Seguidores

quarta-feira, 19 de março de 2014

FUTSAL - Sub-10 - Treino da Barra Funda / Tejereba foi realizado normalmente, na noite de hoje (19/03), na quadra principal do Centro Esportivo "Duque de Caxias" (Tejereba).


Alexandre Feijão / 2014.
O ala Kauê Fernandes, participou do treino técnico / tático / físico da Associação Esportiva Barra Funda / Escola de Futsal Tejereba, realizado na noite de hoje (19/03), preparativo para a VIII Copa Verão 2014.



Foi realizado na noite de hoje (19/03), mais um treino técnico / tático / físico da categoria sub-10 (nascidos em 2004) da Associação Esportiva Barra Funda / Escola de Futsal Tejereba, preparativo para a VIII Copa Verão 2014, competição que tem a organização da Liga de Futebol de Salão de Guarujá. A atividade ocorreu na quadra principal do Centro Esportivo "Duque de Caxias" (Tejereba), com o comando técnico do professor Alexandre 'Feijão', que conta na sua comissão técnica, com a supervisão dos professores Alcides Magri Júnior e 'Niltinho' Menezes. O treinamento do sub-10, foi feito conjuntamente com a equipe da categoria sub-12 (nascidos em 2002 e 2003) do clube, que conta com o mesmo treinador.



Alexandre Feijão / 2014.
A categoria sub-10 da Associação Esportiva Barra Funda / Escola de Futsal Tejereba, continua firme na sua rotina de treinamentos. O fixo Andrew Sena, estava presente nas atividades dessa noite.



A Barra Funda / Tejereba conta com os seguintes atletas no elenco da categoria sub-10, para a temporada 2014: Gustavo Victor (goleiro), Helton Venturim (goleiro), Andrew Sena (fixo), Wallace Araújo (fixo), Vinícius Leite (ala), Kauê Fernandes (ala), Kadu Bastos (ala), Guilherme Sutil (ala) e Claudinho Ruiz (pivô). Novos atletas ainda poderão ser integrados ao grupo do "Dragão das Praias", visando sempre melhorar a qualidade do time. O fixo Guilherme Oliveira, que é atleta do Vila Souza Atlético Clube, também esteve presente nas atividades dessa noite, já que Alexandre 'Feijão', é o treinador da equipe sub-10 da SEELA / PMG / LFSG (Secretaria de Esportes e Lazer / Prefeitura Municipal de Guarujá / Liga de Futebol de Salão de Guarujá), que disputará a XIII Copa Expresso Popular 2014, competição regional da Baixada Santista. A Barra Funda / Tejereba voltará a treinar normalmente, na próximo quarta-feria, dia 26 de março, das 18:30 às 20 horas. Os meninos da categoria sub-10 da Associação Esportiva Barra Funda, contam com o apoio da empresa: ESCOLA DE EDUCAÇÃO INFANTIL LINCE.



Alexandre Feijão / 2014.
O fixo Guilherme Oliveira á atleta do Vila Souza Atlético Clube, mas esteve presente nos treinamentos de hoje (19/03), da Associação Esportiva Barra Funda / Escola de Futsal Tejereba.







APOIO - FUTSAL - SUB-10








Nenhum comentário:

Postar um comentário