Seguidores

quinta-feira, 13 de março de 2014

SOCIAL - Apenas 1 gol definiu o time vencedor do rachão dos sócios, atletas e convidados da Associação Esportiva Barra Funda. Vithor Catarino foi o artilheiro, marcando 6 gols.


Alexandre Feijão / 2014.
O time 'Vermelho' foi o vencedor do rachão dos sócios, atletas e convidados da Associação Esportiva Barra Funda, realizado agora a pouco no C. T. E. Gama Astúrias, com o placar de 10 a 9 sobre o time 'Verde'.



Foram nos últimos minutos, que o resultado do rachão dos sócios, atletas e convidados da Associação Esportiva Barra Funda, realizado agora a pouco, conseguiu ser decidido. Com o placar de 10 a 9, o time 'Vermelho' superou o 'Verde', na atividade ocorrida hoje (13/03), no campo 1 do Centro de Treinamento Esportivo Gama Astúrias. Vice presidente social do clube, Jorge Luiz 'Xodó', e o associado Márcio 'Japonês, foram os responsáveis por escolherem as equipes para o jogo. O convidado Vithor Catarino, com 6 gols marcados em prol da equipe 'Vermelho', foi o grande artilheiro da noite. Campeão paulista de 2008 da 2ª divisão, pelo futebol 7 society da Barra Funda, Vinicius Brites também esteve presente no jogo recreativo, e os 6 anos que se passaram desde a conquista daquele título, ficaram evidenciados, já que ele se encontra um pouco diferente do que era naquela época.



Alexandre Feijão / 2014.
O artilheiro do rachão dos sócios, atletas e convidados da Associação Esportiva Barra Funda, dessa noite, foi Vithor Catarino, que conseguiu marcar expressivos 6 gols, tendo jogado pelo time 'Vemelho'.



O time 'Vermelho' foi escalado com Douglas, Xodó, Godião, Diego, Bruno Azul, Jadson, Vinicius Brites e Vithor Catarino. No time 'Verde', o grupo foi composto com Ferrugem, Léo Walker, Mineiro, Agner, Rodnei, Cássio, Juninho e Márcio Japonês. As redes balançaram por 19 vezes, e os gols desse rachão foram marcados por: 'Vermelho': Vithor Catarino (6), Vinicius Brites (3) e Diego; time 'Verde': Márcio Japonês (3), Léo Walker (2), Cássio, Mineiro, Juninho e Agner. A equipe 'Verde' saiu na frente do placar, chegando a abrir 3 gols de diferença por duas vezes (quando fez 3 a 0, e 5 a 2). Só que o 'Vermelho' reagiu e conseguiu igualar as forças, alcançando um primeiro empate nos 5 a 5. Depois disso, os times de revezaram na frente um do outro, no score, com apenas 1 gol de diferença. Na última volta do ponteiro, cada equipe teve 1 lance de ataque, sendo que o 'Vermelho' chegou ao seu décimo gol, e o 'Verde', na oportunidade seguinte, desperdiçou sua chance, perdendo a partida. Um novo rachão dos sócios, atletas e convidados da Associação Esportiva Barra Funda, poderá ser realizado apenas no dia 27 de março, já que na próxima quinta-feira (20/03), o campo deverá ser utilizado para a realização de uma partida amistosa da equipe principal de futebol 7 society do "Dragão das Praias". A diretoria divulgará aqui, pelo site, qual será o uso do horário reservado no C. T. E. Gama Astúrias.



Alexandre Feijão / 2014.
Vinicius Brites, campeão paulista pelo clube em 2008, esteve no rachão dos sócios, atletas e convidados da Associação Esportiva Barra Funda. Nas fotos, Vinicus Brites, em 2008 (esquerda) e hoje em dia (direita).





APOIO










Nenhum comentário:

Postar um comentário