Seguidores

quarta-feira, 12 de março de 2014

FUTSAL - Sub-10 - Hoje (12/03) tem treino técnico / tático / físico da equipe sub-10 da Barra Funda / Tejereba, do período das 18 às 20 horas, na quadra principal do 'Tejereba'.


Alexandre Feijão / 2014.
A Associação Esportiva Barra Funda / Escola de Futsal Tejereba terá seu primeiro treino técnico / tático / físico da temporada 2014 hoje (12/03), à partir das 18 horas, e o fixo Wallace Araújo estará presente.



Das 18 às 20 horas de hoje (12/03), será realizado o primeiro treino técnico / tático / físico da categoria sub-10 (nascidos em 2004) da Associação Esportiva Barra Funda, que a partir de agora, contará com a parceria da Escola de Futsal Tejereba. A atividade será desenvolvida na quadra principal do Centro Esportivo "Duque de Caxias" (Tejereba) e terá o comando técnico do professor Alexandre 'Feijão', além da supervisão dos professores Alcides Magri Júnior e 'Niltinho' Menezes. Em conjunto com o sub-10, treinará também a categoria sub-12 (nascidos em 2002 e 2003), e ambas as equipes, se prepararam para a disputa da VIII Copa Verão 2014, que será organizada pela Liga de Futebol de Salão de Guarujá, e começará nos próximos dias de março.



Alexandre Feijão / 2014.
O goleiro Gustavo Victor é integrante do elenco da equipe sub-10 da Associação Esportiva Barra Funda / Escola de Futsal Tejereba. No primeiro semestre desse ano, a categoria disputará a VIII Copa Verão 2014.



O elenco do sub-10 da Barra Funda / Tejereba, será formado na sua grande maioria, por atletas que compuseram a categoria sub-09 do ano passado. Sendo assim, o grupo já tem confirmado os seguintes nomes: Gustavo Victor (goleiro), Helton Venturim (goleiro), Wallace Araújo (fixo), Andrew Sena (fixo), Vinícius Leite (ala), Kauê Fernandes (ala), Kadu Bastos (ala), Guilherme Sutil (ala) e Claudinho Ruiz (pivô). Além desses atletas, outros ainda poderão ser integrados ao elenco do "Dragão das Praias", visando uma maior qualificação do grupo para as disputas de competições que haverão na temporada 2014. Mesmo sem ter realizado nenhum treinamento antes nesse ano, o sub-10 já fez uma partida amistosa, quando venceu a equipe do Clube Luso-Brasileiro de Guarujá, no dia 30 de janeiro, pelo placar de 4 a 2. A diretoria espera conseguir marcar mais algumas partidas amistosas, para a continuidade da preparação da equipe. Os meninos da categoria sub-10 da Associação Esportiva Barra Funda, contam com o apoio da empresa: ESCOLA DE EDUCAÇÃO INFANTIL LINCE.



Alexandre Feijão / 2014.
O ala Kadu Bastos á atleta da recém criada categoria sub-10 de futsal da Associação Esportiva Barra Funda / Escola de Futsal Tejereba, e estará no treino técnico / tático / físico de hoje (12/03), à partir das 18 horas.







APOIO - FUTSAL - SUB-10









Nenhum comentário:

Postar um comentário