Seguidores

sexta-feira, 11 de abril de 2014

FUTEBOL 7 SOCIETY - Sub-07 - A menor categoria da Barra Funda, desfilará seu talento amanhã (12/04), às 8:30 horas, contra o Meninos da Vila - Unid. Guarujá / Arena da Ilha.


Alexandre Feijão / 2014.
O grande goleiro Matheus Schott, foi convocado para o jogo de amanhã (29/03), pela equipe sub-07 da Associação Esportiva Barra Funda, contra o Meninos da Vila Escola de Futebol - Unid. Guarujá / Arena da Ilha.



A alegria voltará a campo amanhã (12/04). Será dia de uma nova exibição da equipe sub-07 (nascidos em 2007 e 2008) de futebol 7 society da Associação Esportiva Barra Funda, que pela segunda rodada da Copa Guarujá 2014, vai enfrentar a equipe do Meninos da Vila Escola de Futebol - Unidade Guarujá / Arena da Ilha Futebol Society. Esse confronto ocorrerá no campo 2 do Centro de Treinamento Esportivo Gama Astúrias (Avenida dos Caiçaras, 1240 - Jardim Las Palmas), mesmo local onde são ministradas as aulas da ESCOLA OFICIAL DE FUTEBOL ASSOCIAÇÃO ESPORTIVA BARRA FUNDA. A partida está marcada para se iniciar às 8 horas e 30 minutos.



Alexandre Feijão / 2014.
O ala Bruno Santos, é um dos atletas da categoria sub-07 da Associação Esportiva Barra Funda, que fará uma nova partida pela Copa Guarujá 2014, dessa vez, pela segunda rodada da competição.



O treinador dessa categoria sub-07, o professor Kleber Pirani, irá levar para campo o mesmo grupo de jogadores que participou da primeira rodada, onde venceram a equipe do Boca Juniors - Unidade Guarujá, pelo placar de 3 a 0. Sendo assim, a relação de convocados, conta com os seguintes nomes: Matheus Schott (goleiro), Dudu (zagueiro), Gabriel Pinheiro (ala), Rafael Andrade (ala), Bruno Santos (ala), Fabrício (pivô) e João Pedro (pivô). Uma estreia estava prestes a acontecer nesse time sub-07 do "Dragão das Praias", que seria o pivô Luiz Fernando. Mas como este adoeceu durante a semana, seu primeiro jogo foi adiado para uma outra oportunidade. Os meninos da categoria sub-07 de futebol 7 society da Associação Esportiva Barra Funda, contam com o apoio da empresa: COLÉGIO PORTA DO CÉU.



Alexandre Feijão / 2014.
O pivô João Pedro é o atleta mais novo de todos, na equipe sub-07 de futebol 7 society da Associação Esportiva Barra Funda, que joga amanhã (12/04), contra o Meninos da Vila - Unidade Guarujá / Arena da Ilha.






APOIO - FUTEBOL 7 SOCIETY - SUB-07









Nenhum comentário:

Postar um comentário