Seguidores

domingo, 27 de abril de 2014

FUTEBOL 7 SOCIETY - Sub-07 - Barra Funda é derrotada pelo Bom de Bola, com o placar de 3 a 0, em jogo realizado ontem (26/04), por mais uma rodada da Copa Guarujá 2014.


Alexandre Feijão / 2014.
Associação Esportiva Barra Funda
Em pé: Matheus Schott, Dudu, Gabriel Pinheiro, Luiz Fernando e Kleber Pirani (treinador);

Agachados: Caio Roberto, Yan Meireles, João Pedro, Rafael Andrade e Bruno Santos.



A equipe da categoria sub-07 (nascidos em 2007 e 2008) de futebol 7 society da Associação Esportiva Barra Funda, novamente não teve o que comemorar ao final do jogo. Enfrentando a tradicional e forte equipe do Bom de Bola, no campo 2 do Centro de Treinamento Esportivo Gama Astúrias, mesmo local onde são desenvolvidas as aulas da ESCOLA OFICIAL DE FUTEBOL ASSOCIAÇÃO ESPORTIVA BARRA FUNDA, o 'Dragão das Praias' foi derrotado pelo placar de 3 a 0, em confronto realizado no começo da manhã de ontem (26/04). Esse embate foi válido pela última rodada do primeiro turno da Copa Guarujá 2014, onde o sub-07 da Barra Funda acumula agora, 1 vitória e 2 derrotas.



Alexandre Feijão / 2014.
O ala Gabriel Pinheiro foi muito atuante por sua equipe, a Associação Esportiva Barra Funda, que acabou sendo derrotada por 3 a 0 para o Bom de Bola, na partida realizada no começo da manhã de ontem (26/04).



O treinador Kleber Pirani mandou o sub-07 da Barra Funda ao campo, escalada com Matheus Schott, Dudu, Caio Roberto, Bruno Santos, Gabriel Pinheiro, Rafael Andrade e Yan Meireles. Mas a equipe visitante do Bom de Bola mostrou-se mais entrosada, e principalmente mais concentrada na partida, e logo aos 4'20" do primeiro tempo, balançou as redes da meta de defesa da Barra Funda, com o gol marcado por Luigi Abromides. O Bom de Bola repetiu a dose, e novamente com gol de Luigi Abromides, dessa vez aos 6'55" de jogo, aumentando a vantagem no placar. Os pequenos atletas do 'Dragão das Praias' até levaram perigo para a defesa adversária, com lances protagonizados pelo zagueiro Dudu, e pelos alas Caio Roberto e Gabriel Pinheiro, mas sem terem a felicidade deles virarem gols.



Alexandre Feijão / 2014.
O pivô Luiz Fernando fez sua estreia pela equipe da Associação Esportiva Barra Funda, na derrota por 3 a 0, para o Bom de Bola, no jogo válido pela terceira rodada da Copa Guarujá 2014, última do primeiro turno.



Na segunda etapa, o 'Dragão das Praias' estava escalado com Matheus Schott, Dudu, Caio Roberto, Bruno Santos, Gabriel Pinheiro, Rafael Andrade e Luiz Fernando. Aliás, o pivô Luiz Fernando fazia enfim a sua estreia pelo sub-07 da Barra Funda. E foi nesse período que a equipe da casa apertava mais os adversários em seu campo de defesa, na tentativa de enfim marcarem seu gol. Mas apesar de tanta pressão exercida pela Barra Funda, foi o Bom de Bola quem marcou novo tento, aos 8'25" desse período, agora com a autoria de Renan Guimarães. E apesar de todos os esforços dos meninos do sub-07 da Barra Funda, infelizmente o placar ao final de jogo, apontou a vitória da equipe visitante do Bom de Bola, com o score de 3 a 0.



Alexandre Feijão / 2014.
O ala Fabrício, do sub-07 da Associação Esportiva Barra Funda, bem que tentou ajudar sua equipe, que acabou sendo vencida pela equipe do Bom de Bola, pelo placar de 3 a 0, na partida realizada ontem (26/04).



No dia 10 de maio, começa o returno da Copa Guarujá 2014. Nessa oportunidade, a Associação Esportiva Barra Funda receberá no campo 2 do C. T. E. Gama Astúrias, a equipe da Escola de Futebol Oficial do Club Atlético Boca Juniors - Unidade Guarujá, às 8 horas e 30 minutos. No primeiro encontro dessas equipes pelo certame, o 'Dragão das Praias" venceu o Boca Juniors - Unidade Guarujá, pelo placar de 3 a 0, em jogo realizado no Atlântico Centro de Treinamentos. Enquanto isso, antes desse confronto, os alunos da ESCOLA DE FUTEBOL OFICIAL ASSOCIAÇÃO ESPORTIVA BARRA FUNDA, realizarão normalmente suas atividades de treinamento, todas as segundas, quartas e sextas, nos períodos da manhã (das 9:00 às 10:30 horas) e da tarde (das 15:00 às 16:30 horas). Os meninos da equipe sub-07 de futebol 7 society da Associação Esportiva Barra Funda, contam com o apoio da empresa: COLÉGIO PORTA DO CÉU.



Alexandre Feijão / 2014.
O fixo Dudu (esquerda) e o ala Rafael Andrade (direita), estiveram presentes na partida em que suas equipe, a Associação Esportiva Barra Funda, acabou perdendo pelo placar de 3 a 0, para  a equipe do Bom de Bola.




Ficha Técnica do Jogo:


ASSOCIAÇÃO ESPORTIVA BARRA FUNDA
Guarujá / SP

0

X

3

BOM DE BOLA
Guarujá / SP




Data: 26/04/2014.          Horário: 08:30 h.
Local: Centro de Treinamento Esportivo Gama Astúrias - campo 2.
Cidade: Guarujá / SP.
Árbitro: Marcos Roberto da Silva.
Anotador: Luciano do Espírito Santo.
Competição: Copa Guarujá 2014.



A. E. Barra Funda:  Matheus Schott, Dudu (c), Caio Robero, Bruno Santos, Gabriel Pinheiro, Rafael Andrade e Yan Meireles; Fabrício, Luiz Fernando e João Pedro. Téc.: Kleber Pirani.






Bom de Bola: Carlos Barroso, Erick Pinheiro, João Guilherme, Luigi Abromides, Vitor Hugo, Allan e Victor; Carlos Ley, Bruno Ferreira, Renan Guimarães, Gabriel Nascimento, João Augusto e José Vinicius. Téc.: Marcelo Vitiello.

Gols: Luigi Abromides (2) e Renan Guimarães.









APOIO - FUTEBOL 7 SOCIETY - SUB-07









Nenhum comentário:

Postar um comentário