Seguidores

segunda-feira, 31 de março de 2014

FUTEBOL 7 SOCIETY - Sub-15 - Vitória de 3 a 2 sobre o Impacto "B", mantém a esperança do "Dragão das Praias" de classificação para a fase semifinal da I Copa Calunguinha 2014.


Cibele Fernandes / 2014.
Associação Esportiva Barra Funda
Em pé: Thiago Henrique, Lucas Machado, Raphael Lopes, Tayna Santos, Matheus Santos, Douglas Dantas e Alexandre 'Feijão' (treinador);
Agachados: Nicolas Bertoldo, Brunno Bastos, Vinícius Barbosa, Eric Maia, Felipe Gonçalves e Fábio Filho.



Foi uma vitória da esperança de uma classificação para a fase semifinal da I Copa Calunguinha 2014. Assim resume-se o resultado de 3 a 2 conquistado pela equipe sub-15 (nascidos em 1999 e 2000) de futebol 7 society da Associação Esportiva Barra Funda, na tarde de ontem (30/03), sobre a Escolinha de Futebol Impacto "B", na competição que é organizada pela empresa MV Sports. Os gols do "Dragão das Praias" foram marcados pelo meio / pivô Felipe Gonçalves, que vindo do banco de reservas, balançou as redes por duas vezes, e pelo ala / pivô Vinícius Barbosa, que marcou o gol de abertura do placar na partida, ambos alunos da ESCOLA OFICIAL DE FUTEBOL ASSOCIAÇÃO ESPORTIVA BARRA FUNDA.



Cibele Fernandes / 2014.
O meio / pivô Felipe Gonçalves, da equipe sub-15 da Associação Esportiva Barra Funda, marcou 2 gols na vitória por 3 a 2, sobre a Escolinha de Futebol Impacto "B", em jogo válido pela I Copa Calunguinha 2014.



Com a formação tendo Douglas Dantas, Raphael Lopes, Brunno Bastos, Matheus Santos, Lucas Machado, Vinícius Barbosa e Eric Maia, a Barra Funda entrou em campo com os pensamentos voltados em não repetir os erros do jogo da rodada anterior, quando criou bastante, mas pecou demais nas finalizações, fato que decretou a sua derrota naquele dia. Sendo assim, os comandados do professor Alexandre 'Feijão', entraram mais concentrados no confronto contra o Impacto "B", com o intuito de serem muito mais efetivos. Com isso, aos 6'45", o ala / pivô Vinícius Barbosa abriu o marcador, sendo o autor do primeiro gol da Barra Funda no jogo. O Impacto "B" soube se equilibrar e assim, chegou ao gol de empate, com 8'20" de primeira etapa, com a autoria de Igor Gabriel. O "Dragão das Praias", com maior posse de bola, fez isso prevalecer novamente, aos 13'05", quando o meio / pivô Felipe Gonçalves, recém saído do banco de reservas, marcou o gol que os deixou novamente em vantagem na partida.



Cibele Fernandes / 2014.
O ala / pivô Vinícius Barbosa fez o gol de abertura do placar e primeiro da Associação Esportiva Barra Funda, na vitória por 3 a 2, em jogo válido pela 2ª rodada da I Copa Calunguinha 2014, sobre a E. F. Impacto "B".



O retorno da Barra Funda do intervalo, teve na formação da sua escalação, os seguintes atletas: Douglas Dantas, Nicolas Bertoldo, Brunno Bastos, Fábio Filho, Vinícius Barbosa, Matheus Santos e Felipe Gonçalves. E aos 4'55", Felipe Gonçalves balançou novamente as redes adversárias, aumentando a vantagem da Barra Funda no jogo. Os lances foram se sucedendo, e o placar continuava o mesmo até o último terço desse período. Foi quando aos 12'35", Lucas Adilson, do Impacto "B", em cobrança de falta, fez o gol que colocou fogo no jogo, deixando os últimos minutos de embate, eletrizantes. Mas o "Dragão das Praias" soube se segurar bem no seu setor defensivo, evitando os ataques do Impacto "B", mantendo o resultado até o final do contador de tempo: Barra Funda 3, Impacto "B" 2.



Cibele Fernandes / 2014.
Os professores Alexandre 'Feijão' (centro, bermuda azul) e Carlos Trajano 'Dentinho' (esquerda, shorts preto), comandam o time sub-15 da Associação Esportiva Barra Funda, na disputa da I Copa Calunguinha 2014.



Os meninos do sub-15 voltarão ao campo de jogo na cidade de São Vicente / SP, no próximo domingo (06/04), às 12 horas e 40 minutos, no campo 2 do Centro Esportivo Robson de Souza "Robinho", contra a equipe do Dennys Soccer, de Praia Grande / SP, válido pela terceira e última rodada da fase de classificação da I Copa Calunguinha 2014, competição que é organizada pela empresa MV Sports. A Barra Funda está na segunda colocação do grupo B, com 3 pontos ganhos, atrás da equipe do Parceiros da Bola, que tem 5 pontos. A rotina dos alunos do sub-15 do clube, voltará a normalidade, com os treinamentos na ESCOLA OFICIAL DE FUTEBOL ASSOCIAÇÃO ESPORTIVA BARRA FUNDA, localizada no Centro de Treinamento Esportivo Gama Astúrias (Avenida dos Caiçaras, 1240 - Jardim Las Palmas), ocorrendo todas as segundas, quartas e sextas, nos horários das 9:00 às 10:30 horas, ou das 15:00 às 16:30 horas. O sub-15 de futebol 7 society da Associação Esportiva Barra Funda, conta com o apoio da empresa: CELSO EXCURSÕES.



Cibele Fernandes / 2014.
Independente do resultado final, as equipes se cumprimentam ao final do jogo, como fizeram a Associação Esportiva Barra Funda (de azul e preto) e Escolinha de Futebol Impacto "B" (de branco, vermelho e azul).




Ficha Técnica do Jogo:


ASSOCIAÇÃO ESPORTIVA BARRA FUNDA
Guarujá / SP

3

X

2

ESCOLINHA DE FUTEBOL IMPACTO "B"
Peruíbe / SP




Data: 30/03/2014.          Horário: 15:20 h.
Local: Centro Esportivo Robson de Souza "Robinho" - campo 2.
Cidade: São Vicente / SP.
Árbitra: Luciana Ferreira.
Anotadora: Vera Irma Campana.
Competição: I Copa Calunguinha 2014.



A. E. Barra Funda: Douglas Dantas, Raphael Lopes, Brunno Bastos (c), Matheus Santos, Lucas Machado, Vinícius Barbosa e Eric Maia; Nicolas Bertoldo, Fábio Filho, Felipe Gonçalves e Tayna Santos; Thiago Henrique. Téc.: Alexandre 'Feijão'.

Gols: Felipe Gonçalves (2) e Vinícius Barbosa.




E.F. Impacto "B": Bruno Duran, Chrismersson, Alex de Jesus, Matheus Ventura, Lucas Adilson (c), Wellington de Jesus e Igor Gabriel; José Henrique, Marlon Christian e Mauro Guilherme. Téc.: André.

Gols: Igor Gabriel (2).
Cartão Amarelo: Lucas Adilson.









APOIO - FUTEBOL 7 SOCIETY - SUB-15




Nenhum comentário:

Postar um comentário