Seguidores

domingo, 27 de abril de 2014

FUTEBOL 7 SOCIETY - Sub-09 - Com 3 gols de Miguel Morais, Barra Funda vira o jogo sobre o Bom de Bola, vencendo por 5 a 2, ao final do primeiro turno da Copa Guarujá 2014.


Alexandre Feijão / 2014.
Associação Esportiva Barra Funda
Em pé: Carlos Trajano 'Dentinho' (treinador), Gustavo Miranda, Danilo Florentino, Vitor Hugo e Kauã Soares;

Agachados: Miguel Morais, Matheus Amâncio, Samuel Takiuti e Nicolas Bonfim.



Uma espetacular partida foi realizada na manhã de ontem (26/04), pelas equipes sub-09 (nascidos em 2005 e 2006) de futebol 7 society da Associação Esportiva Barra Funda e do Bom de Bola, onde a equipe da casa conseguiu vencer de virada, pelo placar de 5 a 2. Esse embate ocorreu no campo 2 do Centro de Treinamento Esportivo Gama Astúrias, mesmo local onde o 'Dragão das Praias' realiza as suas aulas, na ESCOLA OFICIAL DE FUTEBOL ASSOCIAÇÃO ESPORTIVA BARRA FUNDA. O ala Miguel Morais fez 3 gols pela Barra Funda, sendo que um deles, foi um golaço de bicicleta; os zagueiros Vitor Hugo e Danilo Florentino completaram com 1 gol cada, o placar favorável da sua equipe.



Alexandre Feijão / 2014.
O ala Miguel Morais, fez 3 gols para a Associação Esportiva Barra Funda, na vitória de virada por 5 a 2 sobre o Bom de Bola, pela Copa Guarujá 2014. Um desses 3 tentos, foi um belíssimo gol de 'bicicleta'.



O treinador Carlos Trajano 'Dentinho', mandou a campo a equipe sub-09 da Barra Funda, escalada com Gustavo Miranda, Danilo Florentino, Vitor Hugo, Miguel Morais, Matheus Amâncio, Kauã Soares e Samuel Takiuti. A equipe do Bom de Bola foi quem primeiro marcou, isso aos 3'20" de primeiro tempo, com gol de Carlos Henrique. Mas o 'Dragão das Praias' chegou ao empate com 5'50" jogados, num tento marcado pelo zagueiro Vitor Hugo, que se aproveitou de uma bola rebatida após cobrança de escanteio, e chutou firme para o gol. Aos 8'40", o ala Miguel Morais começou o seu show particular, marcando seu primeiro gol no jogo, virando o placar em favor da Barra Funda. Só que o Bom de Bola não estava morto no jogo, e aos 12'10", empatou novamente o confronto, com gol de Luiz Gustavo.



Alexandre Feijão / 2014.
O zagueiro Vitor Hugo fez o primeiro gol da Associação Esportiva Barra Funda, na vitória sobre a equipe do Bom de Bola, pelo placar de 5 a 2, em jogo válido pela última rodada do primeiro turno da Copa Guarujá 2014.



Após o intervalo, a Barra Funda voltou formada com Gustavo Miranda, Danilo Florentino, Vitor Hugo, Miguel Morais, Matheus Amâncio, Kauã Soares e Nicolas Bonfim. E foi nessa etapa de jogo, que a Barra Funda voltou disposta a vencer. Aos 6'25", Miguel Morais voltou a balançar as redes, fazendo os torcedores do 'Dragão das Praias' vibrarem de emoção. Em bela cobrança de falta, o zagueiro Danilo Florentino aumentou a vantagem da Barra Funda, aos 9'15" da segunda etapa. Mas o gol mais bonito da partida, estava reservado para o final de jogo, quando aos 13'50", o ala Miguel Morais fez seu terceiro tento, mas não um tento comum, já que ao ter um raciocino rápido, executou uma bela bicicleta, fazendo a bola estufar as redes da meta de defesa adversária. Festa na torcida da Barra Funda, que após o apito final do árbitro, pode comemorar a bela vitória por 5 a 2, sobre a forte equipe do Bom de Bola.



Walter Felício / 2014.
A Associação Esportiva Barra Funda, do zagueiro Danilo Florentino, conseguiu virar o jogo sobre o Bom de Bola, vencendo com o placar de 5 a 2, pela Copa Guarujá 2014, em jogo realizado ontem (26/04) de manhã.



Os meninos da equipe sub-09 da Associação Esportiva Barra Funda, voltam as suas atividades normais, na ESCOLA OFICIAL DE FUTEBOL ASSOCIAÇÃO ESPORTIVA BARRA FUNDA, com treinos todas as segundas, quartas e sextas, nos períodos da manhã (das 9:00 às 10:30 horas) e da tarde (das 15:00 às 16:30 horas), nos campos do Centro de Treinamento Esportivo Gama Astúrias (Avenida dos Caiçaras, 1240 - Jardim Las Palmas). Pela Copa Guarujá 2014, o 'Dragão das Praias' fará uma nova partida no dia 10 de maio, quando vai enfrentar a equipe da Escola de Futebol Oficial do Club Atlético Boca Juniors - Unidade Guarujá, em casa, mais precisamente no campo 2 do C. T. E. Gama Astúrias. Essa partida será válida pela primeira rodada do returno do certame. A categoria sub-09 de futebol 7 society da Associação Esportiva Barra Funda, conta com o apoio da empresa: ESCOLA DE EDUCAÇÃO INFANTIL LINCE.



Alexandre Feijão / 2014.
As equipes sub-09 da Associação Esportiva Barra Funda (de azul) e do Bom de Bola (de verde), realizaram um ótimo jogo na manhã de ontem (26/04). Nesse lance, Matheus Amâncio tenta se livrar da dupla marcação




Ficha Técnica do Jogo:


ASSOCIAÇÃO ESPORTIVA BARRA FUNDA
Guarujá / SP

5

X

2

BOM DE BOLA
Guarujá / SP




Data: 26/04/2014.          Horário: 09:10 h.
Local: Centro de Treinamento Esportivo Gama Astúrias - campo 2.
Cidade: Guarujá / SP.
Árbitro: Marcos Roberto da Silva.
Anotador: Luciano do Espírito Santo.
Competição: Copa Guarujá 2014.



A. E. Barra Funda: Gustavo Miranda, Danilo Florentino (c), Vitor Hugo, Miguel Morais, Matheus Amâncio, Kauã Soares e Samuel Takiuti; Nicolas Bonfim. Téc.: Carlos Trajano 'Dentinho'.

Gols: Miguel Morais (3), Vitor Hugo e Danilo Florentino.




Bom de Bola: Renan Victor, Vinicius Del Cielo, Felipe Novais, Vinicius Pinheiro, Luiz Gustavo, Carlos Henrique e João Gabriel; Nicolas Sampaio, Luis Othavio e Gustavo Koch. Téc.: Thiago Carvalho.

Gols: Carlos Henrique e Luiz Gustavo.










APOIO - FUTEBOL 7 SOCIETY - SUB-09









Nenhum comentário:

Postar um comentário