Seguidores

sábado, 29 de março de 2014

FUTEBOL 7 SOCIETY - Sub-15 - De forma segura, Barra Funda constrói o resultado de vitória por 7 a 2, sobre o Boca Juniors - Guarujá, pela 1ª rodada da Copa Guarujá 2014.


Marquinhos Fisio / 2014.
Associação Esportiva Barra Funda
Em pé: Alexandre 'Feijão' (treinador), Douglas Dantas, Gabriel Rego, Lukinhas, Felipe Ribeiro, Alef Marinho, Brunno Bastos e Gustavo Santos;
Agachados: Alex Silva, Alisson Breno, Eric Maia, Matheus Conceição, Vinícius Barbosa, Daniel Santos, Teteu Silva e Caio Paiva.



Com muita segurança e equilibrio, a equipe sub-15 (nascidos em 1999 e 2000) de futebol 7 society da Associação Esportiva Barra Funda, teve um excelente desempenho e somou seus 3 primeiros pontos na Copa Guarujá 2014, ao vencer na manhã de hoje (29/03), pelo placar de 7 a 2, a Escola de Futebol Oficial do Club Atlético Boca Juniors - Unidade Guarujá, em partida realizada no campo 1 do Atlântico Centro de Treinamento. Com 4 gols marcados pelos alas / pivôs Vinícius Barbosa e Teteu Silva (2 de cada), além dos tentos assinalados pelo pivô Daniel Santos, pelo ala Alex Silva e pelo meio Lukinhas, cada qual com 1, o "Dragão das Praias", que é formado pelos alunos da ESCOLA OFICIAL DE FUTEBOL ASSOCIAÇÃO ESPORTIVA BARRA FUNDA, estreou muito bem na competição.



Marquinhos Fisio / 2014.
Dois gols fez o ala / pivô Vinícius Barbosa, ajudando sua equipe, o sub-15 da Associação Esportiva Barra Funda, na vitória por 7 a 2, sobre a Escola de Futebol Oficial do Club Atlético Boca Juniors - Unidade Guarujá.



O treinador Alexandre 'Feijão' escalou inicialmente a Barra Funda com Douglas Dantas, Brunno Bastos, Caio Paiva, Alef Marinho, Lukinhas, Vinícius Barbosa e Daniel Santos. E foi com um ótimo domínio de jogo, que a Barra Funda foi marcando seus gols nesse primeiro período. Logo aos 5'30", o ala / pivô Vinícius Barbosa, da Barra Funda, não teve remorso e balançou as redes da meta de defesa do seu ex-time. O pivô Daniel Santos, 1 dos 3 atletas acima da idade sub-15, como é permitido pelo regulamento da competição (os outros 2 são o zagueiro / ala Gabriel Rego e o ala Alef Marinho), fez seu gol aos 6'45". Vinícius Barbosa voltou a fazer um novo tento, aos 8'20", com a trajetória da bola sendo completada para o fundo gol, pelo meio / pivô Eric Maia, mas já do lado de dentro da meta. Aos 13'15", foi a vez do ala / pivô Teteu Silva, no oportunismo, marcar o quarto gol da Barra Funda no jogo.



Marquinhos Fisio / 2014.
O ala / pivô Teteu Silva marcou 2 gols, na estreia da Associação Esportiva Barra Funda na Copa Guarujá 2014, em jogo feito hoje (29/03) pela manhã, com o resultado de vitória por 4 a 2 para o "Dragão das Praias".



A Barra Funda retornou para o campo, na segunda etapa, formada com Douglas Dantas, Gabriel Rego, Alisson Breno, Matheus Conceição, Eric Maia, Felipe Ribeiro e Teteu Silva. E um novo gol do "Dragão das Praias", ocorreu aos 4'30", com a autoria de Teteu Silva, mais uma vez. Numa trapalhada do ala Matheus Conceição, que ao tentar cortar a bola para a linha de fundo, colocou para dentro da sua própria meta de defesa, sendo esse o primeiro gol da Boca Juniors - Guarujá, aos 8'25", onde na súmula, o tento foi anotado para Bruno Cavalcante, jogador xeneize. Sozinho dentro da área de defesa adversária, o ala Alex Silva, jogando de pivô, fez o sexto gol da Barra Funda na partida, aos 11'15". O Boca Juniors - Guarujá não se entregava, e conquistou mais 1 gol, aos 12'30", com a autoria de Marcelo Silva. Outro ex-atleta do Boca Juniors - Guarujá, o meio Lukinhas, encerrou a contagem de gols para a Barra Funda, ao receber a bola na entrada da área, e soltar a bomba de pé esquerdo, aos 13'55". Com o final de jogo decretado, o placar indicou a vitória da Barra Funda por 7 a 2, sobre o Boca Juniors - Unidade Guarujá.



