Seguidores

segunda-feira, 28 de abril de 2014

FUTEBOL 7 SOCIETY - Sub-17 - Mesmo tendo lutado muito, Barra Funda foi superada pela equipe do Fluminense, com o placar de 5 a 3, na disputa da I Copa Caluguinha 2014.


Walter Felício / 2014.
Associação Esportiva Barra Funda
Em pé: Alexandre 'Feijão' (auxiliar técnico), Ulysses Júnior, Thiago Passos, Alef Marinho, Alex Silva, Felipe Ribeiro, Gustavo Santos e Carlos Trajano 'Dentinho' (treinador);
Agachados: Daniel Santos, Gabriel Rego, Wendel Dziegeleusk, Teteu Silva, João Victor Barros e Lukinhas.



Apesar de toda a luta e entrega por parte dos jogadores da equipe sub-17 (nascidos em 1997 e 1998) de futebol 7 society da Associação Esportiva Barra Funda, a vitória não foi alcançada, tendo ao final de jogo, o resultado negativo de 5 a 3, que favoreceu a equipe adversária do Fluminense Futebol Clube, da cidade de São Vicente / SP. A partida foi válida pelo grupo B da I Copa Calunguinha 2014, que é organizada pela empresa MV Sports, e com essa derrota, o 'Dragão das Praias' terá que vencer sua partida final, contra a equipe do Neves Prado, para conseguir sua classificação para as semifinais. Vale lembrar que a maioria dos atletas dessa equipe, ainda tem idade para disputar jogos pela categoria sub-15 (nascidos em 1999 e 2000). O jogo foi realizado ontem (27/04), no campo 2 do Centro Esportivo Robson de Souza "Robinho", na cidade de São Vicente / SP. Os gols do 'Dragão das Praias' foram marcados pelo pivô Daniel Santos, por duas vezes, e pelo ala João Victor Barros. O elenco sub-17, é formado por alunos da ESCOLA OFICIAL DE FUTEBOL ASSOCIAÇÃO ESPORTIVA BARRA FUNDA.



Alexandre Feijão / 2014.
O pivô Daniel Santos marcou 2 gols pela equipe sub-17 da Associação Esportiva Barra Funda, na derrota por 5 a 3, para a equipe do Fluminense Futebol Clube, pela I Copa Calunguinha 2014. Abaixo da foto, o video com o 2º gol de Daniel Santos no jogo, numa cobrança de 'shoot-out'.



O professor Carlos Trajano 'Dentinho' escalou a equipe sub-17 da Barra Funda, no início do jogo com Gustavo Santos, Gabriel Rego, Thiago Passos, Alef Marinho, Lukinhas, Ulysses Júnior e Daniel Santos. Foi a equipe local, o Fluminense, quem marcou o primeiro gol, aos 4'50", com gol de Myke dos Santos. A Barra Funda conseguiu chegar ao seu gol de empate, com o pivô e capitão da equipe, Daniel Santos, aos 7'20". Mas o setor defensivo do 'Dragão das Praias' vacilou em 2 lances de escanteio do Fluminense, sofrendo gols semelhantes, e do mesmo autor, André Matheus, aos 9'35" e aos 11'10". Antes da chegada do intervalo, a Barra Funda puxou uma boa jogada de contra ataque, culminando com o gol do ala João Victor Barros, que deu um toque sútil na saída do goleiro Felipe Cunha, do Fluminense, aos 13'50".



Walter Felício / 2014.
O ala João Victor Barros, da Associação Esportiva Barra Funda, fez 1 gol por sua equipe, na derrota por 5 a 3 para o Fluminense Futebol Clube, em jogo válido pela I Copa Calunguinha 2014, ontem (27/04).



