Seguidores

sexta-feira, 11 de abril de 2014

FUTEBOL 7 SOCIETY - Sub-13 - Com desfalques, Barra Funda vai tentar sua recuperação na Copa Guarujá 2014, em partida contra o Meninos da Vila - Guarujá / Arena da Ilha.


Alexandre Feijão / 2014.
O meio / ala Gustavo Teotônio foi convocado pelo sub-13 da Associação Esportiva Barra Funda, para o jogo contra o Meninos da Vila Escola de Futebol - Unidade Guarujá / Arena da Ilha Futebol Society.



É, não será nada fácil para a equipe sub-13 (nascidos em 2001 e 2002) de futebol 7 society da Associação Esportiva Barra Funda, que terá pela frente na manhã de amanhã (12/04), nada menos do que a equipe do Meninos da Vila Escola de Futebol - Unidade Guarujá / Arena da Ilha Futebol Society. E para complicar mais ainda a vida do professor Carlos Trajano 'Dentinho', treinador da equipe, ele ainda terá que conviver com um elevado número de desfalques para esse importante confronto: 5 ao todo. O goleiro Gabriel Faia, o zagueiro Felipe Tomé, os alas Icaro Gaspar e Renzo Lutzenberger, além do pivô Luiz Gustavo, são os atletas que estarão de fora desse embate. E tudo isso, logo na partida posterior a sua derrota no jogo inaugural pela Copa Guarujá 2014, quando foram superados pelo placar de 3 a 2, pela equipe do Boca Juniors - Guarujá, o que cria uma expectativa maior, para uma possível reabilitação. O jogo acontecerá no campo 2 do Centro de Treinamento Esportivo Gama Astúrias (Avenida dos Caiçaras, 1240 - Jardim Las Palmas), mesmo local onde funciona a ESCOLA OFICIAL DE FUTEBOL ASSOCIAÇÃO ESPORTIVA BARRA FUNDA, com o inicio programado para às 10 horas e 20 minutos.



Alexandre Feijão / 2014.
O ala Nicolas Gonçalves, é atleta do sub-13 da Associação Esportiva Barra Funda, que estará em campo para a disputa da segunda rodada da Copa Guarujá 2014, amanhã (12/04), precisamente às 10:20 horas.



Os 10 atletas convocados para esse importante compromisso, são: Matheus Agostinho (goleiro), Gabriel Marques (zagueiro), Eduardo Guimarães (zagueiro), Marcos Paz (zagueiro / ala), Miguel Lima (zagueiro / ala), Gustavo Teotônio (meio / ala), Ruan Amorim (meio / ala), Kaylane Alves (meia / ala), Biro (ala) e Nicolas Gonçalves (ala). Os meninos da equipe sub-13 de futebol 7 society da Associação Esportiva Barra Funda, contam com o apoio da empresa: MARMORARIA FRATELLI.



Alexandre Feijão / 2014.
O meio / ala Ruan Amorim, é presença garantida na equipe sub-13 da Associação Esportiva Barra Funda, que joga contra o time do Meninos da Vila Escola de Futebol - Unidade Guarujá / Arena da Ilha Futebol Society.






APOIO - FUTEBOL 7 SOCIETY - SUB-13









Nenhum comentário:

Postar um comentário