Seguidores

terça-feira, 11 de março de 2014

FUTSAL - Sub-16 - O primeiro treino técnico / tático / físico da Barra Funda / Tejereba em 2014, será na tarde de hoje (11/03), à partir das 16 horas, na quadra principal do 'Tejereba'.


Henrique Jorge / 2014.

O fixo Nicolas Bertoldo foi recém incorporado no elenco da Associação Esportiva Barra Funda / Escola de Futsal Tejereba, agora pela categoria sub-16, visando as competições a disputar na temporada 2014.



Na tarde de hoje (11/03), será realizado o primeiro treino técnico / tático / físico da categoria sub-16 de futsal da Associação Esportiva Barra Funda / Escola de Futsal Tejereba. Os meninos do "Dragão das Praias", realizarão seus trabalhos na quadra principal do Centro Esportivo "Duque de Caxias (Tejereba), sob o comando técnico dos professores 'Niltinho' Menezes e Alcides Magri Júnior, treinador e supervisor dessa categoria, respectivamente. A equipe se prepara para a disputa da VIII Copa Verão 2014, competição que tem a organização da Liga de Futebol de Salão de Guarujá, e deverá ter seu início ainda nesse mês de março. A diretoria do clube, só confirma a participação dessa competição no primeiro semestre. Os treinamentos terão a duração de 2 horas (das 16 às 18 horas) , tendo os dias de terça-feira e quinta-feira para a realização destes, e sendo feitos em conjunto com a equipe feminina adulta da SEELA / PMG / LFSG (Secretaria de Esportes e Lazer / Prefeitura Municipal de Guarujá / Liga de Futebol de Salão de Guarujá).



Alexandre Feijão / 2014.
Desde o ano passado vinculado no clube, o goleiro Gustavo Santos fará parte do elenco da categoria sub-16 da Associação Esportiva Barra Funda / Escola de Futsal Tejereba Funda, para a temporada 2014.



A base de atletas do sub-16 da Barra Funda / Tejereba, já está junta desde o meio do ano passado, quando fizeram parte da então categoria sub-15 de futsal. Estão confirmados nesse elenco, os seguintes nomes: Gustavo Santos (goleiro), Heitor Esron (goleiro), Gabriel Rego (fixo), Brunno Bastos (fixo), Nicolas Bertoldo (fixo), Alef Marinho (ala), Thiago Passos (ala), Vinícius Barbosa (ala / pivô) e Daniel Santos (pivô). O goleiro Heitor Esron, tem um caso diferente da maioria desses atletas, já que ele veio da extinta categoria sub-13, com sua presença saltada do sub-14, direto para o sub-16. Recentemente, o ala Teteu Silva foi incorporado no elenco da Barra Funda / Tejereba, fato esse, que ainda pode ocorrer com novos nomes durante o decorrer dessa temporada. A diretoria do clube, estuda realizar mais algumas partidas amistosas, antes do início da competição.



Alexandre Feijão / 2014.
No clube desde a extinta categoria sub-13, o ala Thiago Passos estará no elenco da categoria sub-16 da Associação Esportiva Barra Funda / Escola de Futsal Tejereba, que disputará a VIII Copa Verão 2014.





Nenhum comentário:

Postar um comentário