Seguidores

sexta-feira, 18 de abril de 2014

FUTSAL - Principal - O retorno de 2 atletas ao "Dragão das Praias". Diretoria da Barra Funda / Tomodati confirma as contratações do goleiro Thiaguinho e do ala Rafael Marcos.


Alexandre Feijão / 2010.
O goleiro Thiaguinho faz seu retorno ao clube, agora pela equipe de futsal da Associação Esportiva Barra Funda / Restaurante Tomodati. Na foto, na época em que era atleta do futebol 7 society do "Dragão das Praias".



Como diria um velho ditado popular, "o bom filho à casa torna". No caso da equipe principal de futsal da Associação Esportiva Barra Funda / Restaurante Tomodati, a expressão poderia ser usada para 2 filhos, já que tanto o goleiro Thiaguinho, como o ala Rafael Marcos, estarão vestindo uma vez mais a camisa do "Dragão das Praias", dessa vez, para a disputa da VIII Copa Verão 2014, competição que será organizada pela Liga de Futebol de Salão de Guarujá. Ambos tiveram suas passagens pelo clube, na modalidade de futebol 7 society, e agora, fazem o mesmo caminho do pivô Nenê, todos vindos da equipe da Sociedade Esportiva Itapema, a "Socia". A Barra Funda / Tomodati vem sofrendo um processo de reformulação na sua equipe principal, iniciada com a chegada do novo treinador, Márcio 'Japonês'.



Rafael Marcos - arquivo pessoal / 2013.
O ala Rafael Marcos volta a Associação Esportiva Barra Funda / Restaurante Tomodati, agora pelo futsal, onde antes havia jogado pelo futebol 7 society. Na foto, ele está com a camisa da SEELA / PMG / LFSG



Todos os 3 atletas citados anteriormente (Thiaguinho, Rafael Marcos e Nenê), já deverão fazer suas reestreias pela Barra Funda / Tomodati, logo na primeira rodada da VIII Copa Verão 2013, que segundo a Liga de Futebol de Salão de Guarujá, deverá acontecer na próxima semana. Além de terem jogado pela equipe da "Socia", todos eles também jogam juntos na equipe da SEELA / PMG / LFSG (Secretaria de Esportes e Lazer / Prefeitura Municipal de Guarujá / Liga de Futebol de Salão de Guarujá), essa que é uma espécie de seleção de Guarujá, pois trata-se da equipe oficial da cidade, representando a mesma nas edições de Jogos Regionais, e nas competições da Liga Regional de Futebol de Salão do Litoral Paulista.



Alexandre Feijão / 2011.
O goleiro Thiaguinho, chegou inclusive a atuar na Associação Esportiva Barra Funda, como jogador de linha, em partidas válidas pelo Campeonato Paulista - 1ª Divisão, na modalidade de futebol 7 society.






PATROCÍNIO - FUTSAL - PRINCIPAL








Nenhum comentário:

Postar um comentário