Seguidores

terça-feira, 22 de abril de 2014

FUTSAL - Principal - Péssima estreia na VIII Copa Verão 2014. Barra Funda / Tomodati joga de forma modorrenta, e é derrotada pela equipe do Lotus, na 1ª rodada da competição.


Alexandre Feijão / 2014.
Associação Esportiva Barra Funda / Restaurante Tomodati
Em pé: Thiaguinho, Matheus Cunico, Wé, Dárcio e Márcio 'Japonês' (treinador);
Agachados: Rafael Marcos, Nenê e Claudinho
.



A pior estreia de competição que a equipe principal da Associação Esportiva Barra Funda / Restaurante Tomodati fez, em toda sua história na modalidade. Pela primeira rodada da VIII Copa Verão 2014, competição organizada pela Liga de Futebol de Salão de Guarujá, o 'Dragão das Praias' teve uma exibição modorrenta e bem abaixo daquilo que é acostumado a jogar, terminando o confronto com o Lotus Futebol Clube, com o placar desfavorável de 3 a 2, o que não diminui os méritos da equipe adversária. A Barra Funda / Tomodati contou com os gols do estreante ala Rafael Marcos, e do pivô Claudinho.



Alexandre Feijão / 2014.
video
O pivô Claudinho até empatou o jogo, mas não evitou a derrota por 3 a 2, da sua equipe, a Associação Esportiva Barra Funda / Restaurante Tomodati, para o Lotus Futebol Clube, pela VIII Copa Verão 2014.



A Barra Funda / Tomodati iniciou essa partida escalada com Thiaguinho, Wé, Matheus Cunico, Claudinho e Nenê, conforme as convicções do treinador Márcio 'Japonês'. Esse jogo marcou o retorno de Márcio 'Japonês' como comandante técnico do time do 'Dragão das Praias', além das estreias de 3 atletas vindos da Sociedade Esportiva Itapema, a 'Socia', sendo eles o goleiro Thiaguinho, o ala Rafael Marcos e o pivô Nenê. Mas nada disso fez com que a equipe pudesse produzir um melhor ritmo de jogo. Apesar da conhecida qualidade técnica de seus atletas, a Barra Funda / Tomodati teve uma apresentação sonolenta, com muitos erros de passes e finalizações, e ao enfrentar uma equipe de ótima qualidade e super motivada, encontrou sérias dificuldades de exercer seu jogo nesse confronto. Dificuldades que aumentaram ainda mais, quando logo aos 4'13", sofreu o gol de Kelvin Henrique. Esse placar continuou até o final da primeira etapa, independente das tentativas de ataque de ambas as equipes.



Alexandre Feijão / 2014.
O ala Rafael Marcos fez boa estreia pela Associação Esportiva Barra Funda / Restaurante Tomodati, marcando 1 gol, mas teve que conviver com a derrota por 3 a 2, para a equipe do Lotus Futebol Clube.



Retornando do intervalo, a Barra Funda / Tomodati voltou mudada na sua composição, formada com Thiaguinho, Dárcio, Matheus Cunico, Rafael Marcos e Nenê em quadra. E logo aos 51 segundos de bola rolando, o ala Rafael Marcos conseguiu marcar o gol de empate, para alegria dos torcedores da Barra Funda / Tomodati. Mesmo assim, o 'Dragão das Praias' não teve melhoras significativas na sua forma de jogar. O Lotus voltou a ficar na frente do placar, quando aos 13'16", Gerson marcou seu gol. Nessa etapa, a Barra Funda / Tomodati começou a utilizar o sistema de jogo com um goleiro-linha, que foi exercido pelo fixo Wé. E num momento de muita lucidez, a equipe da Barra Funda / Tomodati teve paciência com a posse de bola, e precisão na troca de passes, até que a pelota chegasse ao pivô Claudinho, que a empurrou para dentro do gol, empatando novamente a partida, aos 16'30". Mas o time do Lotus continuou a ser insinuante, não abdicando de atacar, sendo premiado aos 19'08", quando Lucas Marques aproveitou-se da bola rebatida na defesa feita por Thiaguinho, concluindo firmemente para o gol. Sem muito tempo para reagir, a Barra Funda / Tomodati teve que conviver com a derrota ao final de jogo, pelo placar de 3 a 2, para o  time do Lotus Futebol Clube.



Alexandre Feijão / 2014.
O pivô Nenê fez sua estreia pelo principal da Associação Esportiva Barra Funda / Restaurante Tomodati, em jogo da primeira rodada da VIII Copa Verão 2014, organizada pela Liga de Futebol de Salão de Guarujá.



Agora, a Associação Esportiva Barra Funda / Restaurante Tomodati tentará a sua recuperação na VIII Copa Verão 2014, no próximo dia 7 de maio, diante da equipe do Mercado Joia Futebol Clube, na quadra principal do Centro Esportivo "Duque de Caxias" (Tejereba), com horário de início do jogo marcado para às 20 horas. Nessa oportunidade, o treinador Márcio 'Japonês' espera poder contar com as presenças dos alas Juninho e Daniel Pica-Pau, do fixo Birieba e do ala / pivô André Moeda, todos eles ausentes nessa primeira apresentação pelo certame.



Alexandre Feijão / 2014.
De volta ao clube, o goleiro Thiaguinho fez sua estreia pela equipe principal de futsal da Associação Esportiva Barra Funda / Restaurante Tomodati, e teve que aguentar o gosto amargo da derrota por 3 a 2, para o Lotus.





Ficha Técnica do Jogo:


ASSOCIAÇÃO ESPORTIVA BARRA FUNDA / RESTAURANTE TOMODATI
Guarujá / SP

2

X

3

LOTUS FUTEBOL CLUBE
Guarujá / SP




Data: 22/04/2014.          Horário: 21:10 h.
Local: Centro Esportivo "Duque de Caxias" (Tejreba) - quadra principal.
Cidade: Guarujá / SP.
Árbitros: Daniel Matos Barboza e Luciano do Espírito Santo.
Anotadora: Valéria Batista Costa.
Competição: VIII Copa Verão 2014.



A. E. Barra Funda / Rest. Tomodati: Thiaguinho, Wé (c), Matheus Cunico, Claudinho e Nenê; Dárcio e Rafael Marcos; Téc.: Márcio 'Japonês'.

Gols: Rafael Marcos e Claudinho.
Cartões Amarelo: Rafael Marcos e Matheus Cunico.



Lotus F.C.: Anderson Moura, Robson, Lucas Marques, Kelvin Henrique e Raphael Krugnig; Allan Jefferson, Vinicius Santos, Vitor Barbosa, Everton Monteiro, Bigode e Carlinhos (c). Téc.: Edson 'Nenê'.

Gols: Kelvin Henrique, Gerson e Lucas Marques.











PATROCÍNIO - FUTSAL - PRINCIPAL








Nenhum comentário:

Postar um comentário