Seguidores

domingo, 23 de março de 2014

FUTEBOL 7 SOCIETY - Sub-15 - Com um maior volume de jogo, mas sem ser efetiva para marcar seus gols, Barra Funda é derrotada pelo placar de 3 a 2, para o Parceiros da Bola.


Maeli de Sena / 2014.
Associação Esportiva Barra Funda
Em pé: Alexandre 'Feijão' (treinador). Douglas Dantas, Carlos Trajano 'Dentinho' (auxiliar técnico), Caio Paiva, Brunno Bastos, Tayna Santos, Raphael Lopes, João Vitor e Thiago Henrique;
Agachados: Gabriel Vaz, Nicolas Bertoldo, Vinícius Barbosa, Felipe Gonçalves, Lucas Machado, Eric Maia, Fábio Filho e Matheus Santos.



A equipe sub-15 (nascidos em 1999 e 2000) de futebol 7 society da Associação Esportiva Barra Funda, fez uma ótima apresentação no inicio da tarde de hoje (23/03), mas com um agravante: apesar de ter um maior volume jogo, não foi efetivo nas suas finalizações, o que proporcionou o resultado de derrota por 3 a 2, para a equipe do Esporte Clube Parceiros da Bola, da cidade de São Vicente / SP, em jogo válido pela primeira rodada da I Copa Guarujá 2014. O jogo foi realizado no campo 2 do Centro Esportivo Robson de Souza "Robinho", em São Vicente / SP. O "Dragão das Praias", formado por alunos da ESCOLA OFICIAL DE FUTEBOL ASSOCIAÇÃO ESPORTIVA BARRA FUNDA, contou com os gols do ala / pivô Vinícius Barbosa e do zagueiro / ala Fábio Filho.



Alexandre Feijão / 2014.
O ala / pivô Vinícius Barbosa fez 1 dos gols da equipe sub-15 de futebol 7 society da Associação Esportiva Barra Funda, na derrota por 3 a 2, para o Esporte Clube Parceiros da Bola, na manhã de hoje (15/03).



O começo de jogo do sub-15 da Barra Funda, foi primoroso, demonstrando muita desenvoltura e facilidade de chegar ao ataque. O treinador Alexandre 'Feijão', montou a escalação inicial da sua equipe, com Douglas Dantas, Brunno Bastos, Raphael Lopes, Nicolas Bertoldo, Vinícius Barbosa, Caio Paiva e Eric Maia. Esse septeto teve ao menos 5 boas chances de gols, mas o "Dragão das Praias" foi acumulando insucessos, que fizeram toda a diferença, já que a ausência desses tentos, refletiram diretamente no resultado final de partida. E como diz o ditado popular, "quem não faz, toma", o Parceiros da Bola balançou as redes primeiro, aos 8'40", com autoria de Gabriel Silva. Algumas alterações foram realizadas na formação da Barra Funda, com as entradas de Matheus Souza, Lucas Machado e Felipe Gonçalves, nos lugares de Raphael Lopes, Nicolas Bertoldo e Eric Maia, conseguindo equilibrar ainda mais a equipe. O gol de empate saiu aos 13'20" dessa primeira etapa, com um chute firme do ala / pivô Vinícius Barbosa, que comemorou animadamente, com uma dessas dancinhas da moda.



Alexandre Feijão / 2014.
O zagueiro / ala Fábio Filho, fez 1 gol na derrota do seu time, o sub-15 da Associação Esportiva Barra Funda, para a equipe do Esporte Clube Parceiros da Bola, pelo placar de 3 a 2, pela I Copa Calunguinha 2014.



