Seguidores

quinta-feira, 10 de abril de 2014

FUTEBOL 7 SOCIETY - Principal - Mais uma vitória da Barra Funda sobre a equipe do Monstros do Guarujá. Dessa vez, a partida amistosa terminou com o placar de 11 a 7.


Douglas Dantas / 2014.
Associação Esportiva Barra Funda
Em pé: Agner, Bambam, Amauri e Carlitos;
Agachados: Diego, Xodó e Vinicius Brites.



Uma vez mais, a equipe principal de futebol 7 society da Associação Esportiva Barra Funda, venceu o time do Monstros do Guarujá Futebol Clube, dessa vez em jogo realizado agora a pouco, no campo 1 do Centro de Treinamento Esportivo Gama Astúrias. Essa foi a terceira partida disputada entre essas duas agremiações, e como ocorreu das outras vezes, o "Dragão das Praias" saiu do campo sintético  vencedor, tendo como placar no embate de hoje (10/04), o favorável resultado de 11 a 7. Os gols da Barra Funda foram marcados pelo ala Juninho (3), pelo pivô Márcio Japonês (3), pelos meios Paulinho (2) e Diego (2), além do único tento feito pelo ala Vinicius Brites.



Douglas Dantas / 2014.
O ala Juninho marcou 3 gols da Associação Esportiva Barra Funda, na vitória pelo placar de 11 a 7, sobre a equipe do Monstros do Guarujá Futebol Clube, em jogo amistoso realizado na noite de hoje (10/04).



Com o inédito comando técnico de Fabrício 'Koxinha', já que o treinador Alexandre 'Feijão' encontra-se afastado por motivos de saúde, a Barra Funda iniciou o jogo escalada com Bambam, Xodó, Jadson, Paulinho, Juninho, Diego e Márcio Japonês. E foi o "Dragão das Praias" quem abriu o marcador, com gol feito pelo veterano meio Paulinho, logo aos 2'05" de jogo. O Monstros do Guarujá empatou aos 3'50", com gol de Aleph. Mais uma vez a Barra Funda ficou em vantagem, quando o meio Diego marcou seu gol, aos 4'40". Novo empate aos 6'30", quando Roger balançou as redes defendidas por Bambam. Mas essa história de a Barra Funda fazer 1 gol, e o adversário empatar, parou por aí. Aos 7'25", foi a vez de Paulinho marcar um novo gol para a equipe da casa. O ala Juninho, começou a marcar seus gols, já que fez o primeiro aos 8'45". O pivô Márcio Japonês, ao lado da trave, aproveitou-se da sobra de bola, e marcou seu gol aos 11'10". Aos 13'35", Juninho voltou a estufar as redes, com um belo chute de pé direito. Próximo do fim de etapa, precisamente aos 14'50", a Barra Funda teve mais um gol anotado, com Márcio Japonês sendo uma vez mais muito eficiente.



Douglas Dantas / 2014.
O meio Diego fez 2 gols pela sua equipe, o principal da Associação Esportiva Barra Funda, que venceu o amistoso por 11 a 7, realizado no C. T. E. Gama Astúrias, contra o Monstros do Guarujá Futebol Clube.



Retornando para a etapa complementar, a Barra Funda estava formada com Bambam, Dárcio, Amauri, Diego, Juninho, Carlitos e Vinícius Brites. O placar continuou sendo esticado pela equipe da Barra Funda. Logo aos 1'25", Juninho voltou a marcar 1 novo tento. Com 3'35", foi a vez de Diego repetir a dose e deixar o placar em 9 a 2 favorável para o "Dragão das Praias". Daí em diante, veio um certo relaxamento pela equipe da Barra Funda, e assim, o Monstros do Guarujá começou a tirar proveito, diminuindo aos poucos, a enorme diferença que tinha no placar. Os gols dos visitantes foram saindo em sequência, sendo os autores Aleph (aos 6'20"), Roger (aos 7'40"), Kelvin (aos 9'10") e Fabrício (aos 9'55"). Márcio Japonês balançou as redes novamente, dessa vez aos 11'30", deixando a torcida da Barra Funda mais aliviada, com a chegada do décimo gol. Aleph, do Monstros do Guarujá, fez mais um gol pela sua equipe, aos 12'25". Com 13'45" dessa etapa final, o ala Vinicius Brites, tabelou com Diego, e mesmo chutando prensado com o zagueiro adversário, fez o seu gol, esse que seria o último do jogo, onde o placar apontava ao final do confronto, a ótima vitória do "Dragão das Praias" por 11 a 7, sobre o Monstros do Guarujá.



Douglas Dantas / 2014.
Retornando a jogar pela Associação Esportiva Barra Funda, o ala Vinicius Brites marcou 1 gol na vitória da sua equipe por 11 a 7, sobre o time do Monstros do Guarujá Futebol Clube, em amistoso realizado hoje (10/04).



A diretoria da Associação Esportiva Barra Funda tem total responsabilidade pelo agendamento de novas partidas amistosas, já que não há nenhuma previsão para acontecer alguma competição nos próximos meses. Ainda não está definida a data para a viagem que se fará para a cidade de Caraguatatuba / SP, onde o "Dragão das Praias" irá atender o convite feito pela equipe do Jeito Moleque Futebol Society. Contatos estão sendo mantidos com a equipe do Clube Atlético Juventus / Condovel, da cidade de São Paulo / SP, para a realização de uma partida amistosa aqui em Guarujá / SP. Vale lembrar que o Juventus / Condovel, é o atual campeão paulista da modalidade, com o título conquistado no final do ano de 2013.



Douglas Dantas / 2014.
Monstros do Guarujá Futebol Clube.




Ficha Técnica do Jogo:


ASSOCIAÇÃO ESPORTIVA BARRA FUNDA
Guarujá / SP

11

X

7

MONSTROS DO GUARUJÁ FUTEBOL CLUBE
Guarujá / SP




Data: 10/04/2014.          Horário: 21:10 h.
Local: Centro de Treinamento Esportivo Gama Astúrias - campo 1.
Cidade: Guarujá / SP.
Arbitro: Edson Sant' Anna Eugênio.
Anotador: Alexandre Ribeiro Guimarães.
Competição: Amistoso.



A. E. Barra Funda: Bambam, Xodó, Jadson, Paulinho, Juninho, Diego e Márcio Japonês, Amauri, Dárcio, Carlitos, Vinicius Brites e Agner. Téc.: Fabrício 'Koxinha'.

Gols: Juninho (3), Márcio Japonês (3), Paulinho (2), Diego (2) e Vinicius Brites.




Monstros do Guarujá F.C.: João, ?, ?, Kelvin, Aleph, Heitor e Roger; Fabrício e Guh. Téc.:  Fabrício Fontes.

Gols: Aleph (3), Roger (2),  Kelvin e Fabrício.








APOIO - FUTEBOL 7 SOCIETY - PRINCIPAL







Nenhum comentário:

Postar um comentário