Seguidores

quarta-feira, 5 de março de 2014

FUTSAL - Sub-16 - Sexta (07/03), iniciam-se os caminhos da nova categoria sub-16 da Barra Funda / Tejereba, em amistoso contra o Grêmio de Guarujá, na quadra do Napoleão.


Alexandre Feijão / 2014.
O pivô Daniel Santos, do sub-16 da Associação Esportiva Barra Funda / Escola de Futsal Tejereba, estará em quadra sexta-feira (07/03), no amistoso diante do Grêmio dos Policiais de Guarujá, às 18 horas e 50 minutos.



A primeira vez da categoria sub-16 de futsal da Associação Esportiva Barra Funda / Escola de Futsal Tejereba, se dará na quadra da Escola Municipal "Doutor Napoleão Rodrigues Laureano" (Avenida Osvaldo Aranha, 365 - Jardim Maravilha), no início da noite da próxima sexta-feira (07/03), diante da equipe do Grêmio dos Policiais de Guarujá. O amistoso, que está agendado para às 18 horas e 50 minutos, servirá como preparação da recém criada equipe, para a disputa da VIII Copa Verão 2014, competição que é organizada pela Liga de Futebol de Salão de Guarujá, e terá seu início ainda nesse mês de março. O "Dragão das Praias" na categoria sub-16, terá o comandado técnico do professor 'Niltinho' Menezes, o mesmo treinador que comandou a equipe em 2013, então como categoria sub-15. A equipe contará com a supervisão do professor Alcides Magri Júnior, parceiro de 'Niltinho' Menezes, na escola de futsal que é desenvolvida no Centro Esportivo "Duque de Caxias" (Tejereba).



Alexandre Feijão / 2013.
O ala / pivô Vinícius Barbosa, do sub-16 da Associação Esportiva Barra Funda / Escola de Futsal Tejereba, se prepara para a disputa da VIII Copa Verão 2014, que é organizada pela Liga de Futebol de Salão de Guarujá



Nesse compromisso diante do Grêmio de Guarujá, a equipe sub-16 da Barra Funda / Tejereba terá como treinador, o professor Alexandre 'Feijão', diante da impossibilidade de 'Niltinho' Menezes estar presente, devido seus compromissos profissionais. Independente disso, a convocação para essa partida já está definida, com os seguintes nomes relacionados: Gustavo Santos (goleiro), Heitor Esron (goleiro), Gabriel Rego (fixo), Nicolas Bertoldo (fixo), Brunno Bastos (ala), Alef Marinho (ala), Teteu Silva (ala), Thiago Passos (ala), Vinícius Barbosa (ala / pivô) e Daniel Santos (pivô). O sub-16 da Barra Funda / Tejereba, iniciará seus treinos técnicos / táticos / físicos, na próxima terça-feira, dia 11 de março, na quadra principal do Centro Esportivo "Duque de Caxias" (Tejereba) . O "Dragão das Praias" treinará todas as terças e quintas, das 16 às 18 horas, em conjunto com a equipe feminina adulta da SEELA / PMG / LFSG, que também conta com a direção técnica da dupla 'Niltinho' e Alcides. A diretoria ainda está em busca de patrocinadores ou apoiadores financeiros para equipe, afim de custear as despesas para essa temporada 2014.



Alexandre Feijão / 2014.
O fixo Gabriel Rego, um dos nomes do elenco de atletas da categoria sub-16 da Associação Esportiva Barra Funfa / Escola de Futsal Tejereba, se prepara para a temporada de 2014.





Nenhum comentário:

Postar um comentário