Seguidores

sexta-feira, 14 de março de 2014

FUTEBOL 7 SOCIETY - Sub-15 - Novo amistoso está agendado para a Barra Funda, sendo amanhã (15/03), às 8:30 horas, contra o Grêmio de Guarujá, no C. T. E. Gama Astúrias.


Alexandre Feijão / 2014.
O meio / pivô Eric Maia, estará fazendo sua estreia na equipe sub-15 da Associação Esportiva Barra Funda, na partida que haverá amanhã (15/03), às 8:30 horas, contra o Grêmio dos Policiais de Guarujá.



A equipe sub-15 (nascidos em 1999 e 2000) de futebol 7 society da Associação Esportiva Barra Funda, que é composta por alunos da ESCOLA OFICIAL DE FUTEBOL ASSOCIAÇÃO ESPORTIVA BARRA FUNDA, terá um novo desafio amanhã (15/03), em jogo amistoso que será disputado no campo 2 do Centro de Treinamento Esportivo Gama Astúrias. O adversário será a forte equipe do Grêmio dos Policiais de Guarujá, em mais um jogo que faz parte do processo de preparação para as competições do primeiro semestre, sendo elas a Copa Guarujá 2014 e Copa Calunguinha 2014, essa última, que tem organização da empresa MV Sports, que deixará de realizar a quarta edição do certame que levava seu próprio nome. Pela Copa Guarujá 2014, o "Dragão das Praias" terá como adversários as equipes do Bom de Bola, do Boca Juniors - Unidade Guarujá e do Meninos da Vila - Unidade Guarujá / Arena da Ilha. Já a Copa Calunguinha 2014, que será disputada somente na cidade de São Vicente / SP, ainda não tem a definição de todas as equipes participantes.



Alexandre Feijão / 2014.
O zagueiro Raphael Lopes foi convocado para jogar pela equipe sub-15 de futebol 7 society da Associação Esportiva Barra Funda, diante da equipe do Grêmio dos Policiais de Guarujá, em partida amistosa.



Os professores Alexandre 'Feijão' e Carlos Trajanao 'Dentinho', relacionaram os seguintes atletas para esse confronto: Douglas Dantas (goleiro), Thiago Henrique (goleiro), Heitor Esron (goleiro / ala), Brunno Bastos (zagueiro), Raphael Lopes (zagueiro), João Vitor (zagueiro), Nicolas Bertoldo (zagueiro / ala), Caio Paiva (zagueiro / ala), Lucas Machado (meio), Eric Maia (meio / pivô), Lucas Gandares (ala), Felipe Ribeiro (ala), Vinícius Barbosa (ala / pivô) e Gabriel Vaz (pivô). Essa será a primeira partida pela Barra Funda, para o meio Lucas Machado, já que ele nunca vestiu a camisa do "Dragão das Praias" numa partida. Já os atletas Thiago Henrique, Eric Maia e João Vitor, farão sua.estreia nos gramados sintéticos pela equipe de futebol 7 society do clube, mas já tendo atuado pelo futsal da entidade. O sub-15 de futebol 7 society da Associação Esportiva Barra Funda, conta com o apoio da empresa: CELSO EXCURSÕES.



Alexandre Feijão / 2014.
Outro que fará sua estreia pela equipe sub-15 de futebol 7 society da Associação Esportiva Barra Funda, será o zagueiro João Vitor, no amistoso de amanhã (15/03), contra o Grêmio dos Policiais de Guarujá, às 8:30 horas.








APOIO - FUTEBOL 7 SOCIETY - SUB-15







Nenhum comentário:

Postar um comentário