Seguidores

sábado, 12 de abril de 2014

FUTEBOL 7 SOCIETY - Sub-09 - Igualdade no placar entre Barra Funda e Meninos da Vila - Guarujá / Arena da Ilha. Os times mostraram muita vontade no jogo que terminou 2 a 2.


Walter Felício / 2014.
Associação Esportiva Barra Funda
Em pé: Gustavo Miranda, Vitor Hugo, Nicolas Bonfim, Kauã Soares, Danilo Florentino, Cadu Lopes e Alexandre 'Feijão' (treinador);

Agachados: Samuel Takiuti, Gabriel Alves, Nathan Barbosa, Olavo Bernardo, Matheus Amâncio e Miguel Medeiros.



O jogo de hoje (12/04) de manhã, entre as equipes sub-09 (nascidos em 2005 e 2006) de futebol 7 society da Associação Esportiva Barra Funda e do Meninos da Vila Escola de Futebol - Unidade Guarujá / Arena da Ilha Futebol Society, terminou na igualdade de 2 a 2, tamanho o equilíbrio entre os 2 times. O embate ocorreu no campo 2 do Centro de Treinamento Esportivo Gama Astúrias, mesmo local onde o "Dragão das Praias" realiza as suas aulas, na ESCOLA OFICIAL DE FUTEBOL ASSOCIAÇÃO ESPORTIVA BARRA FUNDA. Os gols da Barra Funda foram marcados pelo meio / ala Matheus Amâncio, artilheiro da equipe na temporada, com 6 gols, e do estreante ala Miguel Medeiros. A partida foi válida pela segunda rodada da Copa Guarujá 2014.



Walter Felício / 2014.
O meio / ala Matheus Amâncio, marcou o 1º gol da Associação Esportiva Barra Funda, no empate de 2 a 2, com a equipe do Meninos da Vila Escola de Futebol - Unidade Guarujá / Arena da Ilha Futebol Society.



A equipe sub-09 da Barra Funda, repetiu a escalação do último jogo pela Copa Guarujá 2014, quando iniciou o jogo com Gustavo Miranda, Danilo Florentino, Vitor Hugo, Olavo Bernardo, Matheus Amâncio, Kauã Soares e Nathan Barbosa, conforme os pensamentos do treinador Alexandre 'Feijão'. Quem primeiro balançou as redes, foi a equipe do Meninos da Vila - Guarujá / Arena da Ilha; aos 6'55", David Kauan fez a alegria dos torcedores visitantes, quando marcou o tento da sua equipe. Aos 10'10", o artilheiro do "Dragão das Praias" em 2014, o meio / ala Matheus Amâncio, marcou seu sexto gol na temporada, igualando o score de jogo. Esse empate persistiu até a chegada do intervalo da partida.



Walter Felício / 2014.
A Associação Esportiva Barra Funda fez o gol de empate com o estreante ala Miguel Medeiros, no jogo que terminou em 2 a 2, com a equipe do Meninos da Vila - Guarujá / Arena da Ilha, em jogo realizado hoje (12/04).



No retorno para o segundo tempo, a Barra Funda voltou com a equipe alterada, formada com Gustavo Miranda, Danilo Florentino, Vitor Hugo, Miguel Medeiros, Olavo Bernardo, Matheus Amâncio e Nathan Barbosa. O jogo permaneceu bem equilibrado nesse período final de jogo, com ambas as equipes tentando marcar seus tentos. Mas apenas 1 foi marcado para cada equipe. O Meninos da Vila - Guarujá / Arena da Ilha fez primeiro, com a autoria de Felipe Bonfim, que chutou firme para o gol, aos 9'40" dessa etapa. A Barra Funda chegou ao seu gol de empate, com gol do estreante ala Miguel Medeiros, que ao realizar um forte chute, fez balançar as redes de defesa do adversário, e levantar a torcida da casa, isso aos 11'25". Não houve mais gols até o apito final de jogo, o que fez o placar indicar a igualdade em 2 a 2, entre as equipes da Barra Funda e do Meninos da Vila - Guarujá / Arena da Ilha.



Walter Felício / 2014.
O zagueiro Vitor Hugo, da Associação Esportiva Barra Funda, realizou boa partida, em jogo que terminou empatado por 2 a 2, válido pela segunda rodada da Copa Guarujá 2014, hoje (12/04) pela manhã.



Pela Copa Guarujá 2014, a equipe sub-09 da Associação Esportiva Barra Funda só voltará a jogar no dia 26 de abril, quando pegará a equipe do Bom de Bola, no próprio C. T. E. Gama Astúrias. Enquanto não chega esse confronto, o "Dragão das Praias" realizará suas atividades normais, na ESCOLA OFICIAL DE FUTEBOL ASSOCIAÇÃO ESPORTIVA BARRA FUNDA, com funcionamento todas as segundas, quartas e sextas, nos períodos da manhã (das 9:00 às 10:30 horas) e da tarde (das 15:00 às 16:30 horas), nos campos do Centro de Treinamento Esportivo Gama Astúrias (Avenida dos Caiçaras, 1240 - Jardim Las Palmas). A categoria sub-09 de futebol 7 society da Associação Esportiva Barra Funda, conta com o apoio da empresa: ESCOLA DE EDUCAÇÃO INFANTIL LINCE.



Walter Felício / 2014.
Capitão da equipe sub-09 da Associação Esportiva Barra Funda, o zagueiro Danilo Florentino participou do empate em 2 a 2, com a equipe do Meninos da Vila Escola de Fuetbol - Unid. Guarujá / Arena da Ilha.




Ficha Técnica do Jogo:


ASSOCIAÇÃO ESPORTIVA BARRA FUNDA
Guarujá / SP

2

X

2

MENINOS DA VILA ESCOLA DE FUTEBOL - UNIDADE GUARUJÁ / ARENA DA ILHA FUTEBOL SOCIETY
Guarujá / SP




Data: 12/04/2014.          Horário: 09:15 h.
Local: Centro de Treinamento Esportivo Gama Astúrias - campo 2.
Cidade: Guarujá / SP.
Árbitro: Walter Felício Neto.
Anotador: Luciano do Espírito Santo.
Competição: Copa Guarujá 2014.



A. E. Barra Funda: Gustavo Miranda, Danilo Florentino (c), Vitor Hugo, Olavo Bernardo, Matheus Amâncio, Kauã Soares e Nathan Barbosa; Cadu Lopes, Miguel Medeiros, Gabriel Alves, Nicolas Bonfim e Samuel Takiuti. Téc.: Alexandre 'Feijão'.

Gols: Matheus Amâncio e Miguel Medeiros.




Meninos da Vila E.F. - Unid. Gjá. / Arena da Ilha F.S.: Vinicius Mendes (c), Gustavo Ferreira, Raul William, Danilo Santos, Guilherme Bontempo, David Kauan e Davi Malaquias; Jordan Silvestre, Daniel Santos, Renan Gabriel, Vinicios Conceição e Gustavo França. Téc.: 'Gersinho' Santos.

Gols: David Kauan e Felipe Bonfim.










APOIO - FUTEBOL 7 SOCIETY - SUB-09









Nenhum comentário:

Postar um comentário