Seguidores

domingo, 20 de abril de 2014

FUTSAL - Principal - Estreia da Barra Funda / Tomodati pela VIII Copa Verão 2014, está marcada: será dia 22 de abril, às 20:45 horas, contra o Lotus Futebol Clube, no Tejereba.


Alexandre Feijão / 2014.
O fixo Wé começará mais uma competição jogando pela equipe principal de futsal da Associação Esportiva Barra Funda / Restaurante Tomodati. Agora a disputa é pela VIII Copa Verão 2014.



Já está marcada a estreia da equipe principal de futsal da Associação Esportiva Barra Funda / Restaurante Tomodati, na VIII Copa Verão 2014, competição que será organizada pela Liga de Futebol de Salão de Guarujá. Será na próxima terça-feira, dia 22 de abril, às 20 horas e 45 minutos, na quadra principal do Centro Esportivo "Duque de Caxias" (Tejereba), contra a tradicional equipe do Lotus Futebol Clube. Será a reestreia do treinador Márcio 'Japonês' no comando da Barra Funda / Tomodati, após ele deixar de compor o elenco de atletas da equipe.



Alexandre Feijão / 2014.
O pivô Claudinho é outro velho conhecido da torcida da Associação Esportiva Barra Funda / Restaurante Tomodati, e estará em quadra na próxima terça-feira (22/04), em jogo válido pela VIII Copa Verão 2014.



Segundo a comissão técnica da equipe, a Barra Funda / Tomodati contará com os seguintes atletas para esse importante compromisso: Thiaguinho (goleiro), Wé (fixo), Birieba (fixo), Dárcio (fixo), Juninho (ala), Matheus Cunico (ala), Rafael Marcos (ala), André Moeda (ala / pivô), Claudinho (pivô) e Nenê (pivô). Vale lembrar, que 3 atletas estarão fazendo a sua estreia na equipe principal de futsal, sendo todos eles vindos do time da Sociedade Esportiva Itapema, a tradicionalíssima 'Socia'. Esses 3 são o goleiro Thiaguinho, o ala Rafael Marcos, e o pivô Nenê. Outros atletas ainda poderão ser inscritos na equipe do "Dragão das Praias", já que não se completou o número de 15 jogadores a serem registrados na competição. O ala Vagninho, que se encontra no Chipre jogando pela equipe do Omonia Nicosia, é aguardado no clube, assim que seu contrato for encerrado com a equipe européia.



Alexandre Feijão / 2014.
O ala / pivô André Moeda tem presença confirmada na equipe principal de futsal da Associação Esportiva Barra Funda / Restaurante Tomodati, que estreia na VIII Copa Verão 2014, contra o Lotus Futebol Clube.






PATROCÍNIO - FUTSAL - PRINCIPAL








Nenhum comentário:

Postar um comentário