Seguidores

sábado, 29 de março de 2014

FUTEBOL 7 SOCIETY - Sub-13 - Inconstante, Barra Funda sofre a virada, perdendo para o Boca Juniors - Guarujá pelo placar de 3 a 2. Jogo marcou a estreia pela Copa Guarujá 2014.


Boca Juniors - Guarujá / 2014.
Associação Esportiva Barra Funda
Em pé: Gabriel Marques, Luiz Gustavo, Marcos Paz, Biro, Gustavo Teotônio, Felipe Tomé, Miguel Lima, Gabriel Faia e Alexandre 'Feijão' (treinador);
Agachados: Icaro Gaspar, Kaylane Alves, Nicolas Gonçalves, Ruan Amorim e Eduardo Guimarães.



A manhã de hoje (29/03) não foi lá muito boa para a equipe sub-13 (nascidos em 2001 e 2002) de futebol 7 society da Associação Esportiva Barra Funda. Jogando de forma inconstante, o "Dragão das Praias" sofreu a virada e saiu de campo derrotado pelo placar de 3 a 2, para a equipe da Escola de Futebol Oficial do Club Atlético Boca Juniors - Unidade Guarujá, em jogo realizado no Atlântico Centro de Treinamento, e válido pela primeira rodada da Copa Guarujá 2014. Os 2 gols do sub-13, que é composto por alunos da ESCOLA OFICIAL DE FUTEBOL ASSOCIAÇÃO ESPORTIVA BARRA FUNDA, foram marcados pelo pivô  Luiz Gustavo.



Maeli de Sena / 2014.
Os 2 gols do pivô Luiz Gustavo, não foram suficientes para salvar a Associação Esportiva Barra Funda, de uma derrota por 3 a 2, para a Escola de Futebol Oficial do Club Atlético Boca Juniors - Unidade Guarujá.



O hepteto inicial da Barra Funda, foi formado com Gabriel Faia, Felipe Tomé, Marcos Paz, Biro, Nicolas Gonçalves, Ruan Amorim e Gustavo Teotônio, tendo como treinador, o professor Alexandre 'Feijão'. Nessa primeira etapa, o jogo se mostrou bem equilibrado e truncado, com as duas equipes sofrendo um pouco para fazer as suas jogadas de ataque. Pelo Boca Juniors - Guarujá, o rápido e habilidoso Peterson Guilherme foi infernizando o setor defensivo da Barra Funda. Dos lados da Barra Funda, era a dupla  formada pelo ala Nicolas Gonçalves e pelo meio / ala Gustavo Teotônio, quem levava perigo para a zaga adversária. Mas foi somente aos 9'55", que as redes balançaram pela primeira vez, e com gol marcado pelo pivô Luiz Gustavo, da Barra Funda, que recebeu a bola de frente para o goleiro Isaac da Silva, do Boca, dando um leve toque que o encobriu, morrendo mansamente no fundo da meta. Aos 12'45", foi a vez de Gustavo Borges, ex-atleta do "Dragão das Praias", marcar um gol, esse que foi o de empate para o Boca Juniors - Guarujá.



Alexandre Feijão / 2014.
O meio / ala Gustavo Teotônio, estava no jogo de estreia da Associação Esportiva Barra Funda, pela Copa Guarujá 2014, na manhã de hoje (29/03), onde saíram derrotados por 3 a 2, para o Boca Juniors - Guarujá.



A Barra Funda voltou alterada para a segunda etapa, com Gabriel Faia, Marcos Paz, Gabriel Marques, Biro, Nicolas Gonçalves, Gustavo Teotônio e Kaylane Alves. E novamente, a Barra Funda se pôs na frente do marcador, isso somente aos 8'10", e novamente com gol marcado por Luiz Gustavo. Mas a equipe não conseguiu se manter em vantagem, e aos 11'30", sofreu um novo gol de empate do Boca Juniors - Guarujá, esse de autoria de Matheus Soares. Numa falha de marcação, aos 12'55", o "Dragão das Praias" sofreu o gol de virada, do pé direito de Luiz Fernando. Com pouco tempo para tentar fazer alguma coisa, a Barra Funda encerrou o jogo, com a derrota de 3 a 2 para a equipe do Boca Juniors - Guarujá.



Alexandre Feijão / 2014.
Sofrendo uma virada, a Associação Esportiva Barra Funda, do meio / ala Rua Amorim, perdeu para a Escola de Futebol Oficial do Club Atlético Boca Juniors - Unidade Guarujá, pelo placar de 3 a 2.



A recuperação da categoria sub-13 da Barra Funda pode ser rápida, já que amanhã (30/03), a equipe volta a campo, precisamente no número 1 do Centro Esportivo Robson de Souza "Robinho", em São Vicente / SP, para enfrentar a equipe do Dennys Soccer, da cidade de Praia Grande / SP, com início marcado para às 14 horas, em compromisso válido pela I Copa Calunguinha 2014. Depois dessa partida, o "Dragão das Praias" voltará a sua atividades normais, com seus treinamentos na ESCOLA OFICIAL DE FUTEBOL ASSOCIAÇÃO ESPORTIVA BARRA FUNDA, todas as segundas, quartas e sextas, das 09:00 às 10:30 horas, ou das 15:00 às 16:30 horas, nos campos do Centro de Treinamento Esportivo Gama Astúrias (Avenidas dos Caiçaras, 1240 - Jardim Las Palmas). Os meninos da equipe sub-13 de futebol 7 society da Associação Esportiva Barra Funda, contam com o apoio da empresa: MARMORARIA FRATELLI.



Alexandre Feijão / 2014.
A Associação Esportiva Barra Funda, do ala Nicolas Gonçalves, não conseguiu realizar uma partida equilibrada. O preço disso, foi a derrota logo na estreia da Copa Guarujá 2014, na manhã de hoje (29/03).




Ficha Técnica do Jogo:


ASSOCIAÇÃO ESPORTIVA BARRA FUNDA
Guarujá / SP

2

X

3

ESCOLA DE FUTEBOL OFICIAL DO CLUB ATLÉTICO BOCA JUNIORS - UNIDADE GUARUJÁ
Guarujá / SP




Data: 29/03/2014.          Horário: 10:45 h.
Local: Atlântico Centro de Treinamento - campo 1.
Cidade: Guarujá / SP.
Árbitro: Marcos Roberto da Silva.
Anotador: Luciano do Espírito Santo.
Competição: Copa Guarujá 2014.



A. E. Barra Funda:  Gabriel Faia, Felipe Tomé, Marcos Paz (c), Biro, Nicolas Gonçalves, Ruan Amorim e Gustavo Teotônio; Eduardo Guimarães, Gabriel Marques, Icaro Gaspar, Miguel Lima, Kaylane Santos e Luiz Gustavo. Téc.: Alexandre 'Feijão'.

Gols: Luiz Gustavo (2).




E.F.O.C.A. Boca Juniors - Un. Gjá.: Isaac da Silva, João Vitor Rodrigues (c), Caio Matheus, Eduardo Pereira, Peterson Guilherme, Gustavo Borges e Leonardo Santos; Gustavo Salvador, Matheus Soares, Luiz Fernando e Diogo Almeida. Téc.: Eduardo Paulino.

Gols: Gustavo Borges, Matheus Soares e Luiz Fernando.
Cartão amarelo: Caio Matheus.









APOIO - FUTEBOL 7 SOCIETY - SUB-13









Nenhum comentário:

Postar um comentário