Seguidores

segunda-feira, 7 de abril de 2014

FUTEBOL 7 SOCIETY - Sub-15 - Vitória magra por 1 a 0, com gol de Nicolas Bertoldo, garante a classificação da Barra Funda na fase semifinal da I Copa Calunguinha 2014.


Fábio Luiz / 2014.
Associação Esportiva Barra Funda
Em pé: Carlos Trajano 'Dentinho' (auxiliar técnico), Tayna Santos, Nicolas Bertoldo, Vinícius Barbosa, Caio Paiva, Brunno Bastos, Douglas Dantas e Alexandre 'Feijão' (treinador);
Agachados: Felipe Gonçalves, Eric Maia, Lucas Machado, Raphael Lopes e Matheus Santos.



Foi só 1 gol, mas o suficiente para classificar a equipe sub-15 (nascidos em 1999 e 2000) de futebol 7 society da Associação Esportiva Barra Funda, para a fase semifinal da I Copa Calunguinha 2014, competição organizada pela empresa MV Sports. A vitória foi conquistada ontem (06/04), por 1 a 0, sobre a equipe do Dennys Soccer, da cidade de Praia Grande / SP, em partida realizada no campo 2 do Centro Esportivo Robson de Souza "Robinho". Esse resultado positivo, garante a Barra Funda entre as duas primeiras equipes qualificadas no grupo B, com 6 pontos conquistados, o suficiente para o "Dragão das Praias" não ser mais ultrapassado por outro time. E o tento que valeu uma vaga na próxima fase do certame, veio do zagueiro / ala Nicolas Bertoldo, aluno da ESCOLA OFICIAL DE FUTEBOL ASSOCIAÇÃO ESPORTIVA BARRA FUNDA.



Fábio Luiz / 2014.
O zagueiro / ala Nicolas Bertoldo, fez o único gol do jogo vencido pelo sub-15 da Associação Esportiva Barra Funda, sobre o Dennys Soccer, por 2 a 0, que valeu a classificação para a semifinal da competição.



O professor Alexandre 'Feijão', treinador da equipe, escalou a Barra Funda com Douglas Dantas, Raphael Lopes, Brunno Bastos, Matheus Santos, Vinícius Barbosa, Caio Paiva e Felipe Gonçalves. Com toques de nervosismo, o "Dragão das Praias" não repetiu a mesma cadência de jogo que vinha apresentando nos jogos anteriores. Sendo assim, a equipe errava muitos passes e não levou muito perigo a meta de defesa adversária. Já o Dennys Soccer, não apresentou uma consistência de jogo muito eficaz, o que deixou a defesa da Barra Funda composta pelo goleiro Douglas Dantas, e pelos zagueiros Raphael Lopes e Brunno Bastos, sempre eficiente nos desarmes ou nos bloqueios aos ataques do adversário. A partida permaneceu com o placar inalterado, até a chegada do intervalo.



Cibele Fernandes / 2014.
A jogada que resultou no gol vitorioso da Associação Esportiva Barra Funda, saiu do pé do ala / pivô Vinícius Barbosa. A equipe conseguiu sua classificação para a fase semifinal da I Copa Calunguinha 2014.



Para o segundo período de jogo, o "Dragão as Praias" contou com o hepteto formado por Douglas Dantas, Brunno Bastos, Caio Paiva, Nicolas Bertoldo, Lucas Machado, Vinícius Barbosa e Eric Maia. E foi nessa etapa, que a Barra Funda começou a apertar um pouco mais a marcação sobre o adversário, o que forçou os erros do Dennys Soccer, deixando que a equipe de Guarujá / SP tivesse mais chances de gol. E foi aos 9'40" desse período, que o ala / pivô Vinícius Barbosa, artilheiro da equipe na temporada, forçou uma jogada individual na esquerda do ataque, desferindo um chute firme para gol, que desviou na zaga do Dennys Soccer, sobrando a bola para o zagueiro / ala Nicolas Bertoldo, que encheu o pé e estufou as redes adversárias, soltando o grito de gol entoado pela torcida da Barra Funda. Antes do apito final, a ala / pivô Tayna Santos recebeu uma bola de frente para o gol, e por pouco não aumentou a vantagem da Barra Funda. Pouco depois, a árbitra Luciana Ferreira encerrou a partida pouco depois, confirmando a vitória da Barra Funda por 1 a 0, sobre o time do Dennys Soccer.



Cibele Fernandes / 2014.
O meio / pivô Felipe Gonçalves, do sub-15 da Associação Esportiva Barra Funda, jogou na vitória de 1 a 0 sobre a equipe do Dennys Soccer, que classificou o time para a semifinal da I Copa Calunguinha 2014.



A Barra Funda aguardará quem será seu adversário na fase semifinal da I Copa Calunguinha 2014, que só ocorrerá no longínquo dia 1 de junho, no Centro Esportivo Robson de Souza "Robinho", em São Vicente / SP. Enquanto isso, as atenções estarão voltadas para a disputa da Copa Guarujá 2014, com jogo marcado para o próximo sábado, dia 12 de abril, no campo 2 do Centro de Treinamento Esportivo Gama Astúrias, mesmo local onde ocorrem os treinamentos da ESCOLA OFICIAL DE FUTEBOL ASSOCIAÇÃO ESPORTIVA BARRA FUNDA (Avenida dos Caiçaras, 1240 - Jardim Las Palmas). O adversário será a equipe do Meninos da Vila Escola de Futebol - Unidade Guarujá / Arena da Ilha Futebol Society, à partir das 11 horas da manhã. O sub-15 de futebol 7 society da Associação Esportiva Barra Funda, conta com o apoio da empresa: CELSO EXCURSÕES.



Cibele Fernandes / 2014.
Portando a braçadeira de capitão, o zagueiro Brunno Bastos vem realizando ótimo trabalho no setor defensivo do seu time, a Associação Esportiva Barra Funda, classificada para a semifinal da I Copa Calunguinha 2014.




Ficha Técnica do Jogo:


ASSOCIAÇÃO ESPORTIVA BARRA FUNDA
Guarujá / SP

1

X

0

DENNYS SOCCER
Praia Grande / SP




Data: 06/04/2014.          Horário: 12:40 h.
Local: Centro Esportivo Robson de Souza "Robinho" - campo 2.
Cidade: São Vicente / SP.
Árbitra: Luciana Ferreira.
Anotadora: Vera Irma Campana.
Competição: I Copa Calunguinha 2014.



A. E. Barra Funda: Douglas Dantas, Raphael Lopes, Brunno Bastos (c), Matheus Santos, Vinícius Barbosa, Caio Paiva e Felipe Gonçalves; Nicolas Bertoldo, Tayna Santos, Lucas Machado e Eric Maia. Téc.: Alexandre 'Feijão'.

Gol: Nicolas Bertoldo.
Cartão amarelo: Vinícius barbosa.



Dennys Soccer: Lucas Santos, João Marcelo, Thiago Souza, Pedro Henrique, Yuri Alves, Arlindo dos Santos e Guilherme Felipe (c); Luiz Fosquiani, Douglas Barbosa e Antony Leonardo. Téc.: Kauã.












APOIO - FUTEBOL 7 SOCIETY - SUB-15




Nenhum comentário:

Postar um comentário