Seguidores

sábado, 8 de março de 2014

SOCIAL - Feliz Dia Internacional da Mulher! É o que desejam os diretores da Associação Esportiva Barra Funda, para todas as mulheres que fazem parte da história do clube.


Alexandre Feijão / 2012.
As mulheres tem grande importância na vida social da Associação Esportiva Barra Funda. Acima, as companheiras de diretores do clube, que nos dias de eventos, sempre estão dispostas a ajudar na organização.



Hoje, 8 de março, é celebrado o Dia Internacional da Mulher! Na Associação Esportiva Barra Funda, muitas escreveram, ou ainda escrevem, seus nomes no livro de histórias do clube. Casos como os de Deise Maria de Almeida, única sócia e diretora do clube, que tenta romper esse paradigma que num mundo povoado por muitos homens, não possa reinar uma mulher. Algumas mulheres já representaram a Barra Funda, em modalidades esportivas, como Claudia Testa, que praticou ciclismo e frescobol em nome do "Dragão das Praias". Já outras, vestem a camisa literalmente, nos dias de hoje, como as meninas Tayna Santos e Kaylane Alves, que fazem parte dos elencos do sub-15 e do sub-13 de futebol 7 society, respectivamente. E mesmos as mulheres que não tem seus nomes citados, sempre serão lembradas pelo clube, diante dos esforços e dedicação que tem, ao ajudarem de forma importante, na elaboração e na organização dos eventos desenvolvidos pela associação. Isso sem contar com as mães, tias, avós, madrinhas, esposas, namoradas e amigas dos homens / meninos envolvidos nas práticas esportivas do clube. Diante tudo isso, mais uma vez desejamos a vocês mulheres, um feliz Dia Internacional da Mulher.



Alexandre Feijão / 2013.
Além de ser sócia da Associação Esportiva Barra Funda, Deise Maria de Almeida faz parte da diretoria, sendo integrante titular do Conselho Fiscal, participando assim, efetivamente dos rumos do clube.



Mulher. Símbolo de amor, perseverança e desprendimento. 
Guerreira, amiga, emotiva, carinhosa, dedicada... 
Poderia aqui escrever milhares de adjetivos... 
Mas eles se traduzem em uma só palavra: 
MULHER! 
Parabéns pelo seu dia, você é muito especial. 
FELIZ DIA INTERNACIONAL DA MULHER!



Alexandre Feijão / 2014.
As meninas Tayna Santos (esquerda) e Kaylane Alves (direita), representam a Associação Esportiva Barra Funda do lado de dentro do campo, sendo atletas do sub-15 e do sub-13 de futebol 7 society, respectivamente.





APOIO










Um comentário:

  1. Lindooo texto....
    Felizzzzzz as mulheres que tem a honra de poder contar com homens com tanta sensibilidade.

    Parabens, Feijão e todos do "Barra" !!!

    SUCESSO sempre...Gabi

    ResponderExcluir