Seguidores

quarta-feira, 12 de março de 2014

FUTSAL - Sub-12 - Será dada a largada para o período de treinos técnicos / táticos / físicos da Barra Funda / Tejereba, como preparação para as competições da temporada 2014.


Alexandre Feijão / 2014.
O ala / pivô Guilherme Sá, da Associação Esportiva Barra Funda / Escola de Futsal Tejereba, estará nos treinos técnicos / táticos / físicos da noite de hoje (12/03), das 18 às 20 horas, na quadra principal do 'Tejereba'.



Será dada a largada para o período de treinamentos técnicos / táticos / físicos da equipe de futsal da categoria sub-12 (nascidos em 2002 e 2003) da Associação Esporte Barra Funda, que nessa temporada de 2014, contará com a parceria da Escola de Futsal Tejereba. O "Dragão das Praias" intensifica seus preparativos para a disputa das competições desse ano, sendo que o primeiro compromisso, será a VIII Copa Verão 2014, competição que é organizada pela Liga de Futebol de Salão de Guarujá. O treinador Alexandre 'Feijão' é quem comandará as atividades dessa noite, que contará com o apoio dos professores Alcides Magri Júnior e 'Niltinho' Menezes, na supervisão da equipe. Além do sub-12, o treino também será ministrado para a categoria sub-10 (nascidos em 2004), sendo os trabalhos realizados na quadra principal do Centro Esportivo "Duque de Caxias" (Tejereba), das 18 às 20 horas.



Alexandre Feijão / 2014.
O ala Kevyn Guimarães faz parte do elenco da categoria sub-12 da Associação Esportiva Barra Funda / Escola de Futsal Tejereba, para a disputa das competições da temporada de 2014.



Mesmo sem ter treinado, o sub-12 já realizou duas partidas amistosas em 2014, tendo vencido uma, pelo placar de 10 a 5, sobre o Clube Luso Brasileiro de Guarujá (em 30 de janeiro) e perdido outra, para o Colégio Objetivo - Unidade Guarujá (sub-14), pelo placar de 11 a 5 (no dia 7 de fevereiro). O treinador Alexandre 'Feijão' conta com os seguintes atletas nessa categoria: Nathan Holtz (goleiro), Matheus Agostinho (goleiro), Vanderson Amâncio (goleiro), Vinicius Ferreira (goleiro), Felipe Tomé (fixo), Gabriel Marques (fixo), Guilherme Santos (fixo), Miguel Lima (ala), Gustavo Teotônio (ala), Ruan Amorim (ala), Renzo Lutzenberger (ala), Kevyn Guimarães (ala), Guilherme Sá (ala / pivô), Victor Hugo (pivô) e Kaique Ferreira (pivô). Novos nomes ainda poderão chegar no "Dragão das Praias", visando qualificar ainda mais seu quadro de atletas. O sub-12 da Associação Esportiva Barra Funda, conta com o apoio da seguinte empresa: ESCOLA DE EDUCAÇÃO INFANTIL LINCE.



Alexandre Feijão / 2014.
A Associação Esportiva Barra Funda / Escola de Futsal Tejereba se prepara para a primeira competição desse ano, a VIII Copa Verão 2014. O fixo Guilherme Santos faz parte do sub-12 do clube.






APOIO - FUTSAL - SUB-12









Nenhum comentário:

Postar um comentário