A Barra Funda voltou após o intervalo, ainda mais determinada na busca do gol, com sua formação do mesmo jeito como terminou na etapa anterior, com Douglas Dantas, Brunno Bastos, Caio Paiva, Matheus Souza, Lucas Machado, Vinícius Barbosa e Felipe Gonçalves. Mas apesar do "Dragão das Praias" continuar a fazer boas jogadas, foi o Parceiros da Bola quem marcou novamente. Aos 6'40", Vinícius Cardoso surpreendeu o goleiro Douglas Dantas, da Barra Funda, deixando os adversários na frente do placar novamente. O Parceiros da Bola ampliou a sua vantagem, quando aos 8'55", Gabriel Silva voltou a marcar 1 gol. A Barra Funda teve novas substituições, e o zagueiro / ala Fábio Filho, recém integrado ao time dentro de campo, aproveitou uma bola de frente para a área adversária, e com um toque sútil, no canto esquerdo do goleiro Erick Martins, pode enfim comemorar mais um gol para a equipe de Guarujá / SP, isso aos 13'05". E a Barra Funda bem que tentou o empate, mas de novo a falta de precisão não permitiu que a equipe alcançasse a igualdade no marcador. Final de jogo, o score de 3 a 2 ficou a favor do Parceiros da Bola, sobre a Barra Funda.



Alexandre Feijão / 2014.
Mesmo começado na reserva, o ala Matheus Santos, do sub-15 da Associação Esportiva Barra Funda, fez uma boa partida hoje (23/03), na derrota para o Esporte Clube Parceiros da Bola, pelo placar de 3 a 2.



Os treinos do sub-15 continuarão normalmente na ESCOLA OFICIAL DE FUTEBOL ASSOCIAÇÃO ESPORTIVA BARRA FUNDA, tendo como local o Centro de Treinamento Esportivo Gama Astúrias (Avenida dos Caiçaras, 1240 - Jardim Las Palmas), todas as segundas, quartas e sextas, nos horários das 9:00 às 10:30 horas, ou das 15:00 às 16:30 horas. O próximo compromisso da Barra Funda pela I Copa Calunguinha 2014, será no domingo, dia 30 de março, à partir das 14 horas e 40 minutos, diante da equipe da Escolinha de Futebol Impacto "B", da cidade de Peruíbe / SP, no campo 2 do Centro Esportivo Robson de Souza "Robinho", em São Vicente / SP. Antes disso, pela estreia da Copa Guarujá 2014, no sábado (29/03), o "Dragão das Praias" enfrentará a equipe da Escola de Futebol Oficial do Club Atlético Boca Juniors - Unidade de Guarujá, em seus domínios, no campo do Atlântico Centro de Treinamento, à partir das 11 horas. O sub-15 de futebol 7 society da Associação Esportiva Barra Funda, conta com o apoio da empresa: CELSO EXCURSÕES.



Alexandre Feijão / 2014.
Capitão da sub-15 da Associação Esportiva Barra Funda, o zagueiro Brunno Bastos participou da derrota da sua equipe, pelo placar de 3 a 2, para o Esporte Clube Parceiros da Bola, pela I Copa Calunguinha 2014.




Ficha Técnica do Jogo:


ASSOCIAÇÃO ESPORTIVA BARRA FUNDA
Guarujá / SP

2

X

3

ESPORTE CLUBE PARCEIROS DA BOLA
São Vicente / SP




Data: 23/03/2014.          Horário: 12:55 h.
Local: Centro Esportivo Robson de Souza "Robinho" - campo 2.
Cidade: São Vicente / SP.
Árbitro: Walter Felício Netto.
Anotadora: Vera Irma Campana.
Competição: I Copa Calunguinha 2014.



A. E. Barra Funda: Douglas Dantas, Brunno Bastos (c), Raphael Lopes, Nicolas Bertoldo, Vinícius Barbosa, Caio Paiva e Eric Maia; Thiago Henrique, João Vitor, Fábio Filho, Matheus Santos, Lucas Machado, Felipe Gonçalves, Tayna Santos e Gabriel Vaz. Téc.: Alexandre 'Feijão'; Aux. Téc.: Carlos Trajano 'Dentinho'.

Gols: Vinícius Barbosa e Fábio Filho.




E.C. Parceiros da Bola: Erick Martins (c), Jhonathan Luiz, Lucas Alexandre, Marcos Vinicius, João Pedro, Matheus Souza e Gabriel Silva; Gustavo Robson, Igor Santos, Erick Leandro, Roberto Polo, Vinicius Cardoso, Matheus Silva e Guilherme Onofre. Téc.: Marenilson Souza.

Gols: Gabriel Silva (2) e Vinicius Cardoso.
Cartão Amarelo: Roberto Polo.









APOIO - FUTEBOL 7 SOCIETY - SUB-15






Nenhum comentário:

Postar um comentário