A Barra Funda voltou do intervalo, formada com Gustavo Santos, Gabriel Rego, Thiago Passos, João Victor Barros, Alef Marinho, Felipe Ribeiro e Daniel Santos. E com duas falhas de marcação do 'Dragão das Praias', a equipe do Fluminense se aproveitou dessas situações, e chegou a mais 2 gols, sendo de autoria do mesmo atleta, Marcelo Santos, com o primeiro feito aos 5'05", e o segundo marcado aos 9'40". A Barra Funda tentou de todas as formas reagir, mas desperdiçou algumas boas oportunidades. E somente aos 13'10", o 'Dragão das Praias' chegou a feitura de um novo gol, e mais uma vez proveniente do pé direito de Daniel Santos, que converteu bem a cobrança de shoot-out, o que deu mais emoções no embate, ao final da partida. Pena para a Barra Funda, que o tempo era muito curto e não permitiu que um revés fosse concretizado, sendo assim, o Fluminense saiu da campo com a vitória por 5 a 3.



Alexandre Feijão / 2014.
A Associação Esportiva Barra Funda, do ala Thiago Passos, perdeu para a equipe do Fluminense Futebol Clube, pelo placar de 5 a 3, por mais uma rodada da I Copa Calunguinha 2014.



Somente no dia 18 de maio, que o sub-17 da Barra Funda voltará a jogar pela I Copa Calunguinha 2014. O adversário nesse dia, será a equipe do Neves Prado Futebol Clube, a se realizar no campo 1 do Centro Esportivo Robson de Souza "Robinho", em São Vicente / SP, à partir das 11 horas e 45 minutos. Como dito anteriormente na matéria, o 'Dragão das Praias' precisa vencer esse jogo, para poder classificar para a próxima fase do certame, já que ele acumula apenas 3 pontos pelo grupo B, mesma pontuação do Neves Prado, o que torna esse confronto ainda mais importante. Enquanto esse dia não chega, a equipe sub-17 continuará a treinar na ESCOLA OFICIAL DE FUTEBOL ASSOCIAÇÃO ESPORTIVA BARRA FUNDA, que tem como local o Centro de Treinamento Esportivo Gama Astúrias (Avenida dos Caiçaras, 1240 - Jardim Las Palmas), com aulas todas as segundas, quartas e sextas, nos horários das 9:00 às 10:30 horas, ou das 15:00 às 16:30 horas. O sub-17 de futebol 7 society da Associação Esportiva Barra Funda, conta com o apoio da empresa: RESTAURANTE TOMODATI.



Alexandre Feijão / 2014.
O meio Ulysses Júnior fez a sua estreia pela Associação Esportiva Barra Funda, no jogo diante do Fluminense Futebol Clube, onde amargaram a derrota pelo placar de 5 a 3, em jogo realizado ontem (27/04) a tarde.




Ficha Técnica do Jogo:


ASSOCIAÇÃO ESPORTIVA BARRA FUNDA
Guarujá / SP

3

X

5

FLUMINENSE FUTEBOL CLUBE
São Vicente / SP




Data: 27/04/2014.          Horário: 11:50 h.
Local: Centro Esportivo Robson de Souza "Robinho" - campo 2.
Cidade: São Vicente / SP.
Árbitra: Walter Felício Netto.
Anotadora: Vera Lúcia do Pateo Vasques.
Competição: I Copa Calunguinha 2014.



A. E. Barra Funda: Gustavo Santos, Gabriel Rego, Thiago Passos, Alef Marinho, Lukinhas, Ulysses Júnior e Daniel Santos (c); João Victor Barros, Felipe Ribeiro, Wendel Dziegeleusk, Teteu Silva e Alex Silva. Téc.: Carlos Trajano 'Dentinho'.

Gols: Daniel Santos (2) e João Victor Barros.
Cartão Amarelo: Alef Marinho.



Fluminense F.C.: Felipe Cunha, Marcelo Santos, Kauê de Souza (c), Kauê Monteiro, André Matheus, Myke dos Santos e Andrey Vicente; Vinicius dos Santos e Leonardo Rodrigues. Téc.: Wesley.

Gols: André Matheus (2), Marcelo Santos (2) e Myke dos Santos.
Cartões Amarelo: Kauê de Souza, Leonardo Rodrigues, Andrey Vicente e André Matheus.









APOIO - FUTEBOL 7 SOCIETY - SUB-17








Nenhum comentário:

Postar um comentário