Seguidores

sábado, 12 de abril de 2014

FUTEBOL 7 SOCIETY - Sub-07 - Dessa vez, não deu. Meninos da Vila - Guarujá / Arena da Ilha faz 2 gols logo no início do jogo, o que decretou a vitória sobre o Barra Funda por 2 a 0.


Alexandre Feijão / 2014.
Associação Esportiva Barra Funda
Em pé: Caio Roberto, Dudu, Matheus Schott, Gabriel Pinheiro e Kleber Pirani (treinador);

Agachados: Rafael Andrade, João Pedro, Yan Meireles e Bruno Santos.



Dessa vez, não deu. Com 2 gols sofridos logo no inicio da partida, a equipe da categoria sub-07 (nascidos em 2007 e 2008) de futebol 7 society da Associação Esportiva Barra Funda, saiu de campo derrotada por 2 a 0, para a equipe do Meninos da Vila Escola de Futebol - Unidade Guarujá / Arena da Ilha Futebol Society, no começo da manhã de hoje (12/04), pela II Copa Guarujá 2014. O confronto foi realizado no campo 2 do Centro de Treinamento Esportivo Gama Astúrias, mesmo local onde são desenvolvidas as aulas da ESCOLA OFICIAL DE FUTEBOL ASSOCIAÇÃO ESPORTIVA BARRA FUNDA. Apesar do resultado negativo, o 'Dragão das  Praias' realizou uma excelente partida, e um dos seus grandes destaques, foi o goleiro Matheus Schott, que sempre que foi acionado, fez de tudo para não ter a sua meta vazada.



Alexandre Feijão / 2014.
O goleiro Matheus Schott teve outra boa atuação, mas a Associação Esportiva Barra Funda acabou perdendo por 2 a 0 para o Meninos da Vila - Guarujá / Arena da Ilha, em jogo realizado na manhã de hoje (12/04).



A Barra Funda começou a partida escalada com Matheus Schott, Bruninho, Dudu, Gabriel Pinheiro, Rafael Andrade, Caio Roberto e Yan Meireles, conforme os pensamentos do treinador Kleber Pirani. E de forma muito rápida, o placar foi movimentado logo aos 1'10", com gol marcado por Richard Santos, do Meninos da Vila - Guarujá / Arena da Ilha. Os visitantes voltaram a balançar as redes do campo 2 do Gama Astúrias, pouco tempo depois do primeiro, isso aos 2'30", dessa vez com a autoria de Yago Vitor. Depois desses 2 gols relâmpagos que sofreu, o Barra Funda colocou a bola no gramado, e começou a produzir algumas jogadas de ataque, mas que infelizmente não vingaram em gol, até a chegada do intervalo.



Alexandre Feijão / 2014.
A Associação Esportiva Barra Funda, do ala Gabriel Pinheiro, fui vencida por 2 a 0, pelo Meninos da Vila Escola de Futebol - Unid. Guarujá / Arena da Ilha Futebol Society, pela segunda rodada da II Copa Guarujá 2014.



No retorno para a segunda etapa, o 'Dragão das Praias' voltou quase da mesma forma que começou o jogo, mas com a presença de João Pedro no ataque, substituindo Yan Meireles. O jogo foi se desenrolando, com as duas equipes procurando marcar o gol, mas sem muita felicidade para nenhuma delas. O Barra Funda teve duas boas chances de gol, sendo que em uma, na cobrança de falta efetuada pelo zagueiro e capitão Dudu, e na outra, com a bola passando em frente ao gol adversário, sem ter um pé para empurra-la para dentro da meta. Já o Meninos da Vila - Guarujá / Arena da Ilha, apesar de ter realizado jogadas mais claras de gol, esbarravam nas ótimas defesas do goleiro do Barra Funda, Matheus Schott, que apesar da pouca idade, parecia um veterano protegendo seu arco de defesa. Com o trilar do apito final do árbitro, o placar de jogo apontou: Barra Funda 0, Meninos da Vila - Guarujá / Arena da Ilha 2.



Alexandre Feijão / 2014.
O ala Bruninho, do sub-07 da Associação Esportiva Barra Funda, correu bastante, mas não conseguiu reverter o placar de 2 a 0, que o Meninos da Vila - Guarujá / Arena da Ilha aplicou no jogo de hoje (12/04).



Um novo compromisso para o Barra Funda pela II Copa Guarujá 2014, se dará somente no dia 26 de abril, quando receberão no Centro de Treinamento Esportivo Gama Astúrias, a equipe do Bom de Bola, com jogo agendado para às 8 horas e 30 minutos. O 'Dragão das Praias' voltará às suas atividades normais, depois de amanhã (14/04), com o desenvolvimento das suas aulas na ESCOLA DE FUTEBOL OFICIAL ASSOCIAÇÃO ESPORTIVA BARRA FUNDA, todas as segundas, quartas e sextas, nos períodos da manhã (das 9:00 às 10:30 horas) e da tarde (das 15:00 às 16:30 horas). Os meninos da equipe sub-07 de futebol 7 society da Associação Esportiva Barra Funda, contam com o apoio da empresa: COLÉGIO PORTA DO CÉU.



Alexandre Feijão / 2014.
O ala Caio Roberto, não teve muita sorte na sua estreia pela Associação Esportiva Barra Funda, já que perderam por 2 a 0, para  a equipe do Meninos da Vila Escola de Futebol - Unidade Guarujá / Arena da Ilha.




Ficha Técnica do Jogo:


ASSOCIAÇÃO ESPORTIVA BARRA FUNDA
Guarujá / SP

0

X

2

MENINOS DA VILA ESCOLA DE FUTEBOL - UNIDADE GUARUJÁ / ARENA DA ILHA FUTEBOL SOCIETY
Guarujá / SP




Data: 12/04/2014.          Horário: 08:30 h.
Local: Centro de Treinamento Esportivo Gama Astúrias - campo 2.
Cidade: Guarujá / SP.
Árbitro: Walter Felício Neto.
Anotador: Luciano do Espírito Santo.
Competição: II Copa Guarujá 2014.



A. E. Barra Funda:  Matheus Schott, Bruninho, Dudu (c), Gabriel Pinheiro, Rafael Andrade, Caio Roberto e Yan Meireles; João Pedro. Téc.: Kleber Pirani.






Meninos da Vila E.F. - Unid. Gjá. / Arena da Ilha F.S.: Douglas Willian, Igor Santos, Antony Vasconcelos, Lucas André, Yago Vitor, Gustavo Alves e Derick Rocha; Rafael de Oliveira, Richard Bairros, Richard Dantas, Felipe Martins, Murillo Silva, João Pedro Silveira, Dylan Eduardo e João Cortez. Téc.: 'Gersinho' Santos.

Gols: Richard Dantas e Yago Vitor.









APOIO - FUTEBOL 7 SOCIETY - SUB-07









Nenhum comentário:

Postar um comentário