Seguidores

sábado, 15 de março de 2014

FUTEBOL 7 SOCIETY - Sub-15 - Após abrir uma boa vantagem, Barra Funda encerra o jogo com vitória de 3 a 2, sobre o Grêmio de Guarujá, em amistoso realizado hoje (15/03) cedo.


Carlos Trajano Dentinho / 2014.
Associação Esportiva Barra Funda
Em pé: Douglas Dantas, Gabriel Vaz, Caio Paiva, Nicolas Bertoldo, Felipe Ribeiro, Thiago Henrique e Alexandre 'Feijão' (treinador);
Agachados: Brunno Bastos, Eric Maia, Vinícius Barbosa, Lucas Machado e João Vitor.



Nova vitória da equipe sub-15 (nascidos em 1999 e 2000) de futebol 7 society da Associação Esportiva Barra Funda em 2014. Dessa vez, o resultado aconteceu sobre a equipe do Grêmio dos Policiais de Guarujá, em mais um jogo amistoso preparativo para as competições desse primeiro semestre: a Copa Guarujá 2014 e a Copa Calunguinha 2014 (essa última, que substitui a IV Copa MV Sports 2014). Os alunos sub-15 da ESCOLA OFICIAL DE FUTEBOL ASSOCIAÇÃO ESPORTIVA BARRA FUNDA, venceram pelo placar de 3 a 2, que apesar de ter sido um resultado final apertado, não refletiu muito bem o que foi o jogo, já que o "Dragão das Praias" abriu uma boa vantagem de 3 gols, e só à partir dos minutos finais da segunda etapa, é que veio a sofrer os 2 gols. A partida foi realizada hoje (15/03) pela manhã, no campo 2 do Centro de Treinamento Esportivo Gama Astúrias. Os gols da Barra Funda foram marcados pelo ala / pivô Vinícius Barbosa, pelo meio / pivô Eric Maia e pelo zagueiro / alas Nicolas Bertoldo.



Alexandre Feijão / 2014.
O ala / pivô Vinícius Barbosa fez o primeiro gol da equipe sub-15 de futebol 7 society da Associação Esportiva Barra Funda, na vitória de 3 a 2, sobre o Grêmio dos Policiais de Guarujá, na manhã de hoje (15/03).



O treinador Alexandre 'Feijão' escalou a Barra Funda com Douglas Dantas, Brunno Bastos, Caio Paiva, Nicolas Bertoldo, Vinícius Barbosa, Felipe Ribeiro e Eric Maia. No início dessa primeira etapa, as equipes iam se estudando, uma querendo descobrir qual seria a melhor maneira de entrar na defesa da outra. E foi aos 7'05", que as redes começaram a balançar, nesse caso, com gol marcado pelo ala / pivô Vinícius Barbosa, após bela trama produzida pelo ataque da Barra Funda, até chegar na sua finalização. Com 12'20", foi a vez do estreante pela Barra Funda, o meio / pivô Eric Maia, marcar o seu gol, após receber a bola de Vinícius Barbosa e coloca-la embaixo das pernas de Lucas Nascimento. Enquanto o ataque ia marcando os seus gols, lá na zaga do "Dragão das Praias", o goleiro Douglas Dantas seguia efetuando boas e seguras defesas, garantindo a tranquilidade da equipe.



Alexandre Feijão / 2014.
Ótima estreia do meio / pivô Eric Maia, com direito a 1 gol marcado, na vitória do seu time, o sub-15 da Associação Esportiva Barra Funda, sobre o Grêmio dos Policiais de Guarujá, pelo placar de 3 a 2.



