Seguidores

sábado, 12 de abril de 2014

FUTEBOL 7 SOCIETY - Sub-13 - Barra Funda se reabilita na Copa Guarujá 2014, com vitória apertada por 4 a 3, sobre a equipe do Meninos da Vila - Guarujá / Arena da Ilha.


Walter Felício / 2014.
Associação Esportiva Barra Funda
Em pé: Kaylane Alves, Marcos Paz, Biro, Gustavo Teotônio, Gabriel Marques, Matheus Agostinho e Alexandre 'Feijão' (treinador);
Agachados: Ruan Amorim, Miguel Lima, Nicolas Gonçalves e Eduardo Guimarães.



Num jogo bem disputado, decidido nos últimos minutos, a equipe sub-13 (nascidos em 2001 e 2002) de futebol 7 society da  Associação Esportiva Barra Funda, venceu na manhã de hoje (12/04), pelo placar apertado de 4 a 3, a equipe do Meninos da Vila Escola de Futebol - Unidade Guarujá / Arena da Ilha Futebol Society, em jogo realizado no campo 2 do Centro de Treinamento Esportivo Gama Astúrias, válido pela segunda rodada da Copa Guarujá 2014. Os gols do sub-13 do "Dragão das Praias", foram marcados pelo ala Nicolas Gonçalves (2), pelo zagueiro / ala Marcos Paz, e pelo meio / ala Gustavo Teotônio, todos eles alunos da ESCOLA OFICIAL DE FUTEBOL ASSOCIAÇÃO ESPORTIVA BARRA FUNDA.



Walter Felício / 2014.
O ala Nicolas Gonçalves, da Associação Esportiva Barra Funda, marcou 2 gols na vitória apertada de 4 a 3, sobre o Meninos da Vila Escola de Futebol - Unidade Guarujá / Arena da Ilha Futebol Society.



O "Dragão das Praias" começou escalado com Matheus Agostinho, Miguel Lima, Marcos Paz, Biro, Nicolas Gonçalves, Ruan Amorim e Gustavo Teotônio, sendo Alexandre 'Feijão', o treinador dessa equipe. Quem inaugurou o placar desse confronto, foi o zagueiro / ala Marcos Paz, da Barra Funda, que aos 8'20" de partida, foi ao ataque e superou o goleiro Yuri França, do Meninos da Vila - Guarujá / Arena da Ilha. O ala Nicolas Gonçalves, deixou a Barra Funda em maior vantagem, aos 10'40", quando fez o seu primeiro tento no jogo. O Meninos da Vila - Guarujá / Arena da Ilha fez seu gol, com 14'35", de autoria do camisa 10, Gabriel Kaleb.



Walter Felício / 2014.
A Associação Esportiva Barra Funda, do zagueiro / ala Marcos Paz, que marcou 1 gol no jogo de hoje (12/04), superou a equipe do Meninos da Vila - Guarujá / Arena da Ilha, com o apertado placar de 4 a 3.



Para a etapa final da partida, a Barra Funda voltou com uma única alteração, sendo ela a entrada do zagueiro Gabriel Marques, no lugar do zagueiro / ala Miguel Lima. E foi o Meninos da Vila - Guarujá / Arena da Ilha, quem primeiro balançou as redes nessa etapa, com gol de Wesley Cruz, empatando a partida, aos 5'10". O meio / ala Gustavo Teotônio, deixou a Barra Funda novamente na frente, fazendo seu gol aos 8'15" desse período. Aos 13'00", o ala Nicolas Gonçalves fez seu segundo gol no embate, quarto da Barra Funda, tendo a colaboração da meia / ala Kaylane Alves, que fez um corta-luz na frente do goleiro Yuri França, do time adversário, o que tornou o chute de Nicolas muito mais produtivo. Próximo do final de jogo, nova pressão do Meninos da Vila - Guarujá, com gol de Nicollas, aos 13'55". Mas o tempo passou e o placar final da partida indicava a vitória da Barra Funda por 4 a 3, sobre o Meninos da Vila - Guarujá / Arena da Ilha.



Alexandre Feijão / 2014.
O meio / ala Gustavo Teotônio, da Associação Esportiva Barra Funda, voltou a balançar as redes, marcando 1 dos gols da vitória da sua equipe por 4 a 3, em jogo válido pela segunda rodada da Copa Guarujá 2014.



Agora, a equipe sub-13 da Barra Funda só voltará a jogar daqui a 2 sábados, precisamente no dia 26 de abril, quando jogará contra a equipe do Bom de Bola, em seus próprios domínios, no C. T. E. Gama Astúrias. Durante esse período que antecede o confronto, o "Dragão das Praias" terá as suas atividades normais na ESCOLA OFICIAL DE FUTEBOL ASSOCIAÇÃO ESPORTIVA BARRA FUNDA, com treinamentos todas as segundas, quartas e sextas, das 09:00 às 10:30 horas, ou das 15:00 às 16:30 horas, nos 3 campos do Centro de Treinamento Esportivo Gama Astúrias (Avenidas dos Caiçaras, 1240 - Jardim Las Palmas). Os meninos da equipe sub-13 de futebol 7 society da Associação Esportiva Barra Funda, contam com o apoio da empresa: MARMORARIA FRATELLI.



Walter Felício / 2014.
O zagueiro Gabriel Marques, da Associação Esportiva Barra Funda, jogou na vitória de hoje (12/04), com o placar de 4 a 3, sobre a equipe do Meninos da Vila - Guarujá / Arena da Ilha, pela Copa Guarujá 2014.




Ficha Técnica do Jogo:


ASSOCIAÇÃO ESPORTIVA BARRA FUNDA
Guarujá / SP

4

X

3

MENINOS DA VILA ESCOLA DE FUTEBOL - UNIDADE GUARUJÁ / ARENA DA ILHA FUTEBOL SOCIETY
Guarujá / SP




Data: 12/04/2014.          Horário: 10:40 h.
Local: Centro de Treinamento Esportivo Gama Astúrias - campo 2.
Cidade: Guarujá / SP.
Árbitro: Walter Felício Neto.
Anotador: Luciano do Espírito Santo.
Competição: Copa Guarujá 2014.



A. E. Barra Funda:  Matheus Agostinho, Miguel Lima, Marcos Paz (c), Biro, Nicolas Gonçalves, Ruan Amorim e Gustavo Teotônio; Gabriel Marques e Kaylane Santos; Eduardo Guimarães. Téc.: Alexandre 'Feijão'.

Gols: Nicolas Gonçalves (2), Marcos Paz e Gustavo Teotônio.




Meninos da Vila E.F. - Un. Gjá. / Arena da Ilha F.S.: Yuri França (c), Gabriel Bonfim, Izael Bispo, Matheus Silva, Gabriel Kaleb, Anderson Luiz e Lucas da Silva; Luiz Daniel, Gabriel Paes, Rafael Souza, Nicollas e Wesley Cruz. Téc.: 'Gersinho' Santos.

Gols: Gabriel Kaleb, Wesley Cruz e Nicollas.










APOIO - FUTEBOL 7 SOCIETY - SUB-13









Nenhum comentário:

Postar um comentário