Seguidores

sábado, 12 de abril de 2014

FUTEBOL 7 SOCIETY - Sub-15 - Vinícius Barbosa e Daniel Santos, fizeram os gols da vitória de 2 a 1 para a Barra Funda, sobre o Meninos da Vila - Guarujá / Arena da Ilha.


Alexandre Xande / 2014.
Associação Esportiva Barra Funda
Em pé: Carlos Trajano 'Dentinho' (auxiliar técnico), Daniel Santos, Gustavo Santos, Alex Silva, Lukinhas, Alef Marinho, Felipe Ribeiro, Douglas Dantas e Alexandre 'Feijão' (treinador);
Agachados: Gabriel Rego, Eric Maia, Vinícius Barbosa, Alisson Breno, Derick Robert, Brunno Bastos, Teteu Silva e Lucas Gandares.



Na gíria dos boleiros, ou melhor, dos jogadores de futebol, o jogo entre as equipes sub-15 (nascidos em 1999 e 2000) de futebol 7 society da Associação Esportiva Barra Funda e do Meninos da Vila Escola de Futebol - Unidade Guarujá / Arena da Ilha Futebol Society, foi extremamente pegado. Os 2 times entraram com uma disposição maior do que a normal, o que deixou o embate muito truncado. Mesmo com algumas dificuldades, o "Dragão das Praias" conseguiu mais uma vitória na manhã de hoje (12/04), com o placar de 2 a 1, em partida realizada no campo 2 do Centro de Treinamento Esportivo Gama Astúrias, sendo válida pela segunda rodada da Copa Guarujá 2014. Os gols foram marcados pelo ala / pivô Vinícius Barbosa e pelo pivô Daniel Santos, ambos alunos da ESCOLA OFICIAL DE FUTEBOL ASSOCIAÇÃO ESPORTIVA BARRA FUNDA. Nessa competição, 3 atletas que são primeiro ano de sub-17, ou seja, nascidos em 1998, podem ser utilizados por jogo.



Alexandre Xande / 2014.
O ala / pivô Vinícius Barbosa, da Associação Esportiva Barra Funda, abriu o placar na vitória de 2 a 1, sobre o Meninos da Vila Escola de Futebol - Unidade Guarujá / Arena da Ilha Futebol Society, no jogo de hoje (12/04).



A Barra Funda começou a partida escalada com Douglas Dantas, Brunno Bastos, Gabriel Rego, Alef Marinho, Lukinhas, Vinícius Barbosa e Daniel Santos, com o comando técnico do professor Alexandre 'Feijão'. Artilheiro pela equipe da Barra Funda na temporada, o ala / pivô Vinícius Barbosa chegou ao seu oitavo gol em 2014, após antecipar o zagueiro adversário com um cabeceio, na bola lançada em cobrança de lateral realizada pelo ala Alef Marinho, fazendo as redes de defesa adversária balançarem, isso tudo aos 5'10" de primeira etapa. O time do Meninos da Vila - Guarujá / Arena da Ilha chegou ao gol de empate, quando aos 7'30", contou com o tento marcado por William dos Santos. O "Dragão das Praias" voltou a estar em vantagem no placar, quando aos 8'55", o pivô Daniel Santos recebeu a bola lançada por sobre os zagueiros, do meio Lukinhas, que após pingar na sua frente, soltou o pé direito firme, vendo ela morrer no fundo da meta adversária.



Tayna Santos / 2014.
O pivô Daniel Santos, marcou o gol que garantiu a vitória de 2 a 1 da Associação Esportiva Barra Funda, sobre a equipe do Meninos da Vila Escola de Futebol - Unidade de Guarujá / Arena da Ilha Futebol Society.



Para o segundo tempo, a Barra Funda entrou em campo com Douglas Dantas, Gabriel Rego, Alisson Breno, Teteu Silva, Alef Marinho, Vinícius Barbosa e Daniel Santos. E o clima continuou quente nesse período de jogo, com as duas equipes não desistindo em nenhum lance. O árbitro Walter Felício Neto foi contendo o ímpeto dos garotos no campo, não deixando de marcar as faltas e chamando a atenção dos mais exaltados. O futebol também aconteceu nessa etapa, com as duas equipes produzindo algumas jogadas de gol. A defesa da Barra Funda, contou com a segurança do goleiro Douglas Dantas, que evitava a todo custo, as investidas do Meninos da Vila - Guarujá / Arena da Ilha. Já o setor ofensivo do "Dragão das Praias", levou perigo com lances criados ou finalizados por Daniel Santos, por Alef Marinho, por Vinícius Barbosa, e pelo pivô Eric Maia. Mas apesar disso, nenhum gol a mais aconteceu nesse confronto, tendo o placar estacionado no 2 a 1 para a Barra Funda, sobre o Meninos da Vila - Guarujá / Arena da Ilha.



Tayna Santos / 2014.
O ala / pivô Teteu Silva, da equipe sub-15 da Associação Esportiva Barra Funda, participou do jogo válido pela segunda rodada da Copa Guarujá 2014, na manhã de hoje (12/04), no C. T. E. Gama Astúrias.



Somente no dia 26 de abril, que a equipe sub-15 da Barra Funda volta a jogar pela Copa Guarujá 2014. Nesse dia, o "Dragão das Praias" receberá em suas dependências, no C. T. E. Gama Astúrias, a equipe do Bom de Bola, quando irá jogar pela última rodada do primeiro turno da competição. Antecedendo esse importante compromisso, os alunos dessa categoria, continuarão suas rotinas de treinamentos na ESCOLA OFICIAL DE FUTEBOL ASSOCIAÇÃO ESPORTIVA BARRA FUNDA, que é localizada no Centro de Treinamento Esportivo Gama Astúrias (Avenida dos Caiçaras, 1240 - Jardim Las Palmas), com aulas todas as segundas, quartas e sextas, nos horários das 9:00 às 10:30 horas, ou das 15:00 às 16:30 horas. O sub-15 de futebol 7 society da Associação Esportiva Barra Funda, conta com o apoio da empresa: CELSO EXCURSÕES.



Teteu Silva / 2014.
Titular da equipe da Associação Esportiva Barra Funda na categoria sub-15, o meio Lukinhas teve importante participação na vitória por 2 a 1, sobre a equipe do Meninos da Vila - Guarujá / Arena da Ilha.




Ficha Técnica do Jogo:


ASSOCIAÇÃO ESPORTIVA BARRA FUNDA
Guarujá / SP

2

X

1

MENINOS DA VILA ESCOLA DE FUTEBOL - UNIDADE GUARUJÁ / ARENA DA ILHA FUTEBOL SOCIETY
Guarujá / SP




Data: 12/04/2014.          Horário: 11:25 h.
Local: Centro de Treinamento Esportivo Gama Astúrias - campo 2.
Cidade: Guarujá / SP.
Árbitro: Walter Felício Neto.
Anotador: Luciano do Espírito Santo.
Competição: Copa Guarujá 2014.



A. E. Barra Funda: Douglas Dantas, Brunno Bastos (c), Gabriel Rego, Alef Marinho, Lukinhas, Vinícius Barbosa e Daniel Santos; Alisson Breno, Derick Robert, Alex Silva, Felipe Ribeiro, Eric Maia, Lucas Gandares e Teteu Silva; Gustavo Santos. Téc.: Alexandre 'Feijão'.

Gols: Vinícius Barbosa e Daniel Santos.
Cartão Amarelo: Brunno Bastos.



Meninos da Vila E.F. - Un. Gjá. / Arena da Ilha F.S.: Nicolas André, Edmar Bernardes (c), Kleverson, Kaio Lopes, Gabriel Sthevam, Francisco Silva e Alejandro Nascimento; Jean Santos, Lucas Oliveira, William dos Santos, Matheus Henrique e Giovani Henrique. Téc.: 'Gersinho' Santos.

Gols: William dos Santos.
Cartão Amarelo: Edmar Bernardes.










APOIO - FUTEBOL 7 SOCIETY - SUB-15




Nenhum comentário:

Postar um comentário