Seguidores

sexta-feira, 7 de março de 2014

FUTSAL - Sub-14 - Barra Funda / Tejereba se recupera do prejuízo após realizar um mal 1º tempo, terminando o amistoso empatado em 2 a 2, com a equipe do Grêmio de Guarujá.


Geisa Taynara / 2014.

Associação Esportiva Barra Funda / Escola de Futsal Tejereba
Em pé: Douglas Dantas, João Vitor, Raphael Lopes, Gabriel Faia e Alexandre Feijão (treinador); 

Agachados: Marcos Paz, Biro, Yuri Souza e Nicolas Gonçalves.



Após um início de jogo ruim, a equipe sub-14 de futsal da Associação Esportiva Barra Funda / Escola de Futsal Tejereba, conseguiu reagir e terminar o confronto amistoso diante do Grêmio de Guarujá, empatado em 2 a 2. A partida foi realizada a poucas horas, na quadra da Escola Municipal "Doutor Napoleão Rodrigues Laureano". Os gols do 'Dragão da Praias' foram marcados pelo fixo João Vitor e pelo ala Yuri Souza. Aliás, João Vitor será conhecido na história do clube, como o autor do primeiro gol da categoria sub-14, já que ela foi recém criada, seguindo as orientações da Federação Paulista de Futsal, para a temporada 2014. Nesse confronto amistoso, a categoria sub-14 da Barra Funda / Tejereba teve o comando técnico do professor Alexandre 'Feijão', que em conjunto com o professor 'Niltinho' Menezes, terão a função de treinar a equipe, de forma interina, até que se defina o nome de um novo treinador. O professor Alcides Magri Júnior, será o supervisor dessa equipe.



Alexandre Feijão / 2014.
O fixo João Vitor foi o autor do primeiro gol da história, no recém criado sub-14 da Associação Esportiva Barra Funda / Escola de Futsal Tejereba Funda, no empate em 2 a 2, com o Grêmio de Guarujá.



Alexandre 'Feijão' escalou a equipe titular do sub-14 com Gabriel Faia, João Vitor, Raphael Lopes, Marcos Paz e Nicolas Gonçalves. Mas o começo de jogo da Barra Funda / Tejereba, não foi um dos melhores, talvez pela falta de treinamentos ou mesmo de jogos, já que a equipe não atua desde dezembro do ano passado. E foi logo aos 45 segundos de jogo, que o Grêmio de Guarujá chegou ao seu primeiro gol, com a autoria de Murillo Fontes. Murillo Fontes repetiu a dose, aos 4'50", após receber a bola sozinho dentro da área, e marcar o gol que deixou o Grêmio de Guarujá em maior vantagem, até aquele momento. Depois desses 2 gols relâmpagos que sofreu, a Barra Funda / Tejereba se acertou em quadra, e começou a levar um pouco de perigo para a meta defendida por Lucas Nascimento, do Grêmio de Guarujá. Num desses lances, o ala Marcos Paz recebeu a bola lançada pelo ala Yuri Souza, de frente para o gol, mas sendo travado na hora do chute. E até a chegada do intervalo, o placar não sofreu mais alterações.



Alexandre Feijão / 2014.
O ala Yuri Souza, fez o gol de empate do sub-14 da Associação Esportiva Barra Funda / Escola de Futsal Tejereba, no jogo que terminou em 2 a 2 contra o Grêmio de Guarujá, no primeiro jogo disputado em 2014.



No retorno do intervalo, a Barra Funda / Tejereba voltou alterada, com Douglas Dantas, Yuri Souza, Raphael Lopes, Marcos Paz e Biro, compondo o quinteto que foi para a quadra. E as mudanças fizeram bem para o 'Dragão das Praias', principalmente a que ocorreu nas atitudes da equipe, que de forma mais concentrada, acertou a marcação e ia ao ataque com mais consistência. E foi aos 7'40", que o fixo João Vitor, da Barra Funda / Tejereba, aproveitou-se do rebote do goleiro e bateu firme para o gol, entrando assim na história do clube, como o autor do primeiro gol da categoria sub-14, que foi recém criada. Pouco tempo depois, foi a vez do ala Yuri Souza marcar o gol de empate para Barra Funda / Tejereba, isso aos 9'50", após receber a bola pela esquerda do ataque, e chutar para o fundo das redes. Enquanto isso, no setor de defesa da Barra Funda / Tejereba, o goleiro Douglas Dantas teve uma boa atuação, já que impediu que o Grêmio de Guarujá fosse feliz em seus ataques. Após o apito final do árbitro, o placar indicou a igualdade entre Barra Funda / Tejereba e Grêmio de Guarujá, pelo score de 2 a 2.



Alexandre Feijão / 2013.
O ala Raphael Lopes fez uma ótima partida, no empate da sua equipe, a Associação Esportiva Barra Funda / Escola de Futsal Tejereba, pelo placar de 2 a 2, diante da equipe do Grêmio de Guarujá.



A equipe sub-14 da Associação Esportiva Barra Funda / Escola de Futsal Tejereba, iniciará seus treinamentos para a temporada 2014, na próxima segunda-feira, 10 de março, na quadra principal do Centro Esportivo "Duque de Caxias" (Tejereba), das 18 às 20 horas. A diretoria aguarda o retorno de todos os atletas que faziam parte do elenco sub-13 do ano passado, que servirá de base para o sub-14 desse ano. Ainda não foi confirmado nenhum novo nome no elenco, mas não estão descartas as chegadas de novidades para o grupo de atletas. Nesse primeiro semestre, o 'Dragão das Praias' irá disputar a VIII Copa Verão 2014, competição que contará com a organização da Liga de Futebol de Salão de Guarujá. Os meninos da categoria sub-14 da Associação Esportiva Barra Funda / Escola de Futsal Tejereba, contam com o patrocínio da empresa LÉO DISK ÁGUAS.



Alexandre Feijão / 2013.
O goleiro Douglas Dantas fez uma boa apresentação, no empate de 2 a 2, entre a sua equipe, a Associação Esportiva Barra Funda / Escola de Futsal Tejereba, e o Grêmio de Guarujá, em partida amistosa.




Ficha Técnica do Jogo:


ASSOCIAÇÃO ESPORTIVA BARRA FUNDA / ESCOLA DE FUTSAL TEJEREBA
Guarujá / SP

2

X

2

GRÊMIO DE GUARUJÁ
Guarujá / SP




Data: 07/03/2014.          Horário: 17:58 h.
Local: Escola Municipal "Doutor Napoleão Rodrigues Laureano".
Cidade: Guarujá / SP.
Arbitro: Eduardo Nascimento.
Anotador: Geisa Taynara de Souza Lourenço.
Competição: Amistoso.



A. E. Barra Funda / E.F. Tejereba:  Gabriel Faia, João Vitor, Raphael Lopes, Marcos Paz (c) e Nicolas Gonçalves; Douglas Dantas, Yuri Souza e Biro. Téc.: Alexandre 'Feijão'.

Gols: João Vitor e Yuri Souza.




Grêmio de Guarujá: Lucas Nascimento, Matheus Santos, Matheus Sousa (c), Pedrinho Alves e Murillo Fontes; Anderson, Daniel, Guilherme, Kaio Henrique, Kauan e Kevin Santos. Téc.: Henrique Jorge.

Gols: Murillo Fontes (2).







PATROCÍNIO - FUTSAL - SUB-14







Nenhum comentário:

Postar um comentário