Marquinhos Fisio / 2014.
O ala Alex Silva (esquerda) e o meio Lukinhas (direita), ambos do sub-15 da Associação Esportiva Barra Funda, marcaram 1 gol cada, na vitória de 7 a 2 sobre o Boca Juniors - Unidade Guarujá.



E com pouco mais de 24 horas de descanso, o sub-15 encara mais uma vez um gramado sintético amanhã (30/03), às 14 horas e 40 minutos, no campo 2 do Centro Esportivo Robson de Souza "Robinho", em São Vicente / SP, no jogo contra a Escolinha de Futebol Impacto "B", da cidade de Peruíbe / SP, válido pela segunda rodada da I Copa Calunguinha 2014, competição que é organizada pela empresa MV Sports. Após esse confronto, os alunos do sub-15 voltarão normalmente a sua rotina de treinamentos na ESCOLA OFICIAL DE FUTEBOL ASSOCIAÇÃO ESPORTIVA BARRA FUNDA, localizada no Centro de Treinamento Esportivo Gama Astúrias (Avenida dos Caiçaras, 1240 - Jardim Las Palmas), todas as segundas, quartas e sextas, nos horários das 9:00 às 10:30 horas, ou das 15:00 às 16:30 horas. O sub-15 de futebol 7 society da Associação Esportiva Barra Funda, conta com o apoio da empresa: CELSO EXCURSÕES.



Marquinhos Fisio / 2014.
Um dos três atletas acima da idade de sub-15 permitidos na competição conforme o regulamento, o pivô Daniel Santos colaborou na vitória da Associação Esportiva Barra Funda por 7 a 2, estufando as redes uma vez.




Ficha Técnica do Jogo:


ASSOCIAÇÃO ESPORTIVA BARRA FUNDA
Guarujá / SP

7

X

2

ESCOLA DE FUTEBOL OFICIAL DO CLUB ATLÉTICO BOCA JUNIORS - UNIDADE GUARUJÁ
Guarujá / SP




Data: 29/03/2014.          Horário: 11:15 h.
Local: Atlântico Centro de Treinamento - campo 1.
Cidade: Guarujá / SP.
Árbitro: Marcos Roberto da Silva.
Anotador: Luciano do Espírito Santo.
Competição: Copa Guarujá 2014.



A. E. Barra Funda: Douglas Dantas, Brunno Bastos (c), Caio Paiva, Alef Marinho, Lukinhas, Vinícius Barbosa e Daniel Santos; Gustavo Santos, Gabriel Rego, Alisson Breno, Matheus Conceição, Eric Maia, Felipe Ribeiro, Alex Silva e Teteu Silva. Téc.: Alexandre 'Feijão'.

Gols: Vinícius Barbosa (2), Teteu Silva (2), Daniel Santos, Alex Silva e Lukinhas.
Cartão amarelo: Alisson Breno.



E.F.O.C.A. Boca Juniors - Un. Gjá.: Jonathan David, Leonardo Santos, Lincoln (c), Bruno Alvarenga, Marcelo Silva, Vinicius Oliveira e David Alves; Leonardo Tintino, Bruno Cavalcante, Vinicius Bezerra, Kauê Rocha, Gabriel de Andrade, Francisco Burgos e João Augusto. Téc.: Henrique Fratoni.

Gols: Bruno Cavalcante e Marcelo Silva.










APOIO - FUTEBOL 7 SOCIETY - SUB-15





Nenhum comentário:

Postar um comentário