Seguidores

domingo, 16 de março de 2014

FUTEBOL 7 SOCIETY - Sub-13 - Contra o qualificado Grêmio de Guarujá, Barra Funda consegue o ótimo resultado de 5 a 3, em amistoso realizado na manhã de ontem (15/03).


Carlos Trajano Dentinho / 2014.
Associação Esportiva Barra Funda
Em pé: Gabriel Faia, Felipe Tomé, Gustavo Teotônio, Marcos Paz, Biro, Luiz Gustavo e Alexandre 'Feijão' (treinador);
Agachados: Eduardo Guimarães, Henrique Damaceno, Miguel Lima, Ruan Amorim e Kaylane Alves.



Uma nova vitória pode ser creditada para a equipe sub-13 (nascidos em 2001 e 2002) de futebol 7 society da Associação Esportiva Barra Funda. Com o placar de 5 a 3, o "Dragão das Praias" superou a qualificada equipe do Grêmio dos Policiais de Guarujá, em amistoso realizado na manhã de ontem (15/03), no campo 2 do Centro de Treinamento Esportivo Gama Astúrias, mesmo local onde funciona a ESCOLA OFICIAL DE FUTEBOL ASSOCIAÇÃO ESPORTIVA BARRA FUNDA (Avenida dos Caiçaras, 1240 - Jardim Las Palmas). Os gols da Barra Funda foram marcados pelo ala Nicolas Gonçalves, que balançou as redes por duas vezes, e pelo pivô Luiz Gustavo, pelo meio / ala Gustavo Teotônio, e pelo zagueiro / ala Marcos Paz, todos esses com 1 gol cada. Esse jogo faz parte da preparação da equipe sub-13, para as competições que irão disputar nesse primeiro semestre, sendo elas a Copa Guarujá 2014 e a Copa Calunguinha 2014, essa última em substituição a IV Copa MV Sports 2014, que não mais será realizada nesse semestre.



Alexandre Feijão / 2013.
No seu retorno a equipe sub-13 da Associação Esportiva Barra Funda, o ala Nicolas Gonçalves marcou 2 gols, na vitória por 5 a 3, sobre a equipe do Grêmio dos Policiais de Guarujá, na manhã de ontem (15/03).



O treinador Alexandre 'Feijão' escalou a equipe sub-13 da Barra Funda com Gabriel Faia, Miguel Lima, Marcos Paz, Biro, Nicolas Gonçalves, Ruan Amorim e Luiz Gustavo. E foi do pé do ala Nicolas Gonçalves, que retornou a jogar pelo futebol 7 society da Barra Funda, que saiu o primeiro gol do jogo, aos 5'00". O pivô Luiz Gustavo aumentou a vantagem da Barra Funda, ao marcar o seu gol com 5'55" de partida. Mas o Grêmio de Guarujá não estava morto, tanto que chegou ao empate, com gols de Gigante, aos 7'30", e de Maicon, aos 9'20". A Barra Funda soube digerir bem essa situação, e colocando a bola no chão, teve tranquilidade para chegar ao seu terceiro gol, novamente marcado por Nicolas Gonçalves, agora aos 9'55". O meio / ala Gustavo Teotônio, saiu do banco de reservas da Barra Funda, para marcar mais um gol da sua equipe, aos 14'40" de primeira etapa. O zagueiro / ala Marcos Paz, tornou-se artilheiro do "Dragão das Praias" na temporada 2014, com o tento que marcou nos acréscimos, precisamente aos 15'20", acumulando 4 gols no ano.



Alexandre Feijão / 2014.
O pivô Luiz Gustavo balançou as redes por uma vez, no amistoso que a sua equipe, a Associação Esportiva Barra Funda, realizou ontem (15/03), vencendo o Grêmio dos Policiais de Guarujá, por 5 a 3.



Gabriel Faia, Felipe Tomé, Marcos Paz, Eduardo Guimarães, Gustavo Teotônio, Kaylane Alves e Henrique Damaceno, foi a equipe da Barra Funda escalada para iniciar o segundo tempo. O desentrosamento dessa formação do "Dragão das Praias" ficou muito visível, já que eles não conseguiam coordenar de uma forma coesa, jogadas de ataque que pudessem levar um perigo maior para o goleiro Lucas Nascimento, do Grêmio de Guarujá. A equipe visitante também não teve jogadas mais efetivas, deixando esse período final de jogo, sem fortes emoções. Gol mesmo, só aos 15'00", com a autoria de Gigante, do Grêmio de Guarujá, fato que não alterou o vencedor do jogo, a Barra Funda, que teve o resultado de 5 a 3 sobre seus adversários, decretado após o apito final.



Alexandre Feijão / 2014.
Na vitória de 5 a 3 da Associação Esportiva Barra Funda, sobre o Grêmio dos Policiais de Guarujá, no amistoso de ontem (15/03), o meio / ala Gustavo Teotônio deixou a sua marca, fazendo 1 dos gols da sua equipe.



A equipe sub-13 do "Dragão das Praias" terá a continuidade de seus treinamentos na ESCOLA OFICIAL DE FUTEBOL ASSOCIAÇÃO ESPORTIVA BARRA FUNDA, nas segundas, quartas e sextas, nos horários das 09:00 às 10:30 horas, ou das 15:00 às 16:30 horas, nos 3 campos do Centro de Treinamento Esportivo Gama Astúrias (Avenidas dos Caiçaras, 1240 - Jardim Las Palmas). Os professores Alexandre 'Feijão' e Carlos Trajano 'Dentinho' ainda poderão acertar novos reforços para compor essa equipe, dentre os próprios alunos, visando as disputas dos certames desse primeiro semestre. Os meninos da equipe sub-13 de futebol 7 society da Associação Esportiva Barra Funda, contam com o apoio da empresa: MARMORARIA FRATELLI.



Alexandre Feijão / 2014.
O zagueiro / ala Marcos Paz marcou mais 1 tento pela Associação Esportiva Barra Funda, na vitória de 5 a 3 sobre o Grêmio dos Policiais de Guarujá, tornando-se o artilheiro da temporada de 2014, com 4 gols.




Ficha Técnica do Jogo:


ASSOCIAÇÃO ESPORTIVA BARRA FUNDA
Guarujá / SP

5

X

3

GRÊMIO DOS POLICIAIS DE GUARUJÁ
Guarujá / SP




Data: 15/03/2014.          Horário: 09:27 h.
Local: Centro de Treinamento Esportivo Gama Astúrias - campo 2.
Cidade: Guarujá / SP.
Árbitro: Carlos Trajano Lopes.
Anotador: Alexandre Costa de Souza.
Competição: Amistoso.



A. E. Barra Funda:  Gabriel Faia, Miguel Lima, Marcos Paz (c), Biro, Nicolas Gonçalves, Ruan Amorim e Luiz Gustavo; Felipe Tomé, Eduardo Guimarães, Henrique Damaceno, Gustavo Teotônio e Kaylane Santos. Téc.: Alexandre 'Feijão'.

Gols: Nicolas Gonçalves (2), Luiz Gustavo, Gustavo Teotônio e Marcos Paz.




Grêmio dos Pol. de Gjá,: Lucas Nascimento, João Vitor, Guilherme, Gigante, Diel, Maicon e ?; ?, Douglas e Pedro. Téc.: Henrique Jorge.

Gols: Gigante (2) e Maicon.










APOIO - FUTEBOL 7 SOCIETY - SUB-13









Nenhum comentário:

Postar um comentário