Seguidores

domingo, 6 de abril de 2014

FUTEBOL 7 SOCIETY - Sub-17 - Com 2 gols do pivô Daniel Santos, Barra Funda vence Bola no Pé por 2 a 0, no jogo de estreia pela I Copa Calunguinha 2014, realizado nessa manhã.


Alexandre Feijão / 2014.
Associação Esportiva Barra Funda
Em pé: Gustavo Santos, Thiago Passos, Daniel Santos, Alef marinho, Felipe Ribeiro, Gabriel Rego e Carlos Trajano 'Dentinho' (treinador);
Agachados: João Victor Barros, Teteu Silva, Matheus Conceição, Alisson Breno, Wendel Dziegeleusk e Alex Silva.



Com uma maioria de atletas ainda com idade para a categoria sub-15 (nascidos em 1999 e 2000), a equipe sub-17 (nascidos em 1997 e 1998) de futebol 7 society da Associação Esportiva Barra Funda, fez uma ótima estreia na I Copa Calunguinha 2014, competição que é organizada pela empresa MV Sports. O jogo foi realizado na manhã de hoje (06/04), no campo 2 do Centro Esportivo Robson de Souza "Robinho", na cidade de São Vicente / SP, tendo como adversário, a equipe do Futebol Clube Bola no Pé, vencendo pelo placar de 2 a 0. Os gols do "Dragão das Praias" foram marcados pelo pivô e capitão da equipe, Daniel Santos. O elenco sub-17, é formado por alunos da ESCOLA OFICIAL DE FUTEBOL ASSOCIAÇÃO ESPORTIVA BARRA FUNDA.



Alexandre Feijão / 2014.
O pivô Daniel Santos, capitão da equipe sub-17 da Associação Esportiva Barra Funda, fez os 2 gols da vitória por 2 a 0, sobre o Futebol Clube Bola no Pé, na estreia do time pela I Copa Calunguinha 2014.



A equipe sub-17 da Barra Funda, dirigida pelo treinador Carlos Trajano 'Dentinho', iniciou o jogo escalada com Gustavo Santos, Alisson Breno, Gabriel Rego, Alef Marinho, Daniel Santos, Felipe Ribeiro e Teteu Silva. E apesar de algumas boas chances criadas pela Barra Funda, o placar ficou invicto nesse primeiro período de jogo, sem apontar vantagem para ninguém. O pivô Daniel Santos, o ala Alef Marinho e o ala / pivô Teteu Silva, foram os atletas do "Dragão das Praias" que levaram maior perigo ao gol defendido por Matheus Garrido, do Bola no Pé. Já a equipe da própria cidade de São Vicente / SP, o Bola no Pé, também colecionou alguns ataques infrutíferos, já que o goleiro da Barra Funda, Gustavo Santos, pode comemorar sua data festiva de aniversário, com importantes e arrojadas defesas.



Alexandre Feijão / 2014.
O zagueiro/ ala Gabriel Rego, da Associação Esportiva Barra Funda, participou diretamente na vitória da sua equipe, em sua estreia pela I Copa Calunguinha 2014, em jogo realizado no final da manhã de hoje (06/04).



Para a etapa complementar, a Barra Funda voltou formada com Gustavo Santos, Matheus Conceição, Gabriel Rego, João Victor Barros, Alef Marinho, Thiago Passos e Daniel Santos. E foi apenas nesse segundo tempo, que o "Dragão das Praias" conseguiu construir seu resultado de vitória. Aos 8'25", Daniel Santos chutou a bola de pé direito, cruzado no canto esquerdo do goleiro adversário, estufando as redes. A dose foi repetida aos 13'00", já que novamente Daniel Santos fez a alegria da torcida da Barra Funda, quando recebeu a bola do ala Alef Marinho, e de pé esquerdo, chutou para o gol, sem defesa para Matheus Garrido. Com o tempo esgotado, o placar apontava a boa vitória da Barra Funda, por 2 a 0, sobre a equipe do Bola no Pé.



Alexandre Feijão / 2014.
Aniversariante do dia, o goleiro Gustavo Santos, da Associação Esportiva Barra Funda, fez importantes e arrojadas defesas, que contribuíram com a vitória por 2 a 0, sobre o Futebol Clube Bola no Pé.



O próximo compromisso da Barra Funda pela I Copa Calunguinha 2014, será apenas no dia 27 de abril, com início marcado para às 15 horas e 20 minutos, tendo como adversário a equipe vicentina do Fluminense Futebol Clube, a se realizar no campo 1 do Centro Esportivo Robson de Souza "Robinho", em São Vicente / SP. O "Dragão das Praias" está empatado com o próprio Fluminense, no topo da classificação do grupo B da competição, ambos com 3 pontos conquistados, sendo que ainda sem pontuar, encontram-se as equipes do Bola no Pé e do Neves Prado. Esse tempo sem jogos oficiais, servirá para a equipe sub-17, composta por alunos da ESCOLA OFICIAL DE FUTEBOL ASSOCIAÇÃO ESPORTIVA BARRA FUNDA, realizarem com mais afinco e dedicação, os treinos desenvolvidos no Centro de Treinamento Esportivo Gama Astúrias (Avenida dos Caiçaras, 1240 - Jardim Las Palmas), todas as segundas, quartas e sextas, nos horários das 9:00 às 10:30 horas, ou das 15:00 às 16:30 horas. O sub-17 de futebol 7 society da Associação Esportiva Barra Funda, conta com o apoio da empresa: RESTAURANTE TOMODATI.



Alexandre Feijão / 2014.
Apesar de ser um dos mais novos dessa equipe sub-17, o zagueiro Alisson Breno teve ótima participação na vitória do seu time, a Associação Esportiva Barra Funda, sobre o Futebol Clube Bola no Pé, por 2 a 0.




Ficha Técnica do Jogo:


ASSOCIAÇÃO ESPORTIVA BARRA FUNDA
Guarujá / SP

2

X

0

FUTEBOL CLUBE BOLA NO PÉ
São Vicente / SP




Data: 06/04/2014.          Horário: 11:50 h.
Local: Centro Esportivo Robson de Souza "Robinho" - campo 2.
Cidade: São Vicente / SP.
Árbitra: Luciana Ferreira.
Anotadora: Vera Irma Campana.
Competição: I Copa Calunguinha 2014.



A. E. Barra Funda: Gustavo Santos, Alisson Breno, Gabriel Rego, Alef Marinho, Daniel Santos (c), Felipe Ribeiro e Teteu Silva; Matheus Conceição, Thiago Passos, João Victor Barros, Wendel Dziegeleusk, Alex Silva. Téc.: Carlos Trajano 'Feijão'.

Gols: Daniel Santos (2).




F.C. Bola no Pé: Matheus Garrido, Cleyton Ademar, Miguel Paiva, Igor Silva, Mikael Andrade (c), Ronaldo Vagner e Gabriel Freitas; Pedro Henrique, Kelvin William, Gustavo Alves, Matheus Silva e Gabriel Paiva. Téc.: Felipe.












APOIO - FUTEBOL 7 SOCIETY - SUB-17








Nenhum comentário:

Postar um comentário