Seguidores

domingo, 27 de abril de 2014

FUTEBOL 7 SOCIETY - Sub-13 - Equilíbrio total no confronto entre as equipes da Barra Funda e do Bom de Bola, pela Copa Guarujá 2014. O jogo terminou no empate em 1 a 1.


Alexandre Feijão / 2014.
Associação Esportiva Barra Funda
Em pé: Carlos Trajano 'Dentinho' (treinador), Marcos Paz, Gustavo Teotônio, Kaylane Alves, Biro e Gabriel Faia;
Agachados: Luiz Gustavo, Felipe Tomé, Nicolas Gonçalves, Miguel Lima, Ruan Amorim e Icaro Gaspar.



As equipes sub-13 (nascidos em 2001 e 2002) de futebol 7 society da  Associação Esportiva Barra Funda e do Bom de Bola, mostraram muito equilíbrio na partida realizada na manhã de ontem (26/04), tanto que o placar apontou ao final do jogo, o empate entre ambas por 1 a 1. O jogo foi realizado no campo 2 do Centro de Treinamento Esportivo Gama Astúrias, e foi válido pela última rodada do primeiro turno da Copa Guarujá 2014. O gol do sub-13 do 'Dragão das Praias' foi marcado pelo zagueiro / ala Marcos Paz, ele que é aluno da ESCOLA OFICIAL DE FUTEBOL ASSOCIAÇÃO ESPORTIVA BARRA FUNDA.



Alexandre Feijão / 2014.
O zagueiro / ala Marcos Paz, da Associação Esportiva Barra Funda, marcou o gol da sua equipe, no empate em 1 a 1, contra a equipe do Bom de Bola, pela última rodada do primeiro turno da Copa Guarujá 2014.



A Barra Funda começou escalada pelo treinador Carlos Trajano 'Dentinho', com Gabriel Faia, Felipe Tomé, Marcos Paz, Biro, Nicolas Gonçalves, Ruan Amorim e Gustavo Teotônio. E apesar de todos os esforços dos ataques de ambas as equipes nesse primeiro período de jogo, as redes não balançaram, a não ser pelas lufadas de vento que percorriam o campo de vez em quando. Os que mais levaram trabalho por parte do ataque do 'Dragão das Praias', para a defesa adversária, foram o pivô Luiz Gustavo, o ala Nicolas Gonçalves, o zagueiro Marcos Paz, além dos meios / alas Gustavo Teotônio e Ruan Amorim, mas, com todos tendo a infelicidade de não poder comemorar um gol.



Alexandre Feijão / 2014.
A Associação Esportiva Barra Funda, do goleiro Gabriel Faia, empatou em 1 a 1 com a equipe do Bom de Bola, no jogo realizado na manhã de ontem (26/04), válido pela Copa Guarujá 2014.



A Barra Funda voltou do intervalo formada com Gabriel Faia, Felipe Tomé, Marcos Paz, Miguel Lima, Nicolas Gonçalves, Ruan Amorim e Gustavo Teotônio. E somente aos 7'35" desse período, que o placar enfim foi movimentado, com gol do zagueiro / ala Marcos Paz, da Barra Funda, numa bela cobrança de falta. Aliás, esse foi o sétimo gol de Marcos Paz, em 7 partidas disputadas na temporada de 2014. Só que a alegria dos torcedores do 'Dragão das Praias' durou pouco, já que aos 10'20", o gol de empate aconteceu, com a autoria de Gabriel Lopes, do Bom de Bola. As duas equipes continuaram tentando chegar a um tento que desse uma vantagem no placar, mas nenhuma delas conseguiu isso até o final do jogo, quando o score de 1 a 1, apontou a igualdade entre as equipes da Barra Funda e do Bom de Bola.



Alexandre Feijão / 2014.
O zagueiro Felipe Tomé fez ótima partida vestindo a camisa da Associação Esportiva Barra Funda, no empate com o placar de 1 a 1 diante da equipe do Bom de Bola, em jogo válido pela Copa Guarujá 2014.



O próximo compromisso da equipe sub-13 da Barra Funda, será no dia 10 de maio, quando receberá em casa, no campo 2 do C. T. E. Gama Astúrias, a equipe da Escola de Futebol Oficial do Club Atlético Boca Juniors - Unidade Guarujá, pelo returno da Copa Guarujá 2014. Na primeira vez que se encontraram na competição, pelo primeiro turno, a Barra Funda foi derrotada no campo 1 do Atlântico Centro de Treinamento, pelo placar de 3 a 2. Antes desse novo confronto, o 'Dragão das Praias' volta aos seus treinamentos na ESCOLA OFICIAL DE FUTEBOL ASSOCIAÇÃO ESPORTIVA BARRA FUNDA, com aulas todas as segundas, quartas e sextas, das 09:00 às 10:30 horas, ou das 15:00 às 16:30 horas, nos 3 campos do Centro de Treinamento Esportivo Gama Astúrias (Avenidas dos Caiçaras, 1240 - Jardim Las Palmas). Os meninos da equipe sub-13 de futebol 7 society da Associação Esportiva Barra Funda, contam com o apoio da empresa: MARMORARIA FRATELLI.



Alexandre Feijão / 2014.
O pivô Luiz Gustavo (de azul, nº 7), da Associação Esportiva Barra Funda, disputa o lance com os atletas do Bom de Bola, no jogo que terminou com a igualdade em 1 a 1, realizado na manhã de ontem (26/04).




Ficha Técnica do Jogo:


ASSOCIAÇÃO ESPORTIVA BARRA FUNDA
Guarujá / SP

1

X

1

BOM DE BOLA
Guarujá / SP




Data: 26/04/2014.          Horário: 10:45 h.
Local: Centro de Treinamento Esportivo Gama Astúrias - campo 2.
Cidade: Guarujá / SP.
Árbitro: Marcos Roberto da Silva.
Anotador: Luciano do Espírito Santo.
Competição: Copa Guarujá 2014.



A. E. Barra Funda:  Gabriel Faia, Felipe Tomé, Marcos Paz (c), Biro, Nicolas Gonçalves, Ruan Amorim e Gustavo Teotônio; Miguel Lima, Icaro Gaspar, Luiz Gustavo e Kaylane Santos. Téc.: Carlos Trajano 'Dentinho'.

Gol: Marcos Paz.




Bom de Bola: Marcos Paulo, Leonardo Nunes, Amon Cunha (c), João Vitor, Gabriel Lopes, Luís Henrique e Emanoel Aguiar; Nicolas Cardoso e Bruno Lima. Téc.: Thiago Cardoso.

Gol: Gabriel Lopes.










APOIO - FUTEBOL 7 SOCIETY - SUB-13









Nenhum comentário:

Postar um comentário