Seguidores

quinta-feira, 20 de março de 2014

FUTEBOL 7 SOCIETY - Sub-15 - Nesse próximo domingo, 23 de março, Barra Funda e Parceiros da Bola, se enfrentarão pela primeira rodada da Copa Calunguinha 2014.


Alexandre Feijão / 2014.
Capitão da equipe, o zagueiro Brunno Bastos integra a equipe sub-15 da Associação Esportiva Barra Funda, que enfrentará o Esporte Clube Parceiros da Bola, pela Copa Calunguinha 2014, no próximo domingo (23/03).



Pela primeira rodada da I Copa Calunguinha 2014, as equipes da categoria sub-15 (nascidos em 1999 e 2000) de futebol 7 society da Associação Esportiva Barra Funda e do Esporte Clube Parceiros da Bola, se enfrentarão à partir das 12 horas e 40 minutos, do próximo domingo, 23 de março. A equipe do "Dragão das Praias" é formada por alunos da ESCOLA OFICIAL DE FUTEBOL ASSOCIAÇÃO ESPORTIVA BARRA FUNDA, que irão participar também, da Copa Guarujá 2014 da modalidade, tendo início no outro final de semana, precisamente no dia 29 de março. Essa equipe sub-15 terá o duplo comando dos professores Alexandre 'Feijão' e Carlos Trajano 'Dentinho', que levam o time para a sua primeira competição, desde que a escola de futebol foi criada, no dia 13 de janeiro desse ano.



Alexandre Feijão / 2014.
O zagueiro Raphael Lopes está na lista de convocados para a estreia da Associação Esportiva Barra Funda, na Copa Calunguinha 2014, diante da equipe do Esporte Clube Parceiros da Bola, no domingo (23/03).



O local de embate entre as equipes da Barra Funda e do Parceiros da Bola, será o Centro Esportivo Robson de Souza "Robinho" (Rua Alexandre Sendim, 145 - Parque Bitaru), na cidade de São Vicente / SP, que tem como ponto de referência, a rua lateral do Centro de Convenções do município. O grupo B, onde se encontam Barra Funda e Parceiros da Bola, também conta com as equipes da Escola de Futebol Impacto "B", da cidade de Peruíbe / SP, e do Dennys Soccer, de Praia Grande / SP. Os seguintes atletas sub-15, tiveram seus nomes relacionados para esse primeiro compromisso: Douglas Dantas (goleiro), Thiago Henrique (goleiro), Brunno Bastos (zagueiro), Raphael Lopes (zagueiro), João Vitor (zagueiro), Nicolas Bertoldo (zagueiro / ala), Caio Paiva (zagueiro / ala), Fábio Filho (zagueiro / ala), Lucas Machado (meio), Eric Maia  (meio / pivô), Felipe Gonçalves (meio / pivô), Matheus Santos (ala), Vinícius Barbosa (ala / pivô), Tayna Santos (ala / pivô) e Gabriel Vaz (pivô). Os meninos da categoria sub-15 de futebol 7 society da Associação Esportiva Barra Funda, contam com o apoio da empresa: CELSO EXCURSÕES.



Alexandre Feijão / 2014.
O zagueiro João Vitor teve seu nome confirmado na lista dos que irão para o jogo do próximo domingo (23/03), entre os times sub-15 da Associação Esportiva Barra Funda e do Esporte Clube Parceiros da Bola.







APOIO - FUTEBOL 7 SOCIETY - SUB-15







Nenhum comentário:

Postar um comentário