Seguidores

segunda-feira, 7 de abril de 2014

FUTEBOL 7 SOCIETY - Sub-11 - Excelente vitória por 3 a 1, sobre a equipe do Dennys Soccer, classifica a Barra Funda para a fase semifinal da I Copa Calunguinha 2014.


Cibele Fernnades / 2014.
Associação Esportiva Barra Funda
Em pé: Carlos Trajano 'Dentinho' (auxiliar técnico), Kaique Ferreira, Guilherme Santos, Andrew Sena, Guilherme Oliveira, Vanderson Amâncio e Alexandre 'Feijão' (treinador);
Agachados: Kauê Fernandes, Asafh, Breno Freire, Carlos Henrique, Kevyn Guimarães e Kadu Bastos.



Vitória maiúscula da equipe sub-11 (nascidos em 2003 e 2004) de futebol 7 society da Associação Esportiva Barra Funda, pelo seu último compromisso na fase classificatória da I Copa Calunguinha 2014, competição organizada pela empresa MV Sports. Foi com o placar de 3 a 1, que o "Dragão das Praias" superou a equipe adversária do Dennys Soccer, da cidade de Praia Grande / SP. Com esse resultado positivo, a Barra Funda chegou a 6 pontos ganhos, ficando com a vice liderança do grupo B do certame, onde o líder é a equipe do Clube de Regatas Tumiaru (de São Vicente / SP), com 9 pontos. Como o próprio Dennys Soccer, e a equipe do Santos Atlético Clube, só poderão chegar a 3 pontos, a Barra Funda já assegurou a sua passagem para a fase semifinal da I Copa Calunguinha 2014. Os gols do "Dragão das Praias" foram marcados pelo meio / ala Asafh, pelo pivô Kaique Ferreira, e pelo meio / pivô Kauê Fernandes, todos eles alunos da ESCOLA OFICIAL DE FUTEBOL ASSOCIAÇÃO ESPORTIVA BARRA FUNDA.



Cibele Fernandes / 2014.
Artilheiro da Associação Esportiva Barra Funda na temporada, o meio / ala Asafh marcou o primeiro gol da sua equipe, na vitória sobre o Dennys Soccer, por 3 a 1, resultado que garantiu vaga na semifinal.



A Barra Funda começou esse importante jogo formada com Vanderson Amâncio, Andrew Sena, Guilherme Oliveira, Carlos Henrique, Kauê Fernandes, Asafh e Kevyn Guimarães, escalação repetida do último embate, pelo treinador Alexandre 'Feijão'. Nesses 7 minutos e meio iniciais, a Barra Funda vinha produzindo uma boa sequência de jogadas de ataque, só falhando no arremate final. No momento em que estava melhor na partida, o "Dragão das Praias" sofreu um duro golpe, quando numa cobrança de escanteio a favor do Dennys Soccer, marcou um auto gol, de autoria do ala / pivô Carlos Henrique, que ao tentar cortar o cruzamento, teve o azar de cabecear a bola para dentro das próprias redes de defesa, isso aos 5'40". Mas a sorte não abandonou de vez a equipe da Barra Funda, que quase a seguir, marcou seu gol de empate, com a autoria do meio / ala Asafh, aos 6'55" de jogo, ele que chegou ao seu tento de número 8 em 2014.



Cibele Fernandes / 2014.
O pivô Kaique Ferreia fez 1 dos gols da Associação Esportiva Barra Funda, na vitória por 3 a 1 sobre o Dennys Soccer, por mais uma rodada da I Copa Calunguinha 2014. Vaga garantida para a fase semifinal.



Na última metade desse primeiro tempo, o "Dragão das Praias" ficou escalado com Vanderson Amâncio, Guilherme Santos, Guilherme Oliveira, Kadu Bastos, Asafh, Breno Freire e Kaique Ferreira. Apesar de todo o volume de jogo que criou, a Barra Funda esbarrava na afobação de seus jogadores, que não conseguiram converter as chances de gol em realidade. O Dennys Soccer tratou mais de se defender, pouco fazendo para chegar próximo da meta defendida pelo goleiro Vanderson Amâncio. O tempo foi se esvaindo, e o empate de 1 a 1 persistiu, até a chegada do intervalo de jogo.



Cibele Fernandes / 2014.
O gol do meio / pivô Kauê Fernandes, da Associação Esportiva Barra Funda, encerrou o placar de 3 a 1 para sua equipe, sobre o time do Dennys Soccer, resultado que garantiu classificação para a semifinal.



Foi no segundo tempo que a Barra Funda começou a construir a sua vitória, vindo escalada com Vanderson Amâncio, Guilherme Santos, Guilherme Oliveira, Andrew Sena, Kauê Fernandes, Asafh e Kaique Ferreira. O jogo foi ganhando contornos de emoção, já que um resultado positivo, seria primordial para as pretensões de classificação para a próxima fase, de qualquer uma das duas equipes. Numa jogada de raça, o pivô Kaique Ferreira ganhou a bola de seu marcador, seguiu avançando, até desferir um belo chute no gol, fazendo os torcedores da Barra Funda, extravasarem de tanta alegria, isso aos 8'20" de etapa final. Com bastante inteligência, o "Dragão das Praias" foi se defendendo, e numa jogada onde conseguiu encaixar um novo ataque, a bola chegou ao pé do meio / pivô Kauê Fernandes, que seguiu em direção da meta adversária, chutando firme para estufar as redes, aos 13'25", esse que foi o gol da tranquilidade, o gol da vitória. Placar final: Barra Funda 3, Dennys Soccer 1.



Cibele Fernandes / 2014.
O zagueiro Guilherme Santos fez uma ótima partida, na vitória de 3 a 1 da Associação Esportiva Barra Funda, sobre o Dennys Soccer, pela I Copa Calunguinha 2014, resultado que classificou o time para a semifinal 



Cumprindo folga nesse próximo final de semana pela I Copa Calunguinha 2014, os alunos da categoria sub-11 da Barra Funda se preparam para voltar a competir pela Copa Guarujá 2014, quando enfrentam a equipe do Meninos da Vila Escola de Futebol - Unidade Guarujá / Arena da Ilha Futebol Society, no sábado 12 de abril, com jogo marcado a se realizar no campo 2 de seu próprio local de treinamentos, na ESCOLA OFICIAL DE FUTEBOL ASSOCIAÇÃO ESPORTIVA BARRA FUNDA, que é localizada no Centro de Treinamento Esportivo Gama Astúrias (Avenidas dos Caiçaras, 1240 - Jardim Las Palmas). O horário que essa partida irá ocorrer, será as 9 horas e 40 minutos da manhã. Somente no dia 1 de junho, que o "Dragão das Praias" voltará a jogar pela I Copa Calunguinha 2014, já na fase semifinal, mas ainda com adversário a se definir, com esse confronto marcado para o Centro Esportivo Robson de Souza "Robinho", em São Vicente / SP. Os meninos da equipe sub-11 de futebol 7 society da Associação Esportiva Barra Funda, contam com o apoio da empresa: MÓVEIS E COLCHÕES FENÍCIA.



Cibele Fernandes / 2014.
O ala / pivô Carlos Henrique, apesar de uma jogada infeliz  no 1º tempo, recuperou-se, fazendo uma boa partida, na vitória de 3 a 1 do seu time, a Associação Esportiva Barra Funda, sobre o Dennys Soccer.







Ficha Técnica do Jogo:


ASSOCIAÇÃO ESPORTIVA BARRA FUNDA
Guarujá / SP

3

X

1

DENNYS SOCCER
Praia Grande / SP




Data: 30/03/2014.          Horário: 13:20 h.
Local: Centro Esportivo Robson de Souza "Robinho" - campo 2.
Cidade: São Vicente / SP.
Árbitra: Luciana Ferreira.
Anotadora: Vera Irma Campana
Competição: I Copa Calunguinha 2014.



A. E. Barra Funda: Vanderson Amâncio, Andrew Sena, Guilherme Oliveira (c), Carlos Henrique, Kauê Fernandes, Asafh e Kevyn Guimarães; Guilherme Santos, Breno Freire, Kadu Bastos e Kaique Ferreira. Téc.: Alexandre 'Feijão'.

Gols: Asafh, Kaique Ferreira e Kauê Fernandes.




Dennys Soccer: Kauã Sanches, Kaique Guilherme (c), Gustavo Bezerra, Andry Nunes, Guilherme Alves, Ryan Brito e Phelipe Souza; Leonardo Paltz, Lucas Oliveira, Gabriel de Souza e Kayane Alexandre. Téc.: Kauã.

Gol: Phelipe Souza.










APOIO - FUTEBOL 7 SOCIETY - SUB-11








Nenhum comentário:

Postar um comentário