Seguidores

quinta-feira, 6 de março de 2014

SOCIAL - Equipe 'Verde' não dá chances, e vence a equipe 'Azul' pelo placar de 7 a 3, numa nova noite de rachão para sócios, atletas e convidados da Associação Esportiva Barra Funda.


Alexandre Feijão / 2014.
A equipe 'Verde' venceu o rachão dos sócios, atletas e convidados da Associação Esportiva Barra Funda da noite de hoje (06/03), com o placar de 7 a 3, sobre a equipe 'Azul', realizado no C. T. E. Gama Astúrias.



No retorno do rachão dos sócios, atletas e convidados da Associação Esportiva Barra Funda, a equipe 'Verde' supera a equipe 'Azul', vencendo pelo placar de 7 a 3. A atividade ocorreu na noite de hoje (06/03), no campo 1 do Centro de Treinamento Esportivo Gama Astúrias. Essa pode ter sido a última vez que as equipes usam a mesma base em sua formação, sendo que na equipe 'Azul', a espinha dorsal do time tem o trio Xodó, Rodnei e Jadson, e na equipe 'Verde', a trinca usada nesse time, tem Godião, Ganso e Juninho (que substituiu Diego, ausente dos últimos rachões por causa de uma lesão), como sustentação do grupo. As equipes foram escolhidas pelo presidente do clube, Alexandre Costa de Souza.



Alexandre Feijão / 2014.
Márcio Japonês foi mais uma vez o artilheiro do rachão dos sócios, atletas e convidados da Associação Esportiva Barra Funda, na atividade da noite de ontem (06/03), marcando 3 gols pela equipe 'Verde'.



A equipe 'Verde', vencedora da noite, contou com as presenças de Silvano Gil, Godião, Toupeira, Orlando, Eduardo, Ganso, Alef Marinho, Juninho e Márcio Japonês. Pela equipe 'Azul', a composição desse grupo teve Eduardo Portuga, Xodó, Dário, Mineiro, Agner, Rodnei, Carlitos, Daniel Santos e Jadson. Os gols do rachão, tiveram os seguintes autores: no time 'Verde': Márcio Japonês (3), Juninho (2), Ganso e Alef Marinho; pela equipe 'Azul': Jadson, Rodnei e Daniel Santos. Após mais uma página escrita na história dos rachões dos sócios, atletas e convidados da Associação Esportiva Barra Funda, restará agora aguardarmos como se desenrolará os novos episódios dessas disputadas e divertidas confraternizações, onde o espírito de companheirismo e amizade, é o que realmente deve ser exaltado nessas atividades recreativas. Até o próximo rachão.



Alexandre Feijão / 2014.
Rodnei bem que tentou ajudar a sua equipe, a 'Azul',  marcando 1 dos gols no rachão dos sócios, atletas e convidados da Associação Esportiva Barra Funda, mas que não foi suficiente, pois foram derrotados por 7 a 3.





APOIO









Nenhum comentário:

Postar um comentário