Seguidores

quinta-feira, 27 de março de 2014

SOCIAL - Time 'Vermelho' reinou no rachão dos sócios, atletas e convidados da Associação Esportiva Barra Funda de hoje (27/03), que contou com mais duas equipes: 'Azul' e 'Verde'.


Alexandre Feijão / 2014.
Equipe 'Vermelho': Xande, Douglas, Juninho, Vinicius Brites, Rodnei e Carlitos.



Juninho, Rodnei, Carlitos, Douglas, Xande e Vinicius Brites. Essa foi a composição vencedora no rachão dos sócios, atletas e convidados da Associação Esportiva Barra Funda, da noite de ontem (27/03), no campo 1 do Centro de Treinamento Esportivo Gama Astúrias. Esse sexteto formou a equipe 'Vermelho', que venceu 2 jogos e empatou 1, sagrando-se a grande vitoriosa da atividade. As 3 equipes presentes foram escolhidas pelo presidente do clube, Alexandre Costa de Souza, o popular 'Feijão'. Sim, 3 equipes. Foram tantos presentes na atividade recreativa do "Dragão das Praias", que puderam ser formadas mais duas equipes além da ganhadora, a 'Verde' e a 'Azul'.



Alexandre Feijão / 2014.
Equipe 'Verde': Agner, Márcio Japonês, Koxinha (treinador), Diego, Paulinho, Jadson e Ferrugem.



A equipe 'Verde' contou com Ferrugem, Jadson, Diego, Agner, Paulinho e Márcio Japonês, na sua composição. Pelo time 'Azul', a escalação teve Xodó, Godião, Mineiro, Orlando, Eduardo e Evaldo. Os goleiros dessa noite, foram Bambam e Renato Luís, que se revezavam entre as equipes. Os jogos eram disputados em tempos de 8 minutos, caso houvesse o empate, acrescia-se 2 minutos. Persistindo o resultado de igualdade, a equipe que primeiro marcava 1 gol nesse período, continuava. Caso uma equipe fizesse 2 gols durante esse tempo, automaticamente ela eliminava a outra, aguardando a entrada da equipe de fora, para começar um nova partida.



Alexandre Feijão / 2014.
Equipe 'Azul' (apelidada de Come Tíbia): Mineiro, Xodó, Godião, Orlando, Eduardo e Evaldo.



Com esse regulamento, houverão ao todo 5 jogos. Acompanhe o placar dos confrontos: 'Verde' 1 x 1 'Azul', 'Vermelho' 1 x 1 'Azul', 'Azul' 0 x 1 'Verde', 'Verde' 1 x 2 'Vermelho' e 'Azul' 0 x 1 'Vermelho'. A próxima quinta-feira (27/03), às 21 horas, o campo está reservado novamente, para mais uma realização do rachão dos sócios, atletas e convidados da Associação Esportiva Barra Funda, nas dependências do Centro de Treinamento Esportivo Gama Astúrias.



Alexandre Feijão / 2014.
Bambam (esquerda) e Renato Luís (direita), foram os goleiros do rachão dos sócios, atletas e convidados da Associação Esportiva Barra Funda, de hoje (21/03) a noite.





APOIO










Nenhum comentário:

Postar um comentário