Na volta do intervalo, a Barra Funda voltou com algumas alterações, estando composta com Douglas Dantas, Brunno Bastos, Raphael Lopes, João Vitor, Vinícius Barbosa, Caio Paiva e Lucas Machado. E nessa etapa complementar, o jogo continuou sendo tranquilo para a Barra Funda, e seu novo gol aconteceu somente aos 12'05" desse período, com a autoria do zagueiro / ala Nicolas Bertoldo, que aproveitou-se do rebote do goleiro adversário, após chute do meio / pivô Lucas Machado, marcando o terceiro tento do "Dragão das Praias" no jogo. Mas com 2 gols em sequência, o Grêmio de Guarujá incendiou o final de partida, com tentos de Matheus Souza, aos 14'50", e de Murillo Fontes, nos acréscimos, precisamente aos 16'25", causando um certo temor para o time da Barra Funda. Pena, para o Grêmio de Guarujá, que faltou tempo para um empate, ou quem sabe uma virada, já que no apito final do árbitro, o placar apontou a vitória da Barra Funda por 3 a 2.



Alexandre Feijão / 2014.
A zagueiro / ala Nicolas Bertoldo, fez o terceiro gol do sub-15 da Associação Esportiva Barra Funda, na vitória sobre o Grêmio dos Policiais de Guarujá, por 5 a 3, em jogo realizado hoje (15/03), pela manhã.



Com previsão de começo no próximo dia 23 de março, a Copa Calunguinha 2014 terá a definição dos seus grupos, na noite dessa próxima segunda-feira, 17, quando acontecerá o congresso técnico da competição e o sorteio para a formação dos mesmos. A diretoria do clube, em conjunto com os professores da ESCOLA OFICIAL DE FUTEBOL ASSOCIAÇÃO ESPORTIVA BARRA FUNDA, esperam definir o elenco de 15 atletas que participarão desse certame. Nesse ínterim, os treinos ocorrerão normalmente no Centro de Treinamento Esportivo Gama Astúrias (Avenida dos Caiçaras, 1240 - Jardim Las Palmas), todas as segundas, quartas e sextas, nos horários das 9:00 às 10:30 horas, ou das 15:00 às 16:30 horas. O sub-15 de futebol 7 society da Associação Esportiva Barra Funda, conta com o apoio da empresa: CELSO EXCURSÕES.



Alexandre Feijão / 2014.
Grêmio dos Policiais de Guarujá
Em pé: Henrique Jorge (treinador), Gustavo Almeida, Murillo Fontes, Kevin Santos, Guilherme Santos, Matheus Santos e Kaio Santos;
Agachados: Pedrinho Alves, Kawan Klysman, Igor, Matheus Souza, Douglas e Lucas Nascimento.




Ficha Técnica do Jogo:


ASSOCIAÇÃO ESPORTIVA BARRA FUNDA
Guarujá / SP

3

X

2

GRÊMIO DOS POLICIAIS DE GUARUJÁ
Guarujá / SP




Data: 15/03/2014.          Horário: 08:32 h.
Local: Centro de Treinamento Esportivo Gama Astúrias - campo 2.
Cidade: Guarujá / SP.
Árbitros: Carlos Trajano Lopes.
Anotador: Alexandre Costa de Souza.
Competição: Amistoso.



A. E. Barra Funda: Douglas Dantas, Brunno Bastos (c), Caio Paiva, Nicolas Bertoldo, Vinícius Barbosa, Felipe Ribeiro e Eric Maia; Thiago Henrique, Raphael Lopes, João Vitor, Lucas Machado e Gabriel Vaz. Téc.: Alexandre 'Feijão'.

Gols: Vinícius Barbosa, Eric Maia e Nicolas Bertoldo.




Grêmio dos Pol. de Gjá.: Lucas Nascimento, Kaio Santos, Matheus Souza (c), Matheus Santos, Kevin Santos, Murillo Fontes e Pedrinho Alves; Igor, Guilherme Santos, Gustavo, Douglas e Kawan Klysman. Téc.: Henrique Jorge.

Gols: Matheus Souza e Murillo Fontes.










APOIO - FUTEBOL 7 SOCIETY - SUB-15







Nenhum comentário:

Postar um comentário