Seguidores

sábado, 12 de abril de 2014

FUTEBOL 7 SOCIETY - Sub-11 - Eficientes, meninos da Barra Funda vencem a equipe do Meninos da Vila - Guarujá / Arena da Ilha, com o placar de 5 a 2, pela Copa Guarujá 2014.


Walter Felício / 2014.
Associação Esportiva Barra Funda
Em pé: Alexandre 'Feijão' (treinador), Vanderson Amâncio, Guilherme Oliveira, Kaique Ferreiram Guilherme Santos, Pedro Henrique, Josué Takiuti, Ahmad Malat e Vinicius Ferreira;
Agachados: Andrew Sena, Kauê Fernandes, Asafh, Kadu Bastos, Breno Freire e Carlos Henrique.



O sub-11 (nascidos em 2003 e 2004) de futebol 7 society da Associação Esportiva Barra Funda, chegou a uma nova vitória pela Copa Guarujá 2014, na manhã de hoje (12/04), em jogo realizado no campo 2 do Centro de Treinamento Esportivo Gama Astúrias. Sobre a equipe do Meninos da Vila Escola de Futebol - Unidade Guarujá / Arena da Ilha Futebol Society, o "Dragão das Praias" conseguiu um excelente resultado de 5 a 2, com seus gols sendo marcados pelo meio / pivô Kauê Fernandes (2), pelo meio / ala Asafh (2), e pelo zagueiro / ala Andrew Sena, todos eles alunos da ESCOLA OFICIAL DE FUTEBOL ASSOCIAÇÃO ESPORTIVA BARRA FUNDA.



Walter Felício / 2014.
O meio / pivô Kauê Fernandes, da Associação Esportiva Barra Funda, fez 2 gols na vitória de 5 a 2 da sua equipe, diante do Meninos da Vila - Guarujá / Arena da Ilha, em jogo válido pela Copa Guarujá 2014.



A equipe da Barra Funda, começou a partida escalada com Vanderson Amâncio, Guilherme Santos, Guilherme Oliveira, Andrew Sena, Kauê Fernandes, Asafh e Kaique Ferreira, comandados pelo treinador Alexandre 'Feijão'. A Barra Funda foi quem primeiro chegou a marcação de um gol, aos 5'40" de primeira etapa, com a autoria de meio / pivô Kauê Fernandes, que apareceu de forma rápida na esquerda do ataque, chutando para o fundo da meta adversária. O segundo gol do "Dragão das Praias", veio do pé artilheiro do meio / ala Asafh, que aos 9'15", deixou sua equipe em vantagem. O Meninos da Vila - Guarujá / Arena da Ilha, marcou seu gol aos 12'30", com Patrick Prieto sendo o autor desse tento que recolocou fogo no embate.



Walter Felício / 2014.
Com os 2 gols marcados sobre o Meninos da Vila - Guarujá / Arena da Ilha, o meio / ala Asafh, da Associação Esportiva Barra Funda, chegou ao seu décimo gol na temporada, sendo cada vez mais artilheiro da equipe.



Na etapa complementar, a Barra Funda voltou do intervalo com a formação pouco alterada, apenas com a entrada de Pedro Henrique na ala direita, tendo o deslocamento de Andrew Sena para a ala esquerda, de Asafh para o meio e de Kauê Fernandes para o ataque, suprindo o lugar de Kaique Ferreira que foi substituído. O ímpeto da Barra Funda, continuou o mesmo nesse segundo tempo, estando sempre em busca de um novo gol. E ele veio aos 2'10", com o artilheiro da equipe no ano, Asafh, que estufou as redes com seu chute. Outro que voltou a repetir a dose e marcou novo tento, foi Kauê Fernandes, dessa vez aos 4'40". O zagueiro / ala Andrew Sena aproveitou-se da bola solta dentro da área de ataque, e empurrou-a para dentro do gol, aos 6'25", deixando o "Dragão das Praias" ainda em mais vantagem no marcador. Essa supremacia fez com que o treinador Alexandre 'Feijão' alterasse toda a equipe da Barra Funda, que terminou a partida formada com Vinicius Ferreira, Josué Takiuti, Breno Freire, Kadu Bastos, Carlos Henrique, Kaique Ferreira e Ahmad Malat. Antes do término do jogo, houve tempo para um novo gol do Meninos da Vila - Guarujá / Arena da Ilha, que aos 11'50", teve a autoria de Santos. O fim de jogo chegou, e o placar indicava: Barra Funda 5, Meninos da Vila - Guarujá / Arena da Ilha 2.



Walter Felício / 2014.
O quinto gol da vitória de 5 a 2 da Associação Esportiva Barra Funda, sobre o Meninos da Vila - Guarujá / Arena da Ilha, foi marcado pelo zagueiro / ala Andrew Sena, em jogo realizado hoje (12/04) de manhã. 



Agora a Barra Funda voltará a jogar no próximo dia 26 de abril, quando receberá no C. T. E. Gama Astúrias, a equipe do Bom de Bola, em suas dependências, por mais uma rodada da Copa Guarujá 2014, essa que servirá como encerramento do primeiro turno da competição. Nesse recesso de disputa de certames, os alunos do "Dragão das Praias" continuarão as suas atividades de treinamentos, na ESCOLA OFICIAL DE FUTEBOL ASSOCIAÇÃO ESPORTIVA BARRA FUNDA, todas as segundas, quartas e sextas, no Centro de Treinamento Esportivo Gama Astúrias (Avenidas dos Caiçaras, 1240 - Jardim Las Palmas), nos períodos da manhã (das 9 às 10:30 horas), e da tarde (das 15 às 16:30 horas). Os meninos da equipe sub-11 de futebol 7 society da Associação Esportiva Barra Funda, contam com o apoio da empresa: MÓVEIS E COLCHÕES FENÍCIA.



Walter Felício / 2014.
O goleiro Vinicius Ferreira, participou da vitória de 5 a 2 da Associação Esportiva Barra Funda, sobre a equipe do Meninos da Vila Escola de Futebol - Unidade Guarujá / Arena da Ilha Futebol Society.







Ficha Técnica do Jogo:


ASSOCIAÇÃO ESPORTIVA BARRA FUNDA
Guarujá / SP

5

X

2

MENINOS DA VILA ESCOLA DE FUTEBOL - UNIDADE GUARUJÁ / ARENA DA ILHA FUTEBOL SOCIETY
Guarujá / SP




Data: 12/04/2014.          Horário: 09:50 h.
Local: Centro de Treinamento Esportivo Gama Astúrias - campo 2.
Cidade: Guarujá / SP.
Árbitro: Walter Felício Neto.
Anotador: Luciano do Espírito Santo.
Competição: Copa Guarujá 2014.



A. E. Barra Funda: Vanderson Amâncio, Guilherme Santos, Guilherme Oliveira (c), Andrew Sena, Kauê Fernandes, Asafh e Kaique Ferreira; Vinicius Ferreira, Pedro Henrique, Josué Takiuti, Kadu Bastos, Carlos Henrique, Breno Freire e Ahmad Malat. Téc.: Alexandre 'Feijão'.

Gols: Kauê Ferreira (2), Asafh (2) e Andrew Sena.




Meninos da Vila E.F. - Un. Gjá. / Arena da Ilha F.S.: Pedro Henrique, Thiago Meneses, Gabriel da Silva, João Victor, Ruan Oliveira, Gabriel Amâncio e Patrick Prieto; Bueno, Iago Henrique, Rhony da Silva, Paulo Vinicius, Guilherme Lustosa, Luis Henrique e Santos. Téc.: Luiz Antônio 'Kri Kri'.

Gols: Patrick Prieto e Santos.










APOIO - FUTEBOL 7 SOCIETY - SUB-11








Nenhum comentário:

Postar um comentário