Seguidores

domingo, 27 de abril de 2014

FUTEBOL 7 SOCIETY - Sub-15 - Barra Funda perdeu por 7 a 1, para a ótima equipe do Bom de Bola, em jogo válido pela Copa Guarujá 2014. Acabou os 100% do 'Dragão das Praias'.


Carlos Trajano Dentinho / 2014.
Associação Esportiva Barra Funda
Em pé: Douglas Dantas, Gabriel Rego, Alef Marinho, Felipe Ribeiro, Alex Silva, Breno Silva, Gustavo Santos e Alexandre 'Feijão' (treinador);
Agachados: Teteu Silva, Brunno Bastos, Caio Paiva, Derick Robert, Eric Maia, Lucas Gandares e Felipe Gonçalves.



Dessa vez, a equipe sub-15 (nascidos em 1999 e 2000) de futebol 7 society da Associação Esportiva Barra Funda, não teve o que comemorar ao final do jogo, nesse que foi válido pela última rodada do primeiro turno da Copa Guarujá 2014. Os meninos do 'Dragão das Praias' perderam para a ótima equipe do Bom de Bola, por sonoros 7 a 1, em partida realizada na manhã de ontem (26/04), no campo 2 do Centro de Treinamento Esportivo Gama Astúrias. Esse resultado acabou com os 100% de aproveitamento da Barra Funda, que contou com o gol marcado pelo ala Alef Marinho, aluno da ESCOLA OFICIAL DE FUTEBOL ASSOCIAÇÃO ESPORTIVA BARRA FUNDA. Vale salientar que nessa competição, as equipes podem se utilizar de 3 atletas que são primeiro ano na categoria sub-17, ou seja, nascidos em 1998, que no caso da Barra Funda nesse embate, foram o zagueiro / ala Gabriel Rego, e os alas Alef Marinho e Breno Silva.



Carlos Trajano Dentinho / 2014.
O ala Alef Marinho, fez o único gol da Associação Esportiva Barra Funda, na derrota por 7 a 1, diante da ótima equipe do Bom de Bola, pela última rodada do primeiro turno da Copa Guarujá 2014.



A Barra Funda iniciou esse confronto com o Bom de Bola, escalada com Douglas Dantas, Brunno Bastos, Gabriel Rego, Alef Marinho, Felipe Gonçalves, Caio Paiva e Eric Maia, conforme as orientações do treinador Alexandre 'Feijão'. E mal começou a partida, foi o time do Bom de Bola quem mostrou estar mais concentrado e focado no confronto, já que logo aos 1'25", Danilo Souza abriu o placar do jogo. Aos 3'45", após boa trama executada pelo ataque da equipe visitante, Marcelo Nascimento marcou um belo gol. Danilo Souza aumentou a vantagem para o Bom de Bola, quando aos 7'00" balançou as redes novamente. A Barra Funda ainda teve um breve momento de esperança, quando o ala Alef Marinho fez seu tento, aos 10'30". Só que Danilo Souza estava inspirado, e seu gol aos 12'20", esfriou os ânimos dos jogadores do 'Dragão das Praias'.



Carlos Trajano Dentinho / 2014.
O treinador da equipe sub-15 da Associação Esportiva Barra Funda, o professor Alexandre 'Feijão', não achou soluções para evitar a derrota com o placar elástico de 7 a 1, para a equipe do Bom de Bola.



Com Douglas Dantas, Brunno Bastos, Caio Paiva, Gabriel Rego, Alef Marinho, Felipe Ribeiro e Breno Silva, a Barra Funda voltou do intervalo com a intenção de mudar o panorama da partida. Mas os planos não deram certo, e o Bom de Bola continuou a dominar as ações no jogo, e assim, aumentar ainda mais o seu predomínio no placar. Aos 6'15", Vitor Magalhães marcou seu gol para o Bom de Bola. Aos 9'40", foi a vez de Danilo Souza marcar o sexto gol da equipe visitante, quarto dele no jogo, o que o tornou artilheiro desse embate. Ainda teve tempo para mais 1 gol do Bom de Bola, precisamente aos 12'40", com a autoria de José Felipe. Sem forças para reagir, a Barra Funda chegou ao final de jogo, com o placar desfavorável de 7 a 1, perdendo para o Bom de Bola a sua invencibilidade na competição.



Carlos Trajano Dentinho / 2014.
O meio / pivô Felipe Gonçalves, da equipe sub-15 da Associação Esportiva Barra Funda, participou da derrota para a equipe do Bom de Bola, pelo placar de 7 a 1, em jogo válido pela Copa Guarujá 2014, ontem (26/04).



A tentativa de recuperação da equipe sub-15 da Associação Esportiva Barra Funda, será realizada no próximo dia 10 de maio, em casa (no C. T. E. Gama Astúrias), diante da equipe da Escola de Futebol Oficial do Club Atlético Boca Juniors - Unidade Guarujá. No primeiro encontro das duas equipes, no primeiro turno da Copa Guarujá 2014, o 'Dragão das Praias' superou o Boca Juniors - Guarujá, no campo deles, com o excelente placar de 7 a 2. Para se prepararem para esse importante compromisso, os atletas do 'Dragão das Praias' voltarão para as suas rotinas de treinamentos na ESCOLA OFICIAL DE FUTEBOL ASSOCIAÇÃO ESPORTIVA BARRA FUNDA, que é localizada no Centro de Treinamento Esportivo Gama Astúrias (Avenida dos Caiçaras, 1240 - Jardim Las Palmas), com aulas todas as segundas, quartas e sextas, nos horários das 9:00 às 10:30 horas, ou das 15:00 às 16:30 horas. O sub-15 de futebol 7 society da Associação Esportiva Barra Funda, conta com o apoio da empresa: CELSO EXCURSÕES.



Carlos Trajano Dentinho / 2014.
A Associação Esportiva Barra Funda, do zagueiro / ala Derick Robert, perdeu para a ótima equipe do Bom de Bola, por 7 a 1, em jogo válido pela última rodada do primeiro turno da Copa Guarujá 2014.




Ficha Técnica do Jogo:


ASSOCIAÇÃO ESPORTIVA BARRA FUNDA
Guarujá / SP

1

X

7

BOM DE BOLA
Guarujá / SP




Data: 26/04/2014.          Horário: 11:35 h.
Local: Centro de Treinamento Esportivo Gama Astúrias - campo 2.
Cidade: Guarujá / SP.
Árbitro: Marcos Roberto da Silva.
Anotador: Luciano do Espírito Santo.
Competição: Copa Guarujá 2014.



A. E. Barra Funda: Douglas Dantas, Brunno Bastos (c), Gabriel Rego, Alef Marinho, Felipe Gonçalves, Caio Paiva e Eric Maia; Gustavo Santos, Derick Robert, Alex Silva, Felipe Ribeiro, Breno Silva, Lucas Gandares e Teteu Silva. Téc.: Alexandre 'Feijão'.

Gol: Alef Marinho.




Bom de Bola: Matheus Souza (c), Halisson Santos, Leonardo Delfino, Vitinho, Marcelo Nascimento, Danilo Souza e Pedro Vinicius; Nathan Bottene, Luís Gustavo, José Felipe, Gabriel Silva, Tiago Lima, Davi Mansera e Vitor Magalhães. Téc.: Marcelo Vitiello.

Gols: Danilo Souza (4), Marcelo Nascimento, Vitor Magalhães e José Felipe.











APOIO - FUTEBOL 7 SOCIETY - SUB-15




Nenhum comentário:

Postar um comentário