os atletas da Barra Funda / Tejereba, convocados para essa estreia na VIII Copa Guarujá 2014, na noite de amanhã (30/04), são os seguintes: Helton Venturim (goleiro), Breno Freire (goleiro), Andrew Sena (fixo), Kadu Bastos (ala), Kauê Fernandes (ala), Guilherme Sutil (ala), Vinicius Leite (ala) e Claudinho Ruiz (pivô). Além das equipes da Barra Funda / Tejereba e do CAEC "Vereador André Luiz Gonzalez", ainda fazem parte da disputa da competição, as equipes do Vila Souza Atlético Clube, da Sociedade Esportiva Itapema (Socia), do Esporte Clube Canto da Coruja / Projeto Integração, e do Senninha Kids. Passam para a fase seguinte do certame, as 4 melhores equipes entre as 6 postulantes. Os meninos da categoria sub-10 da Associação Esportiva Barra Funda, contam com o apoio da seguinte empresa: ESCOLA DE EDUCAÇÃO INFANTIL LINCE.



Alexandre Feijão / 2014.
O ala Kauê Fernandes é o principal nome da equipe sub-10 Associação Esportiva Barra Funda / Escola de Futsal Tejereba, que começa amanhã (30/04) a disputa pelo título da VIII Copa Verão 2014.




APOIO - FUTSAL - SUB-10









Nenhum comentário:

Postar um comentário