Seguidores

terça-feira, 4 de março de 2014

FUTSAL - Sub-14 - Nova categoria da Barra Funda, com a parceria do Tejereba, fará sua estreia em 2014, em jogo na próxima sexta-feira (07/03), contra o Grêmio de Guarujá.


Alexandre Feijão / 2013.

O ala Marcos Paz, agora da categoria sub-14 da Associação Esportiva Barra Funda / Escola de Futsal Tejereba, estará no amistoso diante do Grêmio dos Policiais de Guarujá, na próxima sexta (07/03).



Além de ser a estreia da recém criada categoria sub-14 pela Associação Esportiva Barra Funda, a equipe também apresentará para sua torcida, a parceira firmada com a Escola de Futsal Tejereba, visando as competições da temporada 2014. Essas novidades se darão no primeiro jogo do ano, que se realizará na próxima sexta-feira, dia 07 de março, em partida amistosa diante da equipe do Grêmio dos Policiais de Guarujá, com início programado para às 18 horas, na quadra da Escola Municipal "Doutor Napoleão Rodrigues Laureano" (Avenida Osvaldo Aranha, 365 - Jardim Maravilha). A base de atletas do "Dragão da Praias", continuará sendo a mesma utilizada na temporada de 2013, pela então categoria sub-13. Recentemente, a equipe perdeu o comando técnico do professor Marcus Vinicius 'Siri', que por problemas profissionais, teve que deixar o projeto. Interinamente, a equipe terá o duplo comando dos professores Alexandre 'Feijão' e 'Niltinho' Menezes, esse último, professor de rede municipal que trabalha na escola de futsal desenvolvida no Centro Esportivo "Duque de Caxias" (Tejereba).



Alexandre Feijão / 2013.
O ala Caio Paiva é um dos principais nomes da categoria sub-14 da Associação Esportiva Barra / Escola de Futsal Tejereba Funda, para as disputas de competições e amistosos da temporada de 2014.



Os treinadores Alexandre 'Feijão' e 'Niltinho' Menezes, terão a sua disposição, os seguintes atletas para esse amistoso: Douglas Dantas (goleiro), Gabriel Faia (goleiro), Gustavo Vilar (fixo), João Vitor (fixo), Caio Paiva (ala), Enzo Santos (ala), Marcos Paz (ala), Nicolas Gonçalves (ala), Yuri Souza (ala), Raphael Lopes (ala), Biro (ala) e Luiz Gustavo (pivô). Outros meninos também fazem parte dessa categoria, apesar de não estarem convocados para esse jogo em específico, casos como os de: Thiago Henrique (goleiro), Heitor Esron (goleiro), Eric Maia (fixo), Wellington Vieira (ala), Leandro Fernando (ala), Jerri Rodrigues (ala) e Vinicios Eduardo (ala). Os treinos técnicos / táticos / físicos do sub-14 da Barra Funda / Tejereba, se iniciarão na próxima segunda-feira, dia 10 de março, sendo realizado das 18 às 20 horas, na quadra principal do Centro Esportivo "Duque de Caxias" (Tejereba). O "Dragão das Praias" começa a sua preparação visando a disputa da VIII Copa Verão 2014, que se inicia nesse mês de março, competição que é organizada pela Liga de Futebol de Salão de Guarujá. Os meninos da categoria sub-14 da Associação Esportiva Barra Funda / Escola de Futsal Tejereba, contam com o patrocínio da empresa LÉO DISK ÁGUAS.



Alexandre Feijão / 2013.
O ala Enzo Santos, é atleta da categoria sub-14 da Associação Esportiva Barra Funda / Escola de Futsal Tejereba, que se prepara para a VIII Copa Verão 2014, organizada pela Liga de Futebol de Salão de Guarujá.





PATROCÍNIO - FUTSAL - SUB-14







Nenhum comentário:

Postar um comentário