Seguidores

domingo, 30 de março de 2014

FUTEBOL 7 SOCIETY - Sub-13 - Barra Funda vira o jogo, e dá importante passo rumo a semifinal da I Copa Calunguinha 2014. Vitória de 2 a 1, foi diante ao time Dennys Soccer.


Alexandre Feijão / 2014.
Associação Esportiva Barra Funda
Em pé: Carlos Trajano 'Dentinho' (treinador), Gabriel Faia, Luiz Gustavo, Biro, Gustavo Teotônio e Gabriel Marques;
Agachados: Miguel Lima, Marcos Paz, Guilherme Sá, Nicolas Gonçalves e Felipe Tomé.



Com uma bela virada no placar, em jogo que ocorreu debaixo de forte chuva, a equipe sub-13 (nascidos em 2001 e 2002) de futebol 7 society da Associação Esportiva Barra Funda, venceu a equipe do Dennys Soccer, da cidade de Praia Grande / SP, por 2 a 1, qualificando-se para uma possível vaga nas semifinais da I Copa Calunguinha 2014, competição que é organizada pela empresa MV Sports. O "Dragão das Praias" agora acumula 4 pontos, estando com a liderança provisória do grupo B. O jogo foi realizado no começo da tarde de hoje (30/03), no campo 1 do Centro Esportivo Robson de Souza "Robinho", e os gols da equipe formada por alunos da ESCOLA OFICIAL DE FUTEBOL ASSOCIAÇÃO ESPORTIVA BARRA FUNDA, foram marcados pelo meio / ala Gustavo Teotônio e pelo zagueiro / ala Miguel Lima.



Josy Barbosa / 2014.
Foi do pé direito do meio / ala Gustavo Teotônio, que saiu o gol de empate da Associação Esportiva Barra Funda, no jogo em que venceram de virada o Dennys Soccer, com o score de 2 a 1, no início dessa tarde (30/03).



Houve muito equilíbrio desde os primeiros minutos de jogo. A Barra Funda, que iniciou o confronto com Gabriel Faia, Felipe Tomé, Marcos Paz, Biro, Nicolas Gonçalves, Gustavo Teotônio e Luiz Gustavo, encontrava dificuldades para entrar na área de defesa do adversário, já que se deparavam com uma dupla de zagueiros de elevada estatura e avantajado porte físico. O Dennys Soccer, quando conseguia se livrar da boa marcação exercida pelo "Dragão das Praias", pecava com as más finalizações. Só que aos 10'40", enfim as redes balançaram, e foram em favor do Dennys Soccer, quando Rafael de Marchi fez o gol da sua equipe.



Josy Barbosa / 2014.
O zagueiro / ala Miguel Lima, marcou o gol vitória da Associação Esportiva Barra Funda, com o placar de 2 a 1, sobre a equipe do Dennys Soccer, pela I Copa Calunguinha 2014, na tarde de hoje (30/03).



Para a etapa complementar, a Barra Funda voltou com Gabriel Faia, Felipe Tomé, Marcos Paz, Miguel Lima, Gustavo Teotônio, Gabriel Marques e Guilherme Sá, na sua formação. E enquanto as nuvens negras da chuva que iriam cair pouco tempo depois, ainda não marcavam presença por ali, a partida seguia na mesma toada, com as duas equipes procurando o gol, seja uma para aumentar a sua vantagem, no caso o Dennys Soccer, ou seja para conseguir chegar a igualdade no placar, como a Barra Funda fazia. Só quando a chuva começou a castigar as equipes, foi que a Barra Funda chegou ao seu gol de empate, com a autoria do meio / ala Gustavo Teotônio, aos 8'50". O temporal persistia, assim como a vontade do "Dragão das Praias" em virar o jogo, fato que ocorreu aos 13'25", quando o zagueiro / ala Miguel Lima, foi feliz na sua finalização para o gol, provocando a vibração eufórica de seus companheiros de equipe. O apito final de jogo soou, e o placar apontou para a vitória da Barra Funda por 2 a 1, sobre a equipe do Dennys Soccer.



Josy Barbosa / 2014.
O ala Biro, da Associação Esportiva Barra Funda, fez ótima partida, na vitória de virada sobre o Dennys Soccer, pelo placar de 2 a 1. Ao fundo, Carlos Trajano 'Dentinho' (de preto), treinador da equipe.



Somente daqui a duas semanas, é que o time sub-13 da Barra Funda voltará a jogar. Até lá, os meninos do "Dragão das Praias" voltarão a realizar suas atividades normais, com os treinamentos na ESCOLA OFICIAL DE FUTEBOL ASSOCIAÇÃO ESPORTIVA BARRA FUNDA, todas as segundas, quartas e sextas, nos períodos da manhã (das 09:00 às 10:30 horas), e da tarde (das 15:00 às 16:30 horas), nos campos do Centro de Treinamento Esportivo Gama Astúrias (Avenidas dos Caiçaras, 1240 - Jardim Las Palmas). Os meninos da equipe sub-13 de futebol 7 society da Associação Esportiva Barra Funda, contam com o apoio da empresa: MARMORARIA FRATELLI.



Josy Barbosa / 2014.
O zagueiro / ala Marcos Paz (nº 21), recebeu forte marcação, no jogo em que a Associação Esportiva Barra Funda venceu o time do Dennys Soccer, pelo placar de 2 a 1, pela segunda rodada da I Copa Calunguinha 2014.




Ficha Técnica do Jogo:


ASSOCIAÇÃO ESPORTIVA BARRA FUNDA
Guarujá / SP

2

X

1

DENNYS SOCCER
Praia Gande / SP




Data: 30/03/2014.          Horário: 14:15 h.
Local: Centro Esportivo Robson de Souza "Robinho" - campo 1.
Cidade: São Vicente / SP.
Árbitro: Ivaldo Nascimento.
Anotadora: Vera Vasques.
Competição: I Copa Calunguinha 2014.



A. E. Barra Funda:  Gabriel Faia, Felipe Tomé, Marcos Paz (c), Biro, Nicolas Gonçalves, Gustavo Teotônio e Luiz Gustavo; Gabriel Marques, Miguel Lima e Guilherme Sá. Téc.: Carlos Trajano 'Dentinho'.

Gols: Gustavo Teotônio e Miguel Lima.




Dennys Soccer: Paulo César, Rafael de Marchi, Gustavo Alves (c), Caike Lima, Rafael Bernardo, Leonardo José e Gabriel Jorge; João Carlos, Felipe Noguchi e Matheus Sena. Téc.: Kauê Alves.

Gols: Rafael de Marchi.










APOIO - FUTEBOL 7 SOCIETY - SUB-13









Nenhum comentário:

Postar um comentário