Seguidores

domingo, 27 de abril de 2014

FUTEBOL 7 SOCIETY - Sub-11 - Caiu a invencibilidade, e por goleada. Barra Funda perde por 5 a 1 para o Bom de Bola, pela Copa Guarujá 2014. Asafh fez o gol solitário do seu time.


Carlos Trajano Dentinho / 2014.
Associação Esportiva Barra Funda
Em pé: Vanderson Amâncio, Guilherme Oliveira, Iverson Mariano, Kaique Ferreira, Guilherme Santos, Josué Takiuti e Alexandre 'Feijão' (treinador);
Agachados: Kevyn Guimarães, Carlos Henrique, Breno Freire, Allan Almeida, Andrew Sena, Kauê Fernandes, Kadu Bastos e Asafh.



Caiu a invencibilidade da equipe sub-11 (nascidos em 2003 e 2004) de futebol 7 society da Associação Esportiva Barra Funda, na disputa da Copa Guarujá 2014. E a queda foi feia, já que o 'Dragão das Praias' foi derrotado por goleada, 5 a 1, em jogo realizado na manhã de ontem (26/04), no campo 2 do Centro de Treinamento Esportivo Gama Astúrias, para a excelente equipe do Bom de Bola. O gol solitário da Barra Funda, foi marcados pelo meio / ala Asafh, que é aluno da ESCOLA OFICIAL DE FUTEBOL ASSOCIAÇÃO ESPORTIVA BARRA FUNDA.



Carlos Trajano Dentinho / 2014.
O meio / ala Asafh, fez o gol solitário da Associação Esportiva Barra Funda, que  perdeu por 5 a 1 para a equipe do Bom de Bola, em jogo válido pela última rodada do primeiro turno da Copa Guarujá 2014, ontem (26/04).



O professor Alexandre 'Feijão', treinador da equipe sub-11 da Barra Funda, manteve a escalação inicial das última partidas, mandando para jogo o time formado com Vanderson Amâncio, Guilherme Santos, Guilherme Oliveira, Andrew Sena, Kauê Fernandes, Asafh e Kaique Ferreira. O 'Dragão das Praias' só não contava com o ímpeto da equipe visitante do Bom de Bola, que inaugurou o placar aos 3'20", com gol de Kaique Bueno. O mesmo Kaique Bueno aumentou o placar para o Bom de Bola, quando fez seu segundo gol, aos 6'05". Em cobrança de falta, Miguel Munhoz fez novo gol para o Bom de Bola, aos 9'45". A Barra Funda tentou reagir no jogo, quando o meio / ala Asafh, balançou as redes da meta de defesa adversária, aos 12'50". Mas o artilheiro do jogo, Kaique Bueno, esfriou as pretensões do time da casa, ao fazer mais um gol, quase que na sequência, aos 14'10".



Alexandre Feijão / 2014.
A Associação Esportiva Barra Funda, do pivô Kaique Ferreira, perdeu a partida realizada na manhã de ontem (26/04), válida pela Copa Guarujá 2014, para a excelente equipe do Bom de Bola, pelo placar de 5 a 1.



A Barra Funda voltou do intervalo com sua formação pouco alterada, contando com Vanderson Amâncio, Guilherme Santos, Guilherme Oliveira, Andrew Sena, Kauê Fernandes, Asafh e Iverson Mariano. E foi nesse período de jogo, que a Barra Funda criou mais jogadas de ataque, mas tendo a infelicidade de não aproveitar bem essas chances. Ao menos 5 bons lances foram executados pelo 'Dragão das Praias', mas todas eles desperdiçados, sendo seus autores Kevyn Guimarães, Iverson Mariano, Asafh, Andrew Sena e Kauê Fernandes. Já Kaique Bueno, do Bom de Bola, não deixou passar mais uma oportunidade de fazer o gol, e aos 7'35", fez o quinto da sua equipe, e o quarto dele no confronto. A Barra Funda não teve mais forças para tentar reverter a situação, chegando ao final de jogo com a derrota por 5 a 1, para a equipe do Bom de Bola.



Alexandre Feijão / 2014.
O meio / pivô Kauê Fernandes, da Associação Esportiva Barra Funda, esteve presente na derrota da sua equipe, por 5 a 1, para a equipe do Bom de Bola, em jogo realizado ontem (26/04) de manhã. 



No dia 10 de maio, a Barra Funda vai receber no campo 2 do C. T. E. Gama Astúrias, a equipe da Escola de Futebol Oficial do Club Atlético Boca Juniors - Unidade Guarujá, pela primeira rodada do returno da Copa Guarujá 2014. No encontro entre as duas equipes pelo primeiro turno, a Barra Funda saiu da casa do adversário, com uma boa vitória pelo placar de 4 a 2. Até a chegada dessa nova partida, os atletas / alunos do 'Dragão das Praias' irão continuar os seus treinamentos na ESCOLA OFICIAL DE FUTEBOL ASSOCIAÇÃO ESPORTIVA BARRA FUNDA, todas as segundas, quartas e sextas, no Centro de Treinamento Esportivo Gama Astúrias (Avenidas dos Caiçaras, 1240 - Jardim Las Palmas), nos períodos da manhã (das 9 às 10:30 horas), e da tarde (das 15 às 16:30 horas). Os meninos da equipe sub-11 de futebol 7 society da Associação Esportiva Barra Funda, contam com o apoio da empresa: MÓVEIS E COLCHÕES FENÍCIA.



Carlos Trajano Dentinho / 2014.
O pivô Iverson Mariano, fez sua estreia pela equipe sub-11 da Associação Esportiva Barra Funda, mas sem muita sorte, já que perderam pelo placar de 5 a 1, para a equipe do Bom de Bola, pela Copa Guarujá 2014.







Ficha Técnica do Jogo:


ASSOCIAÇÃO ESPORTIVA BARRA FUNDA
Guarujá / SP

1

X

5

BOM DE BOLA
Guarujá / SP




Data: 26/04/2014.          Horário: 09:50 h.
Local: Centro de Treinamento Esportivo Gama Astúrias - campo 2.
Cidade: Guarujá / SP.
Árbitro: Marcos Roberto da Silva.
Anotador: Luciano do Espírito Santo.
Competição: Copa Guarujá 2014.



A. E. Barra Funda: Vanderson Amâncio, Guilherme Santos, Guilherme Oliveira (c), Andrew Sena, Kauê Fernandes, Asafh e Kaique Ferreira; Breno Freire, Josué Takiuti, Kadu Bastos, Kevyn Guimarães, Allan Almeida, Carlos Henrique e Iverson Mariano. Téc.: Alexandre 'Feijão'.

Gol: Asafh.




Bom de Bola: Renzo Vieira, Jadson dos Santos, Miguel Munhoz (c), Kaique Bueno, Enzo Carreira, João Gabriel e Diego Patrocínio; Endreel Lima, Carlos Eduardo, Nicolas Sachs e Carlos Carneiro. Téc.: Marcelo Vitiello.

Gols: Kaique Bueno (4) e Miguel Munhoz.










APOIO - FUTEBOL 7 SOCIETY - SUB-11








Nenhum comentário:

Postar um comentário