Seguidores

quinta-feira, 10 de abril de 2014

FUTEBOL 7 SOCIETY - Principal - Após quase 2 meses, Barra Funda voltará a fazer uma partida amistosa, na noite de hoje (10/04), contra o Monstros do Guarujá Futebol Clube.


Fabrício Koxinha / 2013.
O zagueiro Xodó, está entre os relacionados para o jogo dessa noite (10/04), onde a Associação Esportiva Barra Funda enfrenta o time do Monstros do Guarujá Futebol Clube, no campo 1 do C. T. E. Gama Astúrias.



Depois de quase 2 meses sem jogar uma única partida, a equipe principal da Associação Esportiva Barra Funda voltará a atuar na noite de hoje, 10 de abril, com inicio marcado para às 21 horas, no campo 1 do Centro de Treinamento Esportivo Gama Astúrias. O adversário do "Dragão das Praias", será a equipe do Monstros do Guarujá Futebol Clube, com quem já jogaram por duas vezes no ano passado, sendo que a Barra Funda, venceu os 2 compromissos, por 10 a 5, no dia 7 de novembro, e por 9 a 8, no dia 6 de dezembro. A equipe da Barra Funda tem 3 ausências já confirmadas para esse embate. O zagueiro / meio Godião, por motivo de trabalho, não poderá comparecer no local de jogo, pois ele se encontra na sua escala noturna, que coincide com o horário do amistoso. O meio / ala Ganso é outro que não estará apto para jogar, já que no mesmo momento, ele estará dentro de uma sala de aula, prosseguindo o seu curso na Faculdade. O último que não estará no local, esse que é posicionado do lado de fora das 4 linhas do campo de jogo, é o treinador Alexandre 'Feijão', que acometido de uma forte virose, recebeu ordens médicas para permanecer em repouso durante todo o dia de hoje (10/04).



Fabrício Koxinha / 2013.
Vice-artilheiro da equipe principal da Associação Esportiva Barra Funda na temporada 2014, com 2 gols, o ala Edinho Dourado está convocado para o jogo diante o time do Monstros do Guarujá Futebol Clube.



Com a ausência de Alexandre 'Feijão' , o comando técnico da equipe poderá ficar ou com Alexandre 'Xande', ou com Fabrício 'Koxinha'. Mesmo assim, a lista de atletas relacionados já foi divulgada, contendo os seguintes nomes:

       Bambam (goleiro);
       Renato Luís (goleiro);
       Xodó (zagueiro);
       Amauri (zagueiro);
       Toupeira (zagueiro / meio);
       Jadson (zagueiro / ala);
       Rodnei (meio);
       Diego (meio);
       Eduardo (meio);
       Juninho (ala);
       Edinho Dourado (ala);
       Agner (ala);
       Márcio Japonês (pivô).
.



Fabrício Koxinha / 2013.
O meio Diego está confirmado para o jogo de hoje (10/04), entre as equipes principais da Associação Esportiva Barra Funda e do Monstros do Guarujá Futebol Clube, com inicio marcado para às 21 horas.






APOIO - FUTEBOL 7 SOCIETY - PRINCIPAL







Nenhum comentário:

Postar um comentário