Seguidores

sexta-feira, 21 de março de 2014

SOCIAL - 11 a 10, foi o placar do rachão dos sócios, atletas e convidados da Associação Esportiva Barra Funda, na noite de ontem (20/03). Vitória foi da equipe 'Laranja'.


Alexandre Feijão / 2014.
A equipe 'Laranja' venceu o rachão dos sócios, atletas e convidados da Associação Esportiva Barra Funda, realizado ontem (20/03) no C. T. E. Gama Astúrias, com o score de 11 a 10, diante da equipe 'Verde'.



No final, a equipe 'Laranja' conseguiu reagir, e vencer por 11 a 10, a equipe 'Verde', no rachão dos sócios, atletas e convidados da Associação Esportiva Barra Funda, realizado na noite de ontem (20/03), no campo 1 do Centro de Treinamento Esportivo Gama Astúrias. O presidente do clube, Alexandre Costa de Souza, popular 'Feijão', foi o responsável por escolher as duas equipes para a atividade. Recém integrado no quadro associativo do "Dragão das Praias", Douglas Peres de Araújo, ou simplesmente Douglas, balançou a rede por duas vezes, ajudando diretamente sua equipe, a 'Laranja'.



Alexandre Feijão / 2014.
Apesar de terem saído na frente do placar, a equipe 'Verde' foi surpreendida no final, e perdeu por 11 a 10 o rachão dos sócios, atletas e convidados da Associação Esportiva Barra Funda, jogado na noite de ontem (23/03).



A equipe 'Laranja' contou com Silvano Gil, Ganso, Evaldo, Diego, Carlitos, Eduardo e Douglas, na sua composição. Já a escalação do time 'Verde' teve Douglas Dantas, Orlando, Rodnei, Agner, Juninho, Jadson e Márcio Japonês. Apesar da equipe 'Verde' se manter na frente do placar por grande parte do jogo, a equipe 'Laranja' reagiu e aplicou uma boa virada, chegando a vitória nos minutos finais de partida. Na próxima quinta-feira (27/03), às 21 horas, o campo será utilizado uma vez mais para a realização do rachão dos sócios, atletas e convidados da Associação Esportiva Barra Funda, nas dependências do Centro de Treinamento Esportivo Gama Astúrias.



Alexandre Feijão / 2014.
Recém integrado no quadro associativo do clube, Douglas balançou as redes por duas vezes, no rachão dos sócios, atletas e convidados da Associação Esportiva Barra Funda, de ontem (21/03) a noite.





APOIO










Nenhum comentário:

Postar um comentário