Seguidores

segunda-feira, 24 de março de 2014

FUTEBOL 7 SOCIETY - Sub-13 - Barra Funda conseguiu chegar ao empate em 5 a 5, mas perdeu nas cobranças de 'shoot-out', pela primeira rodada da I Copa Calunguinha 2014.


Maeli de Sena / 2014.
Associação Esportiva Barra Funda
Em pé: Alexandre 'Feijão' (treinador), Gabriel Marques, Biro, Marcos Paz, Luiz Gustavo, Gabriel Faia e Carlos Trajano 'Dentinho' (aux. técnico);
Agachados: Kaylane Alves, Guilherme Sá, Nicolas Gonçalves, Ruan Amorim e Felipe Tomé.



A equipe sub-13 (nascidos em 2001 e 2002) de futebol 7 society da Associação Esportiva Barra Funda até que jogou bem, mas cometeu algumas falhas na sua marcação, o que acabou facilitando a vida de seus adversários. Tivesse feito 70% das chances de gols que criaram, não teriam terminado a partida com o placar empatado em 5 a 5, evitando então, as cobranças alternadas de 'shoot-out', onde foram derrotados por 1 a 0, para o Esporte Clube Parceiros da Bola. Essa foi a partida de estreia do "Dragão das Praias" pela I Copa Calunguinha 2014, competição que é organizada pela empresa MV Sports. O confronto foi realizado na manhã de ontem (15/03), no campo 2 do Centro Esportivo Robson de Souza "Robinho", na cidade de São Vicente / SP. O sub-13, composto por alunos da ESCOLA OFICIAL DE FUTEBOL ASSOCIAÇÃO ESPORTIVA BARRA FUNDA, teve seus gols marcados pelo pivô  Luiz Gustavo (2), pelo zagueiro / ala Marcos Paz, pelo meio / ala Ruan Amorim e pelo ala Nicolas Gonçalves.



Maeli de Sena / 2014.
O pivô Luiz Gustavo (nº 3) fez 2 gols pelo sub-13 da Associação Esportiva Barra Funda, em jogo que terminou empatado em 5 a 5 com o Esporte Clube Parceiros da Bola, mas perdendo nas cobranças de 'shoot-out'.



A equipe sub-13 da Barra Funda, começou escalada com Gabriel Faia, Marcos Paz, Gabriel Marques, Biro, Nicolas Gonçalves, Ruan Amorim e Luiz Gustavo, conforme as determinações do treinador Alexandre 'Feijão'. O "Dragão das Praias" quis logo imprimir o seu ritmo de jogo, e foi tentando acuar a equipe adversária no seu campo de defesa. Apesar das várias investidas da Barra Funda ao ataque, foi a equipe do Parceiros da Bola quem fez o primeiro gol, aproveitando-se de um chutão que veio da sua zaga, tendo a bola encoberto Marcos Paz, e sobrado calmamente para Matheus Henrique estufar as redes, isso aos 7'45". Os atletas da Barra Funda conseguiram se acalmar após sofrer esse gol, e de forma equilibrada, começaram a armar novas jogadas. Até que aos 10'05", o zagueiro / ala Marcos Paz sobe ao ataque, e com um belo chute, empata o jogo ainda na primeira etapa. Só que o Parceiros da Bola voltou a ser perigoso, e aos 12'40", teve a felicidade de marcar novo gol, com a autoria de Matheus Azevedo.



Maeli de Sena / 2014.
O zagueiro / ala Marcos Paz fez o primeiro gol da Associação Esportiva Barra Funda, na estreia pela I Copa Calunguinha 2014, diante do Esporte Clube Parceiros da Bola. A Barra Funda perdeu nos 'shoot-outs' por 1 a 0.



Na volta do intervalo, a Barra Funda estava formada com Gabriel Faia, Felipe Tomé, Marcos Paz, Nicolas Gonçalves, Guilherme Sá, Ruan Amorim e Kaylane Alves. No primeiro terço dessa etapa final de jogo, a Barra Funda ia ao ataque com maior facilidade e perigo, no intuito de empatar o jogo, mas as finalizações não eram precisas. E o Parceiros da Bola tornou as coisas mais difíceis para a Barra Funda, quando aos 6'30", Matheus Azevedo marcou um novo tento no jogo. A Barra Funda se recuperou desse gol sofrido, já que aos 8'40", com o meio / ala Ruan Amorim, e aos 9'10", com o ala Nicolas Gonçalves, conseguiu marcar os gols que empataram o jogo. Mas aos 10'25", com Matheus Azevedo, e aos 11'05", com Marcus Vinícius, o Parceiros da Bola voltou a estar em vantagem no embate. O "Dragão das Praias" não se entregou, e alcançou mais uma nova igualdade no placar, quando o pivô Luiz Gustavo balançou as redes por duas vezes, aos 12'00" e aos 13"45" dessa segunda etapa. Com o tempo encerrado, e a partida empatada em 5 a 5, as equipes foram decidir o jogo nas cobranças alternadas de 'shoot-out', atendendo o regulamento da competição. A Barra Funda iniciou com Marcos Paz, que chutou no canto esquerdo do goleiro, vendo a bola bater na trave e sair pela linha de fundo. Renan Fernandes, do Parceiros da Bola, caminhou com a pelota e soltou o pé nela, com a bola passando por cima do travessão. A Barra Funda teve nova chance com Nicolas Gonçalves, que não foi feliz em balançar as redes. Já Matheus Azevedo, teve uma melhor sorte, e ao marcar seu gol no 'shoot-out', deixou o Parceiros da Bola em vantagem, o que sagrou sua equipe vencedora do confronto, por 1 a 0 nessas cobranças.



Maeli de Sena / 2014.
A Associação Esportiva Barra Funda foi derrotada nos 'shoot-outs' por 1 a 0, após empatar no tempo normal em 5 a 5, com o Esporte Clube Parceiros da Bola. O meio / ala Rua Amorim fez 1 dos gols da sua equipe.



A categoria sub-13 da Barra Funda voltará as suas atividades normais, com os treinamentos na ESCOLA OFICIAL DE FUTEBOL ASSOCIAÇÃO ESPORTIVA BARRA FUNDA, todas as segundas, quartas e sextas, das 09:00 às 10:30 horas, ou das 15:00 às 16:30 horas, nos campos do Centro de Treinamento Esportivo Gama Astúrias (Avenidas dos Caiçaras, 1240 - Jardim Las Palmas). No próximo final de semana, o sub-13 do "Dragão das Praias" terá novos compromissos, sendo que no sábado (29/03), fará sua estreia pela Copa Guarujá 2014, diante da equipe da Escola de Futebol Oficial do Club Atlético Boca Juniors - Unidade Guarujá, no Atlântico Centro de Treinamento, à partir das 10 horas e 20 minutos. Já pela I Copa Calunguinha 2014, a equipe entra em campo no domingo (30/03), às 14 horas, para enfrentar a forte equipe do Dennys Soccer, da cidade de Praia Grande / SP, agora no campo 1 do Centro Esportivo Robson de Souza "Robinho", em São Vicente / SP. Os meninos da equipe sub-13 de futebol 7 society da Associação Esportiva Barra Funda, contam com o apoio da empresa: MARMORARIA FRATELLI.



Maeli de Sena / 2014.
O ala Nicolas Gonçalves marcou 1 gol para a Associação Esportiva Barra Funda, na estreia pela I Copa Calunguinha 2014, onde empataram em 5 a 5, mas depois perderam nas cobranças de 'shoot-outs' por 1 a 0.




Ficha Técnica do Jogo:


ASSOCIAÇÃO ESPORTIVA BARRA FUNDA
Guarujá / SP

5 (0)

X

5 (1)

ESPORTE CLUBE PARCEIROS DA BOLA
São Vicente / SP




Data: 23/03/2014.          Horário: 13:50 h.
Local: Centro Esportivo Robson de Souza "Robinho" - campo 2.
Cidade: São Vicente / SP.
Árbitro: Walter Felício Netto.
Anotadora: Vera Irma Campana.
Competição: I Copa Calunguinha 2014.



A. E. Barra Funda:  Gabriel Faia, Marcos Paz (c), Gabriel Marques, Biro, Nicolas Gonçalves, Ruan Amorim e Luiz Gustavo; Felipe Tomé, Kaylane Santos e Guilherme Sá. Téc.: Alexandre 'Feijão'; Aux. Téc.: Carlos Trajano 'Dentinho'.

Gols: Luiz Gustavo (2), Marcos Paz, Ruan Amorim e Nicolas Gonçalves.




E.C. Parceiros da Bola: Victor Moraes, Renan Fernandes, Matheus Henrique (c), Bruna Oliveira, Guilherme Nobrega, Marcus Vinícius e Matheus Azevedo; João Matheus e Jean Jesus. Téc.: Marenilson Souza.

Gols: Matheus Henrique (2), Matheus Azevedo (2) e Marcus Vinícius.
'Shoot-out' convertido: Matheus Azevedo.









APOIO - FUTEBOL 7 SOCIETY - SUB-13









Nenhum comentário:

Postar